Era por volta das uma da manhã quando Takemichi finalmente saiu da base da Black Dragons, o garoto andava calmamente enquanto estava perdido em pensamentos sobre tudo oque vinha acontecendo recentemente.
Enquanto passava por um beco, sons de risadas, acompanhada de insultos, sons de golpes e resmungos de dor chegam aos ouvidos de Takemichi que para na frente do beco forçando sua visão para ver na escuridão do beco oque acontecia, podendo ver um garoto de cabelos claros apanhando para um grupo de aparentemente dez caras.
Takemichi vendo aquilo entra no beco, acertando um dos caras com um soco na cara o derrubando assim atraindo a atenção de todos presentes ali.
- Oe Oe, oque pensa que ta fazendo seu verme?! - Um dos garotos pergunta enquanto se aproxima de Takemichi, logo sendo acertado na cara com um chute que o derruba o fazendo desmaiar.
Não leva mais do que alguns poucos minutos para Takemichi derrubar todos eles e se aproximar no garoto que estava caído no chão o olhando.
- Hey, você ta bem? - Takemichi pergunta se agachando, não recebendo resposta ele levanta o rosto do garoto que estava abaixado, notando que ele estava desmaiado.
Takemichi pega o garoto no colo o deixando em suas costas e volta a caminhar para casa, levando o garoto consigo, ao chegar em sua casa Takemichi deita o garoto sobre o sofá e com cuidado para não acordar os outros caminha até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros para tratar dos ferimentos do garoto desacordado em seu sofá.
Takemichi não era nenhum expert em cuidados medicinais, então as bandagens não ficaram lá aquelas coisas, mas pelomenos não tinha tanto risco de infecção, apos isso Takemichi deixa uma cartela de remédios para dor e uma garrafa d'água na mesa de centro, indo até seu quarto silenciosamente para poder dormir.
Foi meio difícil se trocar e se acomodar em sua cama juntamente de Takuya e Yamagishi sem os acordar, mas a missão foi concluída com sucesso, e não demora muito para que Takemichi também adormeça.
Ja de manhã, Takemichi é acordado com um barulho de discussão vindo da sala, oque o faz se levantar sonolento e ir até o cômodo.
- Oque que ta acontecendo aqui? - takemichi pergunta enquanto coça seu olho.
- Invadiram a sua casa! - Makoto diz enquanto aponta para o garoto de cabelo platinado que estava em pé fazendo Takemichi o olhar.
- Eu ja disse que não sei como vim para aqui caralho! - O garoto diz irritado.
- Ah, o cara do beco... Eu que trouxe ele...- Takemichi diz enquanto o olha.
- Que?! - Yamagishi pergunta olhando para Takemichi.
- Que história é essa Takemichi?! - Akkun pergunta olhando para o Hanagaki.
- Cê me sequestrou?! - o platinado pergunta.
- Que?! Não, enquanto eu voltava pra casa vi uns caras te batendo e te ajudei, mas como cê tava desmaiado te trouxe pra casa para não te deixar na rua! - Takemichi diz.
Yamagishi segura nos ombros de Takemichi o balançando.
- Cê ta ficando maluco em trazer um desconhecido pra casa e pior UM MEMBRO DA TOMAN! - Yamagishi diz enquanto chacoalha Takemichi.
Takemichi olha surpreso pro garoto platinado que estava de braços cruzados olhando a cena de Takemichi e Yamagishi.
- Eu não sabia que ele era da toman..- Takemichi diz e olha para Yamagishi que o solta e suspira.
- Vou deixar passar dessa vez, mas tome cuidado da próxima vez! - Yamagishi diz cruzando os braços.
- Ok ok, mamãe n°4...- Takemichi diz com irônica.
- Por que n°4? Quem são os três primeiros? - Takuya pergunta olhando para Takemichi.
- N°1 Akkun, N°2 Chifuyu e N°3 Inui! - Takemichi diz sorrindo.
- É faz sentindo...- Makoto diz tocando em seu próprio queixo.
- Faz sentido o caralho! - Chifuyu diz emburrado.
- Melhor eu ir embora, vai que é contagioso...- O garoto da toman que até agora estava calado diz se virando para a porta.- E obrigado pela ajuda, Hanagaki...
- denada... Por quê não fica pro café? Eu não sou bom com curativos então não ficou muito bom, o Inui pode refazer os curativos enquanto o café não fica pronto! - Takemichi diz.
- Vou refazer porra nenhuma! - Inui diz cruzando os braços.
- Vai sim! - Takemichi diz.
- Não precisa, eu me viro em casa...- O garoto diz.
- Pelo menos então diga seu nome, já que não quer ajuda mais..,- Takemichi diz cruzando os braços.
- Haruchyio, Sanzu Haruchyio...- Sanzu diz e se vira saindo da casa de Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
Hayran KurguTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...