Takemichi estava sentado olhando para aquele tanto de pessoas em sua casa, porra desse jeito ele teria que se mudar para uma casa maior ja que se a cada pessoa que ele falasse automaticamente essa pessoa fosse para a sua casa.
Na frente do Hagaki se encontravam, Chifuyu, Akkun, Tamuya, Yamagishi, Makoto, Kokonoi, Inui, Yuzuha e Taiju, havia nove pessoas espalhadas pela pequena sala de Takemichi que encaravam o loiro.
- ok ok, aparentemente minha casa virou um hotel agora, puta que pariu daqui a pouco não vai ta cabendo gente se a cada pessoa que eu conhecer vier ficar aqui não! - Takemichi diz entediado e irritado.
- desculpe Michy, é que o Inui-Kun, acha que seria bom você treinar luta com o Taiju-nii, eu so vim junto lra garantir que ele não faça merda - Yuzuha diz e olha para Taiju que resmunga baixo - mesmo que eu ache que seja difícil ja que ele te respeita muito, é melhor previnir do que rememediar.
- entendi, agora vocês dois, oque vieram fazer aqui hoje? - Takemichi diz e olha pra Kokonoi e Inui.
- eu vim ver o treinamento pra vê se você se adapta bem a ele ou se seria melhor outra pessoa, uma menos.... Bruta, para te treinar - Inui diz calmo sentado no chão.
- eu vim porque o Inui veio - Kokonoi diz sentado na poltrona que havia feito Yamagishi levantar para tomar o lugar do mesmo.
- ok, então Taiju-Kun, como será o treino? - Takemichi diz e olha para Taiju.
- primeiro temos que trabalhar esse porte físico seu, você parece uma vareta de tão magro, precisa de pelo menos um pouco de músculos, depois podemos treinar resistência e ai sim golpes de luta, mas temos que ver ainda como você se sai na musculação e resistência pra ver qual estilo de luta sera melhor pra você - Taiju diz enquanto cruza os braços.
- entendi, e quando começamos? - Takemichi pergunta calmo.
- agora, va vestir uma roupa confortável e refrescante pra começar os exercícios! - Taiju fala olhando diretamente para o Hanagaki - e não demore.
Takemichi apenas obedece e sobe para seu quarto, logo ele volta usando uma bermuda e uma camisa que eram mais leves e refrescante, assim todos os dez seguem para o quintal, e Taiji começa a instruir Takemichi em alguns alongamentos para que ele não se machuque e logo depois começa um treino pesado de exercícios para musculatura, enquanto isso, Yuzuha, Inui e Chifuyu cuidavam de montar uma boa alimentação para Takemichi, ja que o Hanagaki tinha que comer coisas que fossem saudáveis por conta de suas frequentes quedas de pressão, nada muito pesado para que ele não pasasse mal e uma boa quantidade de proteínas para que ajudasse no treino.
Se passaram longas horas de treino, Takemichi se sentia esgotado, agora, ja limpo de todo o suor que estava em seu corpo e ja alimentado, ele estava deitado em sua cama olhando o teto, Taiju e Yuzuha ja haviam ido embora, e o restante estava dormindo, com exceção de Takemichi e uma outra pessoinha que não estava no quarto.
Takemichi se levanta com cuidado para não acordar Yamagishi que dormia ao seu lado, desta vez era ele e Chifuyu que dividiam a cama com o mesmo, e o Matsuno ja havia saido do quarto a uns minutos e não voltou, oque preocupou Takemichi, que sai silenciosamente do quarto para não acordar os outros e começa a andar pela casa a procura de Chifuyu, se preocupando mais por não encontra-lo em nenhum cômodo, chegando na cozinha Takemichi percebe que a porta que da para o quintal dos fundos da casa esta entreaberta e vai em direção a mesma, a abrindo e vendo ali Chifuyu, que estava sentado no chão abraçando suas pernas e olhando para o chã, Takemichi suspira aliviado e volta para dentro em silêncio, regressando para o quintal poucos minutos depois e pondo uma coberta que havia pego sobre os ombros de Chifuyu que se assusta por não ter percebido a presença do Hanagaki antes, Takemichi apenas se senta em silêncio ao lado de Chifuyu que murmura um obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...