31- Dia tranquilo

168 29 5
                                    

Era para ser uma tarde comum, um dia tranquilo, e seria isso se Takemichi não tivesse aceitado a BRILHANTE ideia de sair com os reis celestiais da Tenjuku para dar um rolê por Tokyo.

- Cê é grande mas não é dois não otário! Vem na mão pra vê quem ganha! Só vem na mão! - Chifuyu diz olhando para Kanji irritado.

- Mermão, um soco meu na tua cara eu quebro teus dente tudo, sai pra lá projeto de pinscher! - Kanji diz irritado.

- Cê vai ver o pinscher quando eu dé na tua cara Slender-man obeso! - Chifuyu retruca.

- Ora seu...- Kanji cerra nos punhos irritado.

- .........- Inui e Kakucho estavam em silêncio em um canto, apenas se encarando silenciosamente.

- Cala a boca B1, ou seria o B2? - Rindou diz de forma irônica cruzando os braços.

- Fica na sua Laguna bombada! - Kazutora diz irritado.

- A banana-split ficou irritadinho foi? - Rindou diz irritado.

- Por que cê não vira sereia e volta pro meio do mar, Rainha Calissa?- Kazutora diz.

Bem, como podem ver, eles viraram ótimos amigos!

- Então, Você realmente não se lembra de nada? - Izana pergunta comendo seu Tayaki.

- Só de alguns flashs específicos...-Takemichi responde.

-Entendi, o Manjiro é alguém burro por ter acreditado em um qualquer! - Izana diz e olha para o céu.

- Eu posso não me lembrar mas eu tenho certeza que não trai a toman, e mesmo que tivesse feito, ele não precisava ter feito oque fez...- Takemichi fecha os olhos e suspira logo os abrindo novamente.- Mas tanto faz,  não tem como reverter isso então o melhor é ignorar...

- Você é realmente alguém esperto, Hanagaki....- Izana diz e sorri.

- Me chame de Takemichi, somos "parceiros", certo? - Takemichi diz e sorri amigavelmente.

- É... Você está certo, Takemichi...- Izana diz e olha para o Hanagaki.

Uma sensação como um dejavu passa pelo corpo de Izana, aquele sorriso, fazia tanto tempo que não vua aquele sorriso, Takemichi o lembrava tanto de Shinichiro que chegava a ser assustador.

- Izana? Ta tudo bem? - Takemichi pergunta ao notar que Izana o encarava.

- Ah, sim, está tudo bem...- Izana murmura.- Só, me lembrei de alguém...

- Entendi...- Takemichi diz e olha para cima.

Izana olha para o lado, evitando olhar para Takemichi, e conforme o tempo se passa todos se reúnem na casa dos irmãos Haitani, já que era a maior casa dentre todos ali, com exceção de Kokonoi, mas como o Hajime disse, ele não levaria aquele bando de arruaceiros para sua casa sabendo que eles destruíram tudo, ah, e também Takemichi quase bateu no Hajime, afinal, ele estava vivendo como um encosto na sua casa tendo uma mansão no melhor bairro de Tokyo.

Atualmente estavam todos na sala bebendo, por algum milagre Takemichi convenceu Akkun a deixa-lo beber, oque nem o Hanagaki estava acreditando, agora eles estavam sentados no chão ao redor da mesa de centro.

- Então, como funciona esse jogo? - Chifuyu pergunta olhando a garrafa de vidro sobre a mesa no centro.

- É tipo um verdade ou desafio, só que tem opções e regras diferentes! - Ran diz e sorri de uma forma estranha.- Tem a opção verdade, que se a pessoa escolher tem que dizer alguma verdade sobre ele de acordo com um dos temas que a pessoa na outra ponta da garrafa escolher: um segredo, algo vergonhoso ou responder a uma pergunta pessoal, desafio todo mundo já sabe uma ponta da garrafa desafia e a outra tem que cumprir, mas, se a pessoa não fizer ela vai ter que beber dois shot's e para finalizar jogo da garrafa, a pessoa que desafia vai escolher alguma coisa "íntima" e a pessoa desafiada vai girar a cabeça e fazer aquela coisa com quem parar, independente de quem seja! - Ran explica o jogo.

- Ahh...- Chifuyu diz.

- To fora! - Kakucho, Kokonoi, Takuya, Inui, Akkun e Yamaghisi dizem em unissom.

- Vocês, as cadelinhas do Hanagaki vão mesmo perder a oportunidade de poderem cair com ele no jogo da garrafa? - Ran pergunta e sorri ao ver a expressão pensativa no rosto de quatro deles com exceção de Akkun.

- Talvez não seja tão ruim assim...- Kokonoi diz e se senta, especificamente de frente para Takemichi, e assim os outros três fazem o mesmo.

- Ainda to fora! - Akkun diz e se joga no sofá.

- Cê que sabe, se quer ser sem graça igual o Kakucho, fique a vontade...- Ran diz.

- Kakucho, cê vai jogar sim, pode ficar quieto nessa roda! - Izana diz.

- Mas meu rei...- Kakucho diz.

- Sem "mas"! - Izana diz e Kakucho se cala.

- Vamos começa! - Ran diz e gira a garrafa sorrindo de forma maldosa.

O jogo estava prestes a começar.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora