45 - Hospital

162 25 1
                                    

Todos os principais da Black Dragons e da Tenjiku estava na sala de espera do hospital, esperando notícias de Takemichi e Kakucho, até mesmo alguns da Toman estavam ali tanto pelos seus próprios membros que estavam feridos quanto por Takemichi, apesar de não serem da mesma gangue alguns ainda se preocupavam com o Hanagaki.

O lugar estava silencioso, só se ouvia os pés batendo ansiosamente no chão e as unhas sendo partidas nos dentes, enquanto encaravam fixamente a porta do centro cirúrgico esperando alguma notícia.

A luz a cima da porta se apaga, sinalizando o final da cirurgia, todos se levantam ansiosos e logo o médico sai da sala de cirurgia.

- Acompanhantes de Kakucho Hitto? - O doutor pergunta olhando para a ficha na prancheta.

Os membros da Black Dragons se sentam novamente ainda ansiosos.

- Eu! - Izana diz enquanto caminha em direção ao médico.- Como ele está?!

- Vamos comigo até minha sala para conversarmos...- O médico chama e sai, sendo acompanhado por Izana.

- Essa espera toda ta me matando...- Inui diz enquanto apoia o rosto nas próprias mãos

- Eles cobram uma fortuna para um atendimento decente e não servem nem pra avisar alguma coisa...- Kokonoi diz enquanto cruza os braços.

- Parem de reclamar.. Tudo vai ocorrer bem...- Chifuyu diz enquanto tenta aparecer calmo, mesmo que o medo o consumi-se por dentro.

- Espero que você esteja certo...- Yamagishi murmurar.- Mas... Querendo ou não não é a primeira vez que ele está naquela sala... A resistência do Michy não é tão boa como antes...

- Yamagishi, isso não é coisa que se diga nessa situação! - Akkun diz em repreensão.- O Takemichi é forte, ele vai sair dessa...

Um médico surge do corredor, onde havia mais algumas salas de cirurgia.

- Acompanhantes de Hanagaki Takemichi! - o médico chama e praticamente todos da black dragons se levantam.- Er... Não esperava que fossem tantos... - O médico murmura.- Três de vocês podem me acompanhar o restante tera que aguardar...

Chifuyu, Inui e Kokonoi se prontificam e vão com o medico até a sala do mesmo.

- Como ele ta doutor?! - Inui pergunta.

- A cirurgia foi um sucesso, não se preocupe ele ficará bem em breve, mas, não é sobre isso que quería falar... - O médico fica sério olhando para os três. - Quero saber se ele está tomando os remédios certo...

- Até onde sabemos sim.. Por que, Doutor? - Inui diz enquanto se ajeita na cadeira.

- Bem... Na primeira vez que ele foi internado aqui, eu que o atendi, ele estava em uma situação tão deplorável que  foi impossível me esqueçer do Hanagaki, por isso eu mesmo pedi para atende-lo hoje, o fato é..- O médico diz e vira a prancheta em direção aos três. - Quando ele foi internado, o pulmão por muito pouco não foi perfurado por um osso quebrado da caixa torácica, mas isso não significa que o pulmão dele ficou intacto ele foi ferido, mesmo que não tenha sido algo tão grave, mas, mesmo depois de mais de um ano esse ferimento não cicatrizou como deveria, na verdade, ele piorou, não só ele, como alguns outros ferimentos internos no Hanagaki, oque é preocupante, tanto que além da cirurgia para remover as balas eos resquícios de pólvora do  corpo do Hanagaki, foi necessário fazer outras cinco suturas para fechar os ferimentos internos que estavam realmente graves... - O médico diz e deixa a prancheta na mesa.- Oque não teria acontecido se ele tivesse tomado os remédios... Sinceramente... Me surpreende ele esta conseguindo fazer as necessidades básicas, como respirar e se alimentar, ele deve sentir muita dor só de respirar...

- Como assim? Ele nunca pareceu está com alguma dor ou desconforto..- Kokonoi diz.

- Então ele é muito bom em fingir, porquê é impossível ele não está com dor com tantos ferimentos internos... - O médico diz.- Os ferimentos pelas balas não são realmente um problema, já que não pegaram nenhum ponto tão prejudicial, mas, por conta das feridas antigas ele terá que ficar um tempo maior que o necessário aqui para se recuperar..- O médico diz e suspira.

Os três estavam surpresos, não esperavam por aquilo, o Takemichi sempre pareceu tão bem, como assim ele estava com ferimentos que não cicatrizaram mesmo depos de um ano?!

- Doutro... Mas como os ferimentos dele não cicatrizaram? Mesmo sem os remédios era para o corpo do Takemichi se curar depois de um tempo, certo? - Chifuyu pergunta.

- Sim, era para o corpo dele curar os ferimentos, mas isso não aconteceu, provávelmente por ele fazer muito esforço, pelo que notei ele andou treinando certo? Ele não deveria se esforçar até todos os ferimentos cicatrizarem, ou isso poderia acontecer.... Agora por conta da irresponsabilidade do Hanagaki, ele tera que ficar internado por um tempo para vermos se ele ira se recuperar...- O médico diz.

Aquilo era preocupante, extremamente preocupante...

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora