30 - Natal

160 30 10
                                    

O tempo se passou extremamente rápido, e quando menos esperavam, o natal chegou a Tokyo, e com isso todos da Black Dragons se juntaram na base da gangue para fazer uma ceia de Natal e um amigo oculto.

- Vem na mão então filho da puta! - Kazutora diz irritado enquanto é segurado por Chifuyu.

- Cai pra dentro, desgraçado! - Kokonoi diz enquanto também é segurado por Inui.

Mas como isso aconteceu? Bem, Kazutora chamou Kokonoi de cadela do Takemichi, e agora os dois estavam brigando, bem, já era de se esperar com todo mundo reunido.

- Calem a boca, essa é uma data sagrada, mais respeito! - Taiju diz irritado dando um murro não tão forte na cabeça dos dois.

- Ai! - Kokonoi e Kazutora dizem juntos segurando no local onde Taiju bateum

- Sinceramente, eu não sei como você aguenta conviver com esse povo, Takemichi...- Yuzuha diz cruzando os braços enquanto olha a cena de Kazutora e Kokonoi recebendo um sermão de Taiju.

- Para ser sincero nem eu sei...- Takemichi responde e pega uma taça de vinho dando um gole.

- Takemichi! Você não pode beber! - Akkun diz tirando a taça da mão de Takemichi.- Isso vai dificultar na recuperação da sua memória!

- Deixa de ser chato, Akkun! - Takemichi diz emburrado e cruza os braços.

- Chato nada! Ta maluco em beber álcool enquanto toma remédio controlado?! Ta querendo morrer?! - Akkun diz em repreensão.

Takemichi mostra a língua a Akkun que suspira e o olha em desaprovação, Yuzuha ri baixinho da integração dos dois.

- Vou impedir o Taiju, se não ele vai falar no ouvido daqueles dois o resto da noite...- Yuzuha diz enquanto vai e direção ao irmão mais velho.

Takemichi também se vira.

- Vou conversar com o Zekany! - Takemichi diz e se vira indo procurar o citado deixando Akkun sozinho ali.

As horas se passam rapidamente, e logo todos estão reunidos em um círculo para realizarem o amigo secreto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas se passam rapidamente, e logo todos estão reunidos em um círculo para realizarem o amigo secreto.

- O meu amigo secreto é alguém... Bem protetor com o Takemichi! - Yuzuha diz enquanto segura uma caixinha em mãos.

- Inui? - Taiju diz e Yuzuha nega com a cabeça.

- Chifuyu? - Inui pergunta e novamente a Shiba nega.

- Akkun? - Takuya pergunta.

- Isso, eu tirei o Atsushi! - Yuzuha diz enquanto o Sendo se aproxima pegando a caixa que a Shiba o entrega.- Não sabia oque comprar, mas espero que goste!

- Muito obrigado, Yuzuha-San! - Akkun diz e abre a caixa, tirando de lá um moletom preto liso.- Eu amei, obrigado de novo!

- Denada, já que não sabia oque comprar escolhi algo que ao menos pudesse ser útil..- Yuzuha diz e se senta na pequena roda, deixando Akkun sozinha no centro.

- A pessoa que eu tirei todo mundo acha que é um nerd, mas é burro pra cacete! - Akkun diz.

- Yamagishi! - Takuya diz e o Kazushi o olha irritado.

- Hey, é claro que nã...- Yamaguishi começa a falaras logo é interrompido por Akkun.

- Acertou, vem pegar seu presente logo, enciclopédia de delinquentes! - Akkun diz e Yamaguishi se levanta indo até ele e pegando seu presente e o abrindo.

- Não brinca?! - Yamaguishi diz olhando o conteúdo dentro do embrulho.- O jogo que eu tava querendo! Por isso que eu te amo cara! - Yamaguishi diz enquanto limpa uma lágrima Imainaria.

- Deixa de viadagem cara...- Akkun diz e volta a se sentar no circulo.

- Bem, eu tirei o cadelinha do Takemichi! - Yamaguishi diz.

- Ai complica, tem vários...- Kazutora diz. - Acho que pode ser o Chifuyu... - Yamaguishi nega.

-Então  o Inui! - Yuzuha diz e novamente Yamaguishi nega.

- Então só pode ser o cartão ambulante! - Akkun diz e aponta para Kokonoi.

- Acertou! - Yamaguishi diz e ajeita seus óculos.- Como eu sou pobre, não sei presentiar rico não, comprei qualquer coisa! - Yamaguishi diz e entrega uma sacolinha de papel a Kokonoi que a pega.

- Não é como se esperasse algo bom vindo de pobres fudidos que nem vocês...- Kokonoi diz e põe sua destra dentro da sacola tirando de lá dois do mesmo gloss que Takemichi usava, só que um era de sabor diferente, de uva.

- Como o gloss do Takemichi ta acabando e você se apaixonou nesse gloss comprei dois dele, quase fali pra comprar essa merda então valoriza! - Yamaguishi diz e vai se sentar.- E tem mais umas coisinhas ai no fundo!

- Esperava algo pior, não é algo que eu queira ganhar mas dá pro gasto...- Kokonoi diz e põe novamente a mão dentro da sacola tirando de lá primeiro uma coleira preta com detalhes em dourado, com um medalhão dourado escrito "cachorrinho do Takemichi".- Seu desgraçado.... Só não te bato agora porquê é natal, mas espera o o sol raiar para você ver....

- Combina com você, agora olha logo o último ítem e continua com esse jogo logo, quero comer, porra! - Yamaguishi diz cruzando os braço.

- Se fora mais uma piadinha sua eu juro que te ma..- Kokonoi começa a falar mas corta sua própria fala ao ver o porta-retrato em sua mão com uma foto do Takemichi em uma banheira de espuma cochilando..- Ok, agora começei a gostar desse jogo....

- Obvio que gostou! - Yamaguishi diz e sorri convencido.- Eu sou bom com presentes!

- Como conseguiu esse foto? - Kokonoi pergunta enquanto põe as coisas novamente na sacola.

- Isso dai já não é da tua conta não! - Yamaguishi diz.

- Porra, fala logo quem tu tirou Koko, já deu de enrolação! - Inui diz.

- Ta ta... Por onde eu começo?...- Kokonoi murmura e segura em sua cintura olhando para cima.- Qualquer coisa que eu falar ficaria muito na cara... Bem, é alguém determinado, tem olhos magníficos, um corpo mais magnífico ainda, em resumo é alguém complenamente perfeito!

- Takemichi...- Todos responde em unissom.

- Só pela forma que ele fala fica na cara...- Inui diz e toca em sua própria testa.

- Mais gado impossível...- Chifuyu diz.

Takemichi se levanta se aproxima de Kokonoi, que tira uma pequena caixinha do bolso de seu casaco, deixando todos confusos.

- Ele não vai...- Chifuyu pergunta com uma veia saltando em sua testa.

- Ele não é nem doido...- Inui diz olhando irritado para o Hajime.

- Obrigado, Koko! - Takemichi sorri pegando a caixinha e a abrindo logo se engasgando ao ver oque tinha ali, levando sua mão até a caixa tirando de lá de entro uma chave de um carro com a logo da ferrari estampada.

- Ufa...- Inui e Chifuyu dizem aliviados.

- Não é hoje que vou preso por assassinato...- Chifuyu diz e Inui concorda com a cabeça.

- Kokonoi, cê ta ligado que o presente era até cem pila, né? - Taiju pergunta ironicamente.

- Eu não me importo, o Takemichi mereçe o melhor presente possível! - Kokonoi diz e sorri, logo sendo abraçado por Takemichi.

- Obrigado, Koko! - Takemichi diz e sorri.

- Não precisa agradecer, Michy! - Kokonoi diz de forma abobada enquanto retribui o abraço de Takemichi.

- Já deu, vamos terminar logo essa merda! - Chifuyu diz e bufa irritado.- Quem que você tirou, Take?

E assom se passa o amigo oculto, obviamente brigas foi oque não faltou aquela noite, principalmente durante a ceia, mas de certo modo foi uma noite bem agradável.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora