16 - conversa

392 48 10
                                    

Takemichi olha para Mikey e se senta no sofá.

- pode ser um outra hora? Minha cabeça ta doendo pra caralho - Takemichi diz e se levanta. - vou ter que pedir para esperarem algumas horas, mal aguento piscar por conta dessa dor... - o Hanagaki diz e fecha os olhos.

- tudo bem.... - Mikey diz.

- eu vou pegar um remédio, fiquem a vontade... - Takemichi diz e se levanta indo em direção ao seu quarto. - e Inui, guarde essa bastão de baseball....

Inui que estava atrás de Mikey se preparando para acerta-lo com o bastão para instantaneamente pondo o bastão atrás de si.

- que bastão? - Inui pergunta, fazendo os membros da Toman se assustarem por não terem visto ele se aproximando.

Takemichi entra em seu quarto pegando uma cartela de remédio para dor de cabeça logo bebendo dois comprimidos de uma vez.

Takemichi não tarda em voltar para a sala assim que bebe os remédios e se senta no sofá.

- bem... Podemos conversar agora, logo o remédio fará efeito, então vamos começar logo - Takemichi diz e Mikey concorda com a cabeça. - quer ir para um lugar particular?

- acho que seria melhor - Mikey diz.

- então vamos - Takemichi se levanta e segue em direção ao seu quarto sendo seguido por Mikey.

Ao chegarem no quarto, que era o único lugar onde poderiam ter o mínimo de privacidade, Takemichi espera Mikey entrar e fecha a porta logo sinalizando para o Sano se sentar na cama enquanto o moreno puxa a cadeira que fica em frente a uma mesa e se senta virado de frente para Mikey.

- então? Oque queria dizer Sano? - Takemichi diz enquanto olha para Mikey.

- bem... -Mikey suspira pensando em como poderia iniciar aquela conversa. - primeiramente, eu queria me desculpar por ter te expulsado da Toman e por tudo oque você passou, por minha causa, eu realmente sinto muito....

- não - Takemichi responde simples cruzando seus braços.

- o.oque - Mikey pergunta olhando para Takemichi.

- eu não irei te desculpar, Sano - Takemichi olha diretamente nos olhos de Mikey de forma seria.

- m.mas Michy.... - Mikey tenta falar algo mas é interrompido.

- não me chame assim! Você não tem o direito de me chamar por apelido, não temos essa intimidade Sano - Takemichi diz em um tom irritado - além de que você não tem o direito de querer que eu te perdoe, por sua culpa eu quase morri de tanto apanhar e você espere que eu te perdoe so por quê você e seus amiguinhos me ajudaram? Faça-me o favor Manjiro! - Takemichi diz e revira os olhos.

Mikey olha para baixo, ele não esperava que Takemichi fosse aceitar seu pedido de desculpas, mas, não imaginava que ele diria essa coisas a si, ele realmente se arrependia do que fez a Takemichi todos os dias.

- eu entendo que o que eu fiz foi errado, mas eu realmente me arrependo Mi... Hanagaki, eu sei que não posso pedir para que você simplesmente esqueca de tudo oque te fiz e aga como se nunca estivéssemos brigado, eu entendo que isso é impossível, mas pelomenos me deia uma chance de provar que eu realmente me arrependo.... - Mikey diz baixo enquanto olha para Takemichi.

- faça oque quiser, mas saiba que não sera fácil me fazer voltar a confiar em você ou em seus amiguinhos da Toman - Takemichi diz e se levanta indo em direção a porta. - e se puder simplesmente me deixar em paz, eu agradeço.- Takemichi abre a porta de uma vez, fazendo Chifuyu, Kokonoi, Inui, Yamagishi e Makoto cairem dentro do quarto. - Mais que porra?! - Takemichi exclama olhando para os quatro caídos no chão rindo nerosos.

- hehe, oi? - Makoto diz enquanto se levanta rapidamente, assim como os outros três.

- oque Caralho vocês estava fazendo em? - Takemichi pergunta olhando os quatro.

- eeh.... O Akkun pediu para te chamarmos para comer.... - Yamagishi diz a primeira coisa que vem em sua mente.

- NÃO ME BOTA NO MEIO DISSO AI NÃO! -Akkun grita da sala onde estava com Takuya.

Takemichi apenas suspira e fecha os olhos.

- bando de fofoqueiro viu.... - Takemichi diz cruzando os braços. - bom... Vamos sair pra comer? Queria ir no restaurante novo que abriu no final da rua - Takemichi diz calmo e sorri vendo os outros concordarem e vai ate a sala, onde os membros da Toman ja se ajeitavam para irem embora. - Mitsuya-Kun, Angry-Kun - o Hanagaki chama vendo os dois o olharem - querem ir com a gente?

- eu não quero atrapalhar Takemichi - Mitsuya diz, e logo Angry concorda com o mesmo.

- vocês não iriam encomodar, vamos, não é todo dia que se tem alguém se oferecendo para pagar sua comida, ne Kokonoi? - Takemichi diz abraçando os ombros do Hajime que o olha chocado.

- é oque? Ta achando que virei seu sugar daddy é? - Kokonoi diz.

- sim - Takemichi diz e sorri fazendo Kokonoi cora com a resposta do mesmo.

- ah vai toma no cu - Kokonoi murmura fazendo Takemichi ri.

- tudo bem Michy, nos vamos com você, mas não precisa ficar fazendo seu amigo ficar envergonhado - Mitsuya diz enquanto sorri.

- bem, então vamos! - Takemichi vai ate Mitsuya e Angry segurando nos pulsos de ambos e os puxando para fora da casa.

- parece que ele esqueceu da nossa existência.... - Akkun diz olhando com reprovação pra porta.

- plano Killing Stalking? - Chifuyu diz e sorri de forma inocente, atraindo um olhar surpreso de Baji, que ainda estava ali e se perguntava quando que o Matsuno havia se tornado tão psicopata. - oque foi?

- eu sabia que aqueles mangás que você lia não era um bom sinal - Baji bate levemente em sua testa.

- eu vou buscar o taco - Inui diz indo pro quarto.

- beleza, eu preparo o porão - Chifuyu diz indo em direção a uma porta que tinha ao lado da cozinha.

- devemos chamar a polícia?... - Draken diz.

- se não quiserem fazer companhia pros amigos de vocês no porão, eu recomendo ficarem caladinhos - Yamagishi diz. - esse dois são meio perturbados....

- eu vou indo, o Takemichi o esqueceu a "carteira" dele pra trás - Akkun diz e aponta para Kokonoi que o olha irritado, mas antes que pudesse dizer algo é puxado pelo mesmo para sair de casa.

- pera ae, eu não vou ficar de Babá desses quatro de novo não! - Takuya diz e vai atrás deles.

- so mais um diz normal - Makoto diz e se senta no sofá pegando o controle da televisão.

- "normal"?? - Hakkai exclama incrédulo olhando para Makoto.

- sim, normal - Yamagishi diz e se senta ao lado de Makoto.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora