14 - apenas uma tarde comum

419 44 12
                                    

Takemichi olha para o prato a sua frente e faz  uma cara de desgosto.

- Akkun, eu não quero comer isso - Takemichi diz enquanto empurra o prato para frente.

- você tem que comer coisas saudáveis e que te ajude a progredir no treino - Akkun diz enquanto empurra novamente o prato em direção a Takemichi.

- eu não gosto de legumes, ainda mais as sete da manhã! - Takemichi diz enquanto cruza os braços fazendo birra como uma criança.

- se você não comer coisas saudáveis você não conseguirá músculos nem força o suficiente para lutar, então como você vai liderar uma gangue sendo um fracote? - Akkun diz enquanto olha serio para Takemichi.

- o primeiro lider da Black Dragons não sabia lutar - Inui diz calmamente enquanto come um pedaço de bolo.

- você não se intrometa! Estou tentando fazer ele ser mais saudável, desse jeito você atrapalha! - Akkun diz e olha para Inui que revira os olhos e passa seu prato com bole em direção a Takemichi que sorri e começa a comer.

Akkun suspira e da um tapa forte em sua própria testa.

Chifuyu observava de longe Takemichi fazendo algumas flexões enquanto Taiju contava.

- você ta meio estranho ultimamente - Inui diz enquanto se aproxima do Matsuno - desembucha, oque aconteceu?

Chifuyu resmunga baixo e se encolhe levemente no chão.

- n.não é nada... Apenas... Tive um sonho.... Estranho - Chifuyu diz baixo enquanto olha para Takemichi se lembrando do sonho e corando.

- que sonho?... - Inui olha em direção a onde o Matsuno olhava percebendo que o mesmo olhava para Takemichi, ouvindo um pequeno estalo em sua mente, ja entendendo a situação - Ow... ja entendi.... Seu pervertido!

Chifuyu cora mais.

- e.eu não sou um pervertido! - Chifuyu olha para Inui que também o olha.

- não é oque pareçe - Inui diz e olha para o Matsuno com sarcasmo. - pra ter sonhos quentes com o Michy so pode ser um pervertido!

- cala a boca... - Chifuyu diz baixo - eu não controlo com oque eu sonho....

E assim começa uma pequena discussão entre os dois, atraindo a atenção dos demais.

- oque sera que aconteceu dessa vez em? - Kokonoi diz. - esse pobre so ficam brigando.

Akkun, Takuya, Yamagish e Makoto olham para Kokonoi em reprovação.

- oque foi? Não gosto de pobres me encarando não, olhem para o outro lado! - Kokonoi diz cruzando os braços.

E assim se segue a tarde, Takemichi quase morrendo por conta dos treinos, Taiju dando ordens do que Takemichi deveria fazer e contando as sequências de exercícios, enquanto os outros apenas assistiam calmamente sentado na sombra e vez ou outra discutindo uns com os outros.

Lentamente a tarde se esvai, e agora eles estavam sentados no jardim observando o por do sol enquanto tanto Takemichi estava no banheiro que havia em seu quarto se preparando para tomar um banho, o moreno tira sua camisa e se olha no espelho que estava a sua frente analisando a cicatriz que havia ali, uma longa cicatriz que pegava de seu ombro esquerdo e descia por toda lateral de seu peito, costas e um pouco do ombro e braço, a cicatriz seguia ate a barra de sua bermuda, mesmo não se lembrando exatamente de como havia ganhado ela Takemichi ainda a odiava.

Ainda havia algumas outras marcas ali, aparentemente de cortes, também havia ali as marcas das operações médicas que ele fez, Takemichi se vira de costas para o espelho e olha seu reflexo por cima do ombro, observando as marcas que havia em suas costas, elas eram bem piores do que as que havia em seu peito e barriga, a grande maioria delas eram bem altas, e completamente brancas, elas ainda doiam as vezes, oque fazia Takemichi imaginar que eram bem fundas.

Hanagaki apenas suspira e olha para frente, logo retirando sua bermuda junto de sua cueca, agora conseguindo ver o fim daquela cicatriz enorme que finalizava no meio de sua coxa, o moreno apenas segue em direção ao box ligando o chuveiro e entrando embaixo da água, não conseguido conter um suspiro ao sentir a água gelada  em contato com sua pele quente e suada, Takemichi não tarda em pegar o sabonete começando a se lavar, se livrando do suor em sua pele e do mal cheiro.

Após um longo e relaxante banho, Takemichi desliga o chuveiro e sai do banheiro enrolado em uma toalha, ele se aproxima de seu armário e veste uma camisa larga preta e uma calça de moletom cinza, logo saindo do quarto, enquanto desce as escadas Takemichi vê que os meninos ja entraram, e estão sentados na sala estranhamente conversando de forma pacífica e sem brigas.

- ok... Oque aconteceu? - Takemichi diz enquanto fica na frente das pessoas que estavam sentados tanto no sofá quanto no chão.

- nada, ué - Inui diz enquanto olha para o Hanagaki.

- só pode ser um milagre vocês juntos e não estarem brigando - Takemichi diz enquanto se senta no chão - bom.... Oque vamos fazer agora?

- ver um filme? - Akkun sugere.

- pode ser - Takemichi diz.

- bom, vão escolhendo o filme enquanto eu faço a pipoca - akkun diz e se levanta.

- eu vou ir comprar alguns doces e refri - Takemichi diz e se levanta - Kokonoi vem comigo!

- nah? Por que eu iria? - Kokonoi diz cruzando os braços.

- pra pagar a conta, pra que mais seria? - antes que Kokonoi disesse mais algo Takemichi o puxa para se levantar do sofá. - tu não fica falando que é rico? Então agora tu que vai bancar toda vez que formos fazer algo diferente! - Takemichi puxa Kokonoi em direção a porta saindo de casa enquanto o Hajime choramingava.

Após alguns minutos, tanto Takemichi quanto Kokonoi entram novamente na casa, carregando sete sacolas, repletas de besteiras como doces, refri, salgados, e dentre outras coisas.

E após finalmente ajeitarem tudo, todos se acomodaram na sala com seus baldes de pipoca e seus copos de refri e começaram a noite de filmes, repleta de risos, brincadeiras e comendo besteiras, algo que agora é bem comum na vida do Hanagaki.

Quando finalmente dormiram, ja era por volta das cinco da manhã, e so ai finalmente Takemichi pode deixar seus músculos relaxarem depois de um dia exaustivo.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Takemichi andava calmamente pelas ruas, ele segurava uma sacola e caminhava calmamente olhando para o céu, enquanto caminhava Takemichi não vê um homem na sua frente e acaba trombando com o mesmo.

- ah! Me desculpe, eu não vi vo..cê... - ao olhar para frente Takemichi sente suas voz sumir e seu corpo começar a tremer.

Enquanto uma sensação de medo avassaladora tomava conta de deu peito e um nó se formava em seu estômago.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora