19 - plano

360 42 11
                                    

Takemichi se senta na maca e olha para o médico.

- bem Hanagaki, você esta tendo uma boa recuperação, seus ossos que quebraram agora já estão perfeitamente fortes! - o médico pega um raio-x e o vira em direção a Takemichi e aponta em direção a uma parte que aparentemente era o ombro do moreno. - apenas seu ombro direito, que havia deslocado que ainda não retornou completamente pelo lugar, mas eu julgo que em uma ou duas semanas seu ombro ja estará completamente no lugar! - o médico se vira de costas para Takemichi começando a anotar algo rapidamente. - ja podemos tirar os antibióticos que você esta tomando! - o médico termina e se vira novamente para o Hanagaki. - agora vamos falar sobre seus órgão, quando você chegou aqui no primeiro dia você tinha três ossos de sua caixa torácica quebrados, por realmente muito pouco nenhum deles perfuram seus órgãos, ja quando você sofreu aquela "queda" da janela você não teve a mesma sorte, os ossos que ja não apresentavam tantos riscos eles perfuraram um de seus pulmões, então seu pulmão pode ate ter cicatrizado, mas peço que tome cuidado e não faça muitos esforços, por conta da perfuração você pode desenvolver alguns problemas respiratórios! - o médico cruza os braços, enquanto Takemichi olhava para o chão apenas ouvindo o médico. - e você tinha falado  sobre ter desmaios e alguns lapsos de memória, tendo ate algumas memórias falsas, certo?

- isso, as vezes so de ver uma pessoa eu começo a ouvir zubidos altos no ouvido como um son de estatística, fico zonzo e desmaio tento alguns... Sonhos, sobre algumas coisas do passado, e as vezes podem me explicar detalhadamente algo que eu não consigo me lembrar... - Takemichi diz e olha para o médico.

- isso é normal, sua mente ainda esta muito confusa, as lembranças que você tem são apenas as coisas que mais te marcaram na vida, quase cem por centos das vezes as pessoas se lembram primeiro de traumas, por serem algo que nos marca, ja a sua confusão mental também é completamente normal, os desmaios provávelmente são por conta de sua mente estar cansada, ai quando vem uma carga muito grande de informações seu cérebro se sobrecarrega e para evitar danos graves seu corpo desliga! - o médico diz enquanto toca em seu queixo e olha para cima. - apenas evite ficar sozinho, você pode acabar batendo a cabeça quando cair por conta dos desmaios e isso ira piorar bastante sua situação, então tome cuidado ok? - o Médico diz e sorri levemente de forma acolhedora.

- certo, obrigado doutor - Takemichi diz e desce da maca.

- denada, aqui - o médico entrega uma receita a Takemichi. - essa vitaminas te ajudaram a melhorar ainda mais rápido, e evite passar por situações muito estressantes e se esforçar de mais ok?

- ok, até outro dia Doutor.... - Takemichi diz e sai da sala, logo sendo recebido por várias perguntas de seus amigos.

- e então? Como foi? Você esta melhorando?! - Chifuyu pergunta.

- se acalmem... Uma pergunta de cada vez! - Takemichi diz enquanto reveza seu olhar em ambos os garotos á sua frente. - esta tudo bem, apenas faltou meu ombro que ainda não esta completamente no lugar, mas ele disse que em ate no máximo duas semanas ja estará bom.

- e os desmaios, memórias falsas e as coisas seletivas que você se lembra? - Takuya pergunta.

- ele disse que é normal... - Takemichi diz.

- ele te deu alguma coisa? - Kisaki pergunta.

- so essa receita de algumas vitaminas! - Takemichi diz e entrega o papel a Kisaki que o olha ate ele ser tomado por Inui.

- eu e o Koko vamos comprar as vitaminas, levem o Takemichi para almoçar, ja está ficando tarde! - Inui diz e se vira para sair.

Antes de seguir o loiro Kokonoi entrega um cartão para Takemichi.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora