Após algumas semanas internado, Takemichi finalmente havia saido do hospital sendo levado para casa por Kokonoi e Inui que o buscaram no hospital.
Durante os dias que se passou as lembranças e seu passado voltavam toda noite em forma de sonhos, ou melhor, de pesadelos.
Takemichi estava estava calado observando através da janela do carro enquanto, Kokonoi pilotava em direção a sua casa, o Hajime e Inui estranhavam aquele silêncio, mas achavam que era normal, Takemichi devia está cansado de ficar tanto tempo naquele hospital sem poder sair e tendo limite de visitas.
Assim que o carro estaciona na frente da casa Takemichi desce do mesmo e fecha a porta suspirando, se sentia cansado, mesmo que recentemente mal tenha saido da cama.
Takemichi caminha lentamente em direção a casa, como estava sem chave espera na porta que logo é destrancada e aberta por Inui que sorri minimamente.
- Bem-vindo devolta, Michy! - Inui diz.
- Obrigado, Inupii...- Takemichi responde e entra na casa vendo todos os seus amigos ali, alguns sentados conversando enquanto Takuya e Akkun tentavam segurar Chifuyu e Kazutora que pra variar brigavam um com o outro.
Ao notarem a presença do Hanagaki todos correm até ele o abraçando em um abraço coletivo, bom, quase todos, Taiju continua sentado no sofá bebendo uma xícara de café.
- Céus, Take! Você quase nos matou de preocupação! - Chifuyu diz tentando conter as lágrimas que brotavam em seus olhos.
Takemichi abre a boca pra pode falar algo mas antes que possa a voz de Kokonoi domina o local.
- Ok, ok, chega de melação se afastem ou vão acabar sufocando o Takemichi desse jeito! - Kokonoi diz e lentamente todos se afastam de Takemichi que suspira logo sorrindo.
- Não queria preocupar tanto vocês assim, me desculpem! - Takemichi diz e coça a nuca.- Acabei agindo sem pensar...
- Bom, depois falamos disso, deve está com fome, o almoço já ta na mesa! - Akkun diz e segura no pulso de Takemichi o levando até a cozinha.
O almoço ocorre normalmente com as brigas e discussões de sempre, a única coisa de diferente era Takemichi que ficava calado, respondendo apenas oque era lhe perguntado.
Logo após o almoço, Takemichi vai para o seu quarto e toma um rápido banho vestindo apenas uma bermuda ele se deita na cama, se sentindo completamente esgotado, logo adormecendo.
Enquanto isso na sala um silêncio reinava até ser interrompido por Kazutora.
- Ele ta estranho...- Kazutora diz enquanto olha para o chão.
- Ele deve está se sentindo cansado, ficar tanto tempo no hospital deve ter o esgotado mentalmente...- Chifuyu responde.
- De qualquer forma, vamos dar um tempo para ele, logo o Michy deve voltar ao normal...- Inui diz e suspira, estava preocupado com seu lider, muito preocupado.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Os dias se passavam de forma lenta e torturante, Takemichi passava quase o dia todo dentro do quarto saindo apenas para comer, nem mesmo nos treinamentos com Taiju e os reis celestiais da Tenjiku, Takemichi comparecia, isso estava preocupando a todos.
- Hey, Michy, posso entrar? - Inui pergunta enquanto bate levemente na porta, logo recebendo a confirmação.- Eu e o Koko, vamos sair com o pessoal da Black e da Tenjiku, por quê não vem com a gente? Vai ser divertido...- Inui diz.
- Eu to meio desanimado, Inupii...- Takemichi murmurar.
- Eu sei, mas sair vai fazer bem para você, só desta vez, se você não tiver gostando eu te trago para casa, ok? - Inui diz e se aproxima da cama se sentando na beira da mesma e acariciando a cabeça do Hanagaki que suspira se sentando na cama.
- Tudo bem, eu vou com vocês...- Takemichi diz e Inui sorri de forma pequena.
- Estaremos te esperando lá embaixo..- Inui diz e sai do quarto indo para a sala esperando Takemichi, que desce poucos minutos depois já pronto.
Takemichi usava uma calça cargo bege, uma regata gola alta preta que era justa ao corpo e um coturno preto.
Os cabelos negros estavam na altura dos ombros, eles estavam soltos com os fios mal arrumados, mas isso dava um charme a mais para o Hanagaki, Takemichi sem dúvidas estava magnífico.
- Bem, podemos ir? - Inui pergunta logo recebendo a confirmação e os três seguem juntos para a garagem.
Todos tinham apenas um objeto, animar o Hanagaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanficTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...