26 - Izana

237 35 15
                                    

Kokonoi, Chifuyu e Inui estavam sentados no sofá, enquanto Takuya e Yamagishi estavam nas poltronas, já Makoto estava sentado no chão e Akkun estava em pé atrás do sofá, todos observavam Takemichi andando de um lado para o outro na sala enquanto a cada dois minutos olhava seu celular e conferia a porta.

- Ele tá assim a mais de uma hora... Oque que aconteceu? - Akkun pergunta baixo.

- Ninguém sabe, ele não responde as perguntas..- Chifuyu diz enquanto ainda olha Takemichi conferindo pela milésima vez o celular.

O som da campainha ressoa na casa, e em uma velocidade anormal Takemichi corre até a porta a abrindo.

- Finalmente! - Takemichi diz olhando a pessoa do outro lado.- Entre entre! - Takemichi diz dando espaço para que a pessoa na porta possa entrar.

Um garoto negro com grandes cabelos afro pretos e um braço mecânico passa pela porta, recendo a atenção de todos presentes ali que estavam curiosos para saber quem Takemichi estava esperando ansiosamente a tanto tempo.

Takemichi fecha a porta assim que o garoto adentra na residência Takemichi fecha a porta, ficando ao lado do garoto visívelmente bem mais do que si.

- Pessoal, esse é o Zekany MMonaik, novo membro da black dragons! - Takemichi diz sorrindo de forma empolgada enquanto apresenta Zekany aos outros presentes na sala.- Zekany, esses são: Inui, Kokonoi, Chifuyu, Akkun, Makoto, Yamagishi e Takuya! - Takemichi diz apontando para os respectivos donos dos nomes.

- Takemichi eu sei que você é o lider mais cê não acha que é um pequeno exagero chamar todo mundo que cê conhece pra gangue?! - Kokonoi pergunta olhando Zekany.

- Não! - Takemichi diz e sorri.- Tratem ele bem, agora tenho que resolver algumas coisas! - Takemichi diz saindo dali e indo direção ao seu quarto.

-Você realmente acha que isso é uma boa ideia, meu rei? -A voz  com uma pitada de preocupação ressoa na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você realmente acha que isso é uma boa ideia, meu rei? -A voz com uma pitada de preocupação ressoa na sala.

- Claro, por quê não seria, Kakucho? - O outro garoto na sala pergunta enquanto olha a janela a sua frente.

- Não tenho uma boa impressão sobre esse plano, meu rei, não acho que deva confiar no Kisaki...- Kakucho diz enquanto mantem seus olhos fixos nas costas de seu rei.

- Eu não confio nele, mas se quiser trazer a queda do Invencível, precisamos da mente dele e de seus planos...- O garoto com brincos de hanafuda de vira olhando para Kakucho, aqueles olhos roxos penetrantes era capaz de fazer qualquer um se ajoelhar aos seus pés e clamar por misericórdia, Izana era completamente assustador.

- Eu sei, mas... Esse cara vai fazer a Tenjiku cair, não podemos ter alguém assim como aliado meu rei! - Kakucho diz enquanto evita olhar nos olhos de Izana.

- Não se preocupe Kakucho, a luta contra a toman sera em mais ou menos três meses, após conseguir oque quero, assim que trouxer a destruição de Manjiro me livrarei do Tetta e do Hanagaki....- Izana diz e sorri de uma forma tão perturbadora que Kakucho consegue sentir um arrepio subir por sua espinha.

- Mas, por que quer acabar com o Takemichi? Você sequer o conheçe...- Kakucho abaixa a cabeça olhando para o chão.

- Você está fazendo perguntas de mais, Kakucho...- Izana diz olhando irritado para o Hitto na sua frente.- O Hanagaki é alguém importante para Manjiro, mesmo que Mikey tenha conseguido fazer com que o Hanagaki o odeie e o expulsado da toman, eu sei que Manjiro se arrepende amargamente disso, com a saida de Takemichi da toman se ele não tivesse se tornado lider da Black Dragons ocorreria varias guerras de gangues para o ter ao seu lado, mas o Inui chegou primeiro e o tornou lider da Black, entende oque quero dizer, Kakucho? Mesmo que o Takemichi não esteja com a toman ele ainda é alguém importante para os membros principalmente para os líderes, ter ele ao nosso lado vai desestabilizar completamente a toman, e com a queda da toman no dia vinte e dois de fevereiro, ter o Takemichi de pé fará com que grande parte dos membros da toman se juntam a Black Dragons, oque será uma dor de cabeça para a Tenjiku, agora, se forjar a morte dele destruirá completamente todos da toman, e para completamentar se deixar parecendo que foi suicídio, oque não seria uma surpresa, destruirá ainda mais a mente dos lideres da toman, os tornando mais manipuláveis, trazendo assim não só a toman mais também a black dragons para o nosso lado! - Um sorriso surge nos lábios de Izana. - consegue entender, Kakucho? Com a queda de Mikey e a morte de Takemichi, não terá ninguém para bater de frente com a Tenjiku, e assim, poderemos cirar nosso Império!

- Izana.... Isso.. Isso... Isso é maluquice! - Kakucho diz voltando seu olhar para Izana.

- Cale-se, Kakucho, você não passa de um mero servo, se não quiser acabar como aqueles traidores nojentos, jogado em uma vala qualquer você vai agir como sempre e abaixar a cabeça e seguir minhas ordens, entendido?- Izana pergunta se aproximando de Kakucho e segurando no queixo do mesmo com força.

- S.sim... Meu rei...- Kakucho murmura assustado.

- Agora, suma da minha frente, você já me irritou de mais por hoje! - Izana diz e solta o rosto de Kakucho que rapidamente sai da sala, deixando Izana sozinho.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora