41 - O começo

138 24 0
                                    

- Takemichi, onde está indo? - Inui pergunta enquanto vê Takemichi indo em direção a porta.- A luta contra a toman é hoje a noite, você deveria descansar e se preparar para lutar!

- Eu só vou espairecer um pouco minha mente, Inupii... - Takemichi responde calmo.- Caminhar me ajuda a pensar melhor...

- Certo, mas volte antes de escurecer...- Inui diz.

- Pode deixar! - Takemichi diz e segura na maçaneta da porta.- Na verdade, posso pegar sua moto emprestada?

- Ah? Desde quando você sabe andar de moto? - Inui pergunta.

- O Chifuyu me ensinou a um tempo atrás...- Takemichi diz.

- Tudo bem, mas vê se não sofre um acidente! - Inui diz e pega a chave de sua mot que estava sobre a mesa de centro jogando a para Takemichi que a pega.

- Valeu, Inupii! Te amo! - Takemichi diz enquanto sai de casa, fechando a porta atrás de si.

- Ele tem que parar de andar com o Kokonoi, ta interesseiro igual ele...- Inui diz e se joga no sofá cama, ligando a TV da sala.

Takemichi estaciona a moto na porta do cemitério e olha as horas em seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi estaciona a moto na porta do cemitério e olha as horas em seu celular.

- Ainda falta alguns minutos...- Takemichi murmura e põe o celular de volta no bolso de seu casaco.

Takemichi desliga a moto e tira a chave da engnição e a pondo no bolso.

- Oque faz aqui? - Aquela voz conhecida por si e que tanto o causava raiva chega os seus ouvidos.

- Não acho que lhe deva satisfações, Manjiro...- Takemichi diz enquanto desce da moto.

- Que seja...- Manjiro diz de forma fria.- Cuidado no caminho, Emma...

- Não se preocupe, Mikey, eu sei me cuidar! - Emma diz e sorri pequeno para seu irmão.

Takemichi se apoia na moto de Inui e olha para ambos os lados da rua, atentando seus ouvidos para qualquer som que pudesse indicar algo.

Manjiro dá uma última olhada para Takemichi, estranhando o comportamento do moreno que parecia esperar alguém, logo Mikey se vira voltando para dentro do cemitério.

Assim que Manjiro some por dentro dos muros, um som de moto surge nos ouvidos de Takemichi que se desencosta da moto ficando atento, logo uma moto preta com roxo com estampa de onça surge na rua, duas pessoas estavam na moto ambas de capacete, a pessoa atrás segurava um taco de baseball de metal.

Uma das pessoas da moto, a com o taco, hesita ao notar a presença de Takemichi ali, mas, mesmo assim ergue o taco se preparando para golpear a garota de cabelos loiros que olhava assustada para os dois.

Agindo de forma rápida, Takemichi corre até Emma a puxando para longe do ataque, fazendo com que os dois caíam no chão, os dois da moto fogem antes que Takemichi possa ver a placa ou reconhece-los, mesmo que já soubesse quem eram.

- Merda....- Takemichi murmura olhando para onde a moto foi, logo direcionando seu olhar para Emma.- Você está bem? - Takemichi pergunta.

- S.sim... Obrigado, Takemichi...- Emma diz, ela ainda parecia em pânico com essa situação.

Takemichi se levanta e estende a mão para a garota que a segura, ela tremia um pouco, dava para notar que ainda estava assutada.

- Emma?! Oque aconteceu?! - Manjiro pergunta de forma afobada enquanto aparece na rua correndo.

- Mi.key...- Emma diz de forma baixa e corre até o irmão o abraçando enquanto chora.

- Oque você fez vomua minha irmã?! - A voz de Mikey soa irritada enquanto olha para Takemichi que se vira voltando para moto.

- Eu não fiz nada..- Takemichi diz de forma séria.- Francamente, você não aprende, Manjiro? Sempre me acusando injustamente e sem qualquer prova, desta forma que você quer e o meu perdão?

Takemichi sobe na moto.

- Oque você quer que eu pense? Só tava vocês dois aqui! - Manjiro diz enquanto trinca os dentes.

- M.Mikey, ele não fez nada! - Emma diz e olha nos olho de Manjiro.- O Takemichi me salvou! Se não fosse por ele provavelmente eu estaria morta!

Takemichi liga a moto.

- Aprenda a ouvir as pessoas Manjiro, ou você irá perder todos que tem! - Takemichi diz.- Espero que você fique bem, Emma, e tenha cuidado seu irmão tem muitos inimigos e ele podem tentar te usar para afeta-lo...

- Espera! - Emma diz e solta Manjiro antes que Takemichi saia dali.- Por que me salvou?

- Eu posso odiar o Manjiro, mas não quero vou deixar que pessoas inocentes se machuquem na minha frente...- Takemichi diz e olha para Manjiro. - Nos vemos na luta, Manjiro...

Takemichi acelera com a moto, saindo dali rapidamente.

- Takemichi, Takemichi... Eu posso ateuter mudado de ideia sobre te matar, mas não ultrapasse os limites, eu posso voltar atrás se você continuar se metendo onde não é chamado....- A voz de Izana soa baixo em reprovação enquanto se vira para sair pela porta do outro lado do cemitério.

Takemichi logo chega na casa de Kokonoi, deixando a moto de Inui na garagem e entrando na casa, notando as diversas pessoas ali.

- Oque fazem aqui tão cedo? - Takemichi pergunta.

- Só queriamos te ver, Michy..- Akkun diz.

- Como foi lá? - Yamagishi pergunta.

- Você estáva certo....- Takemichi diz e se senta no sofá, entre Chifuyu e Takuya.- Kisaki está trabalhando pro Izana e tentou matar a Emma...

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora