O vento frio da noite batia contra a pele exposta do rosto e dos braços de Takemichi, enviando arrepios pelo corpo do Hanagaki.
Takemichi olha para o céu ao sentir uma única gota pingar em seu nariz, o tempo fechava cada vez mais, não que isso encomoda-se o Hanagaki, este que continua a andar ignorando a óbvia vinda da chuva.
Sua mente vagava por diversos pensamentos, oque ocasionou na sua insônia naquela noite, seus pensamentos que antes apenas espantaram seu sono, passatam a se unir com uma voz no fundo de sua mente, oque resultou em Takemichi saindo para caminhar pela madrugada em uma tentativa de acalmar sua mente, algo que não estava sendo muito útil, já que sua mente continuava a vagar por memórias indesejadas e a voz a preferir ideias tentadoras.
O cheiro da chuva ao seuu redor acalma Takemichi de uma forma inimaginável, reduzindo a voz e os pensamentos a meros murmúrios.
A sensação da água pingando em seu corpo logo se instaura, juntamente do som de gotas caindo no asfalto e nos telhados das casas. As roupas grudando em seu corpo e de seu cabelo ficando pesado pelo excesso de água que os grossos pingos de chuva despejavam sobre si, não incomodavam Takemichi, muito pelo contrário, o deixava mais tranquilo e relaxado enquanto espantava aqueles pensamentos negativos de antes, restando apenas a voz murmurando no fundo de sua mente.
— Hey! — Uma voz inunda o silêncio da noite, retirando Takemichi de seu mundinho particular, e só então notar a música que vinha de uma das casas, além de que havia se afastado muito de seu bairro.— Hey, cara!
Takemichi finalmente olha em direção a porta, de onde uma luz saia, trazendo uma sensação de calor e aconchego apenas ao ser visualizada, enquanto um homem de cabelo castanho, ao lado dele uma garota de cabelo loiro.
— Tá tudo bem ai? — A voz soa novamente, e agora, Takemichi pode notar que vem daquele cara.
— Sim, tudo bem...— Takemichi responde, ainda parado na calçada.
— Não quer entrar? Essa chuva não parece que vai parar tão cedo...- A voz, agora, da garota chega aos ouvidos de Takemichi, que sente seu estômago revirar, céus, aquela voz era tão irritante.
— Não, não precisa...— Takemichi diz e volta a olhar para frente, suspirando ao ouvir outra voz vindo do local.
— Hanagaki? Faz oque aqui? Você está bem longe do seu território...— Takemichi acha aquela voz familiar, então olha novamente para a porta, vendo Sanzu parado ali.
— Andando...— Takemichi responde.
— Nessa chuva? — Sanzu pergunta, erguendo uma sombrancelha.
— Não estava chovendo quando sai de casa...— Takemichi murmurar.
— Então cê' tá andando a muito tempo, tem horas que essa chuva começou...— Sanzu diz se apoiando no batente da porta.
Takemichi franze o cenho confuso, tinha certeza que a chuva havia começado há poucos minutos.
— Anda, entra logo, se o Mikey sonhar que te deixei na chuva ele mata...— Sanzu diz e logo Takemichi suspira em rendição, entrando na casa, onde tinha uma quantidade considerável de pessoas.
— Que gentileza a sua, oferecer sua casa para seu rival...— Takemichi ironiza.
— Como sabe que é a minha casa? — Sanzu pergunta fechando a porta.— Até onde eu saiba, podia ser de qualquer um... Anda me espionando, Hanagaki?
— É mais útil conhecer inimigos do que amigos...— Takemichi responde, olhando ao redor, fazendo Sanzu rir.
— É... Tem razão...— Sanzu diz.— Vá tomar um banho, primeira porta à esquerda, logo te levo uma toalha e uma roupa...
— Que acolhedor, em... Não vai dá merda pro teu lado não? — Takemichi pergunta.
— Você odeia o Mikey, ele não te odeia, muito pelo contrário... Se você ficar doente porquê eu não fiz nada, ele me mata...— Sanzu diz e cruza os braços.— Além do mais, você já me ajudou uma vez, estou apenas retribuindo o favor...
— Não achei que lembra-se disso, já faz alguns anos..— Takemichi murmura.— Bem, já vou para o banheiro então...
Takemichi começa a caminhar na direção que Sanzu havia dito minutos atrás, não demorando para encontrar o banheiro, entrando e trancando a porta.
O lugar era de tamanho médio, piso e paredes brancas, pia e privada de mármore branco, em frente a pia e ao box de vidro, havia dois tapetes rosa, Takemichi retira sua camisa deixando o pano encharcado cair no chão, e logo o som de batidas na porta de faz presente.
— Hanagaki, trouxe a toalha e roupas...— A voz de Sanzu soa abafada, e Takemichi abre a porta.
Sanzu não consegue evitar passar seus olhos pelo torso desnudo de Takemichi, as diversas cicatrizes que marcavam a pele do Hanagaki eram estranhamente atraentes.
— Obrigado..—Takemichi diz estendendo a mão, e logo Sanzu volta a realidade, entregando a Takemichi a toalha e as roupas.
— Denada...— Sanzu murmura desviando o olhar.
— Você é péssimo fingindo...— Takemichi diz enquanto deixa a roupa sobre a pia que fica ao lado da porta.
— Oque quer dizer com isso?! — Sanzu diz, forçando um tom de raiva para camuflar a vergonha que sentia.
— Costuma sempre assediar seus convidados assim? — Takemichi pergunta se aproximando apenas um passo de Sanzu.
— E.eu...— Sanzu murmura virando a cabeça para o lado.
— Se gosta tanto do que vê... Pode tocar se quiser~— Takemichi provoca, sorrindo ao ver a bochechas de Sanzu tomarem um tom avermelhado
— Pervertido do caralho...— Sanzu murmurar
— Eu? Não sou eu que fico secando meus convidados~— Takemichi diz e segura no queixo de Sanzu, o fazendo olhar para si.
— Não é isso! Eu só não imaginava que um fracote pudesse ficar... Assim..— Sanzu diz murmurando a última palavra.
— Não precisa mentir... Sanzu..— Takemichi diz não deixando tempo para Sanzu dizer algo novamente.— Se quiser, não me importaria de dividir o chuveiro com você~
— E depois eu que sou o pervertido...— Sanzu murmura tirando a mão de Takemichi de seu queixo.
A destra de Sanzu pousa no peito de Takemichi, o empurrando para dentro do banheiro, entrando também logo em seguida e fechando a porta do cômodo.
Takemichi sorri, pousando suas mãos na cintura de Sanzu e o puxando para mais perto de si, colando seus corpos um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
Fiksi PenggemarTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...