◉☽◉ Pov.Hitoshi ◉☾◉
Desde que aquilo aconteceu, eu sequer consigo me olhar no espelho sem sentir culpa.
Mesmo eu sabendo que aquilo não foi culpa minha, eu fui egoísta...
Tudo oque queria agora era pedir perdão ao Hanagaki, pela dor que eu causei a ele mas oque eu podia fazer?!
Me lembro até hoje de quando ele apareceu.
Ele se aproximou de mim enquanto eu saia da escola, é impossível esquecer daquele rosto, a pele bronzeada, o cabelo tingido em loiro com um topete mal feito e aquele óculos quadrados, enquanto tinha aquele homem extremamente alto atrás de si, sorrindo enquanto me olhava.
Achei que pudesse ser apenas um nerd qualquer com um amigo delinquente, talvez fossem até irmãos...
Pensei que eles quisessem ajuda com algo, ou só queriam fazer amizade.
Eu fui um idiota, principalmente quando segui os dois até um beco.
O loiro baixinho me disse que tinha uma proposta para mim...
Quando ele me disse oque queria que eu fizesse, eu recusei imediatamente...
Bastou o "não" sair da minha boca, para aquele cara mais alto me atacar, eu nunca apanhei tanto na minha vida.
Mesmo sendo de uma gangue, mesmo me metendo em brigas constantemente, eu nunca senti tanta dor, cada golpe dele parecia que me mataria.
Quando o mais baixo deu uma ordem, o mais alto parou de me bater, limpando o sangue das tatuagens e suas mãos.
O de óculos se aproximou de mim, que estava caido no chão, chorando enquanto sangue escorria de meu nariz e dos diversos cortes de meu corpo manchando meu uniforme.
As palavras dele até hoje assombram meus sonhos...
"Você pode escolher, me ajudar a tirar o Hanagaki Takemichi da toman, ou eu vou atrás do seu irmãozinho, e ele — aponta para o tatuado— vai bater tanto no seu irmãozinho até que ele morra... Oque me diz?"
O sorriso que ele dava enquanto falava isso era assustador...
Eu não queria que meu irmão... Meu irmãozinho sofresse...
Ele tinha apenas nove anos na época... Era a luz da minha vida...
Eu não tive escolha, a não ser o ajudar...
Eu escutei cada parte do plano daquele cara...
Eu peguei o envelope com as provas que ele forjou, e naquele mesmo dia, após u ma reunião da toman, chamei Mikey e Draken, e os disse exatamente oque ele me fez decorar..."Eu não sabia como dizer isso.. Mas, recentemente eu descobri algo.... Tem um traidor na toman.."
Me lembro até hoje da expressão de Mikey e Draken se mudando para uma de raiva, me perguntando quem era, e quando eu disse o nome do Hanagaki, eu pude ver a descrença, a decepção e uma pontada de raiva surgir nos olhos deles.
Eles me questionaram se isso era verdade, e disseram que se eu estivesse mentindo teria consequências graves, então apenas os entreguei o envelope.
Eles rapidamente o abriram, e tiraram de dentro as diversas fotos, fotos essa que eu sabia que eram falsas, onde tinha Takemichi com pessoas de outra gangue.
Aquelas montagem eram tão bem feitas que até eu me perguntei se não eram reais.
Eles não acreditaram de primeira, até acharem um DVD em meio as fotos, eles disseram que iriam averiguar, e me dispensaram.
Após isso, só tive contato com ele novamente no dia da expulsão do Takemichi.
Assim que vi todos indo para cima dele eu senti a culpa me tomar, sai correndo do templo Musashi o mais rápido que consegui, cheguei até a cair das escadas, mas me levantei e segui correndo, enquanto lágrimas grossas rolavam por meu rosto, rm um beco, me sentem no chão, chorando como uma criança.
Eu me sentia péssimo, quando soube que Takemichi sobreviveu, me senti feliz e aliviado, mas logo a notícia da tentativa de suicídio dele me alcançou, e sua história chegou aos meus ouvidos, oque só me fez me sentir pior, me senti péssimo por trazer mais dor a ele.
Pouco depois disso, eu fui expulso da toman, após descobrirem que as provas eram falsas.
Achei injusto que não fizeram comigo igual fizeram com Takemichi...
Tanto que perguntei a Mikey quando o vi uns dias depois, ele disse que não iria cometer o mesmo erro duas vezes...
Não entendi oque ele quis dizer, apenas fui embora seguir com a minha vida.
Quando Takemichi saiu do hospital aquele cara apareceu de novo, e com mais ameaças me fez me aproximar de Takemichi, e inventar diversas mentiras para ele.
Me senti ainda pior depois disso.
Eu fiz Takemichi sofrer, e muito...
Aquele cara....
Ele me fez até fingir que fiz tudo por ciúmes do Mikey e do Draken...
Tudo para nada cair sobre ele...
Eu nunca vou esquecer...
Kisaki você é um filho da puta, espero que você morra com todo esse veneno...
Não sei porquê quer tanto fazer os outros sofrer, mas eu sei que um dia você vai pagar por toda a dor que você causou um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...