66 - O início de uma nova era

83 13 0
                                    

Após a luta das quatro divindades, a Rokuhara Tandai foi absorvida pela Balck Dragons e a Brahaman pela Kantou Manji.

Oque ocorreu naquela luta, foi mantido em sigilo e ninguém falava sobre aquele assunto, mas, após aquela luta, tudo desmoronou, Takemichi parecia ter se tornado mais frio e violento.

A Kantou Manji crescia de forma desenfreada, logo ela e a Black Dragons competiam por território, e essas brigas se tornaram ainda maiores conforme as duas gangues começaram a se envolver em assuntos ilegais.

Mas, por mais intrigas que aconteciam, ambas as gangues evitavam confusões diretas, afinal, isso traria consequências irreversíveis a ambas as gangues, então por hora, o melhor a se fazer era evitar conflitos sérios.

Esses problemas precisavam ser resolvidos logo.

"Você deveria matar o Manjiro logo, isso resolveria tudo"

Uma voz rouca em tom sarcástico ressoa na cabeça de Takemichi, que olha para a direita, vendo uma sombra enorme onde só era possível ver o sorriso psicotico da mesma.

- Ainda é cedo para isso...- Takemichi sussurra, não queria acordar os gêmeos Kawata que dormiam consigo.

No fim os dois acabaram ficando na casa de Kokonoi, e normalmente dormiam com Takemichi, não conseguindo dormir sozinhos por terem pesadelos constantes.

"Você tá muito mole, Hanagaki, está sendo muito carinhoso com esses caras, estou começando a me arrepender de te ajudar"

A voz da sombra ressoa novamente.

- Deixe de ser apressado, logo conseguirei oque quero, apenas preciso me certificar de que tudo deia certo, e com a morte do Draken, isso está difícil...- Takemichi novamente sussurra, voltando a encarar o teto, antes de cuidadosamente se sentar na cama, para não acordar os gêmeos.

"Espero que não me decepcione, Hanagaki..."

A sombra logo some e Takemichi se levanta, indo até seu armário onde pega uma troca de roupa e segue para o banheiro, onde após um rápido banho e escovar os dentes, ele sai usando uma calça de moletom preta e uma camisa larga branca sem estampa.

Enquanto sai do banheiro, Takemichi vê Souya sentado na cama coçando o olho direito, e quando para o Kawata olha para Takemichi.

- Bom dia, Take..- Souya murmura sonolento.

- Bom dia dormiu bem? - Takemichi pergunta enquanto se aproxima da cama.

- Uhum..- Souya murmura.

- Quer ir comer, enquanto seu irmão não acorda? - Takemichi pergunta.

- Uhum....- Souya murmura, logo sendo pego no colo pelo Hanagaki.

Já fazia três meses do ataque, e ainda não conseguia andar, e para evitar trabalho, a cadeira de rodas ficava apenas no andar de baixo, quando estava no andar superior, normalmente era apenas para dormir e sempre que precisava de algo Takemichi ou Nahoya o ajudavam.

- Pode abrir a porta, Sou? - Takemichi pergunta, fazendo Souya sair de seus pensamentos e abrir a porta.- Obrigado..

- Não precisa agradecer, Michy..- Souya murmura.

Ao descerem a escada, Takemichi põe souya sentado na cadeira de rodas que estava ao lado da escada.

- Obrigado...- Souya diz.

- Denada! - Takemichi diz ficando atrás da cadeira e guiando Souya até a cozinha.

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

- Por quanto mais tempo vai deixar a gente fora das coisas da gangue? - Akkun pergunta cruzando os braços.

- Por tempo indeterminado..- Takemichi diz sem erguer o olhar do papel que lia.

- Qual foi, Takemichi, a gente quer te ajudar com seja lá oque você está fazendo! - Yamaguishi diz olhando para o Hanagaki.

Takemichi suspira e ergue o olhar, olhando para os quatro garotos a sua frente.

- Eu já disse que não quero vocês envolvidos nisso, então não me façam perder a consideração que tenho a vocês por ter me ajudado! - Takemichi diz já começando a ficar irritado com a insistência.- Me deixem em paz, eu não vou voltar atrás com essa idéia!

- Oque você planeja de tão arriscado que não quer a gente com você? - Makoto pergunta olhando para Takemichi.

- Somos amigos, Takemichi, não importa o quão arriscado e problemático seja, vamos sempre está ao seu lado! - Takuya diz.

- Não é nada que seja da conta de vocês, agora saiam da minha sala antes que eu não só os afaste, mas sim os expulse de vez da minha gangue! - Takemichi diz olhando de forma rispida para os quatro que apenas se rendem deixando Takemichi sozinho no escritório.

"Por que não deixa seus amigos te ajudarem? Tem medo de os machucar também?"

A sombra surge atrás se Takemichi, segurando em seus ombros.

- Você sabe que sim...- Takemichi murmura.

"E oque eles tem que seus outros amigos não? Para você não os por em risco, mas em compensação, por quê mantêm o Kokonoi, Inui, Taiju, Chifuyu... Todos eles ao seu lado?"

A sombra pergunta de forma irônica.

- Isso não é da sua conta...- Takemichi se levanta indo até a mesa de canto, pegando sua garrafa de Whisky e um copo antes de voltar a sua mesa se sentando.

"Você anda muito ignorante..."

A sombra diz enquanto se senta na mesa em frente a Takemichi.

- E de quem é a culpa? - Takemichi pergunta ironicamente revirando os olhos.

"Do Manjiro~"

A sombra sorri.

Apenas a menção do nome faz uma raiva dominar Takemichi que aperta o copo em sua mão, já cheio da bebida alcoólica.

Takemichi sente uma dor seguido e uma ardência em sua mão e ao olhar vê alguns cacos do copo caidos em seu colo e no chão junto do whisky, enquanto alguns cacos estavam presos a sua mão que sangrava.

- Que porra.. - Takemichi resmunga e suspira se levantando da cadeira e indo ao banheiro que havia no escritório, enquanto a risada alta da sombea recoa por todo o local.

Takemichi para em frente a pia, retirando os cacos que conseguia antes de enfiar a mão embaixo da água da torneira, fazendo uma expressão de desconforto.

O sangue se misturando a água que escorria, deixando a água em um tom rosado, Takemichi passa alguns segundos observando o sangue na água antes de fechar a torneira, deixando sua mão direita na pia, enquanto com a esquerda que não estava ferida ele pega o kit de primeiro socorros no pequeno armário.

Após fazer um curativo de qualquer jeito apenas para estancar o sangramento, Takemichi sai do banheiro voltando a sua sala e se senta na sua cadeira, observando a sala agora vazia e suspirando, ao menos agora aquela coisa não tiraria sua paciência.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora