Takemichi ageitava seu uniforme em frente ao espelho, a porta aberta espondo o corredor atrás de Takemichi era refletida no espelho, permitindo Takemichi ver quando Inui aparece na porta, já usando o uniforme da Black Dragons.
- Você ainda não disse oque ta acontecendo...- Inui diz apoiado no batente da porta. - Para que essa reunião de última hora na Tenjiku?
- Vocês vão descobrir logo...- Takemichi diz e se vira para Inui.- Imaginei que fossem gostar da surpresa...
- Certo...- Inui diz após soltar um suspiro.
- Bem, vamos? - Takemichi diz e sai do quarto sendo seguido por Inui.
Os dois andam tranquilamente pelo corredor, descendo as escadas e vendo na sala todos os líderes e vice-lideres das divisões dos black dragons em silêncio, apenas o esperando.
Após cumprimentar eles, todos saem da casa, indo cada um em suas motos, enquanto Inui levava Takemichi até a base da Tenjiku, chegando lá, todos são recebidos pelos reis celestiais, que também não sabiam oque acontecia ali.
- Michy, o Izana está te esperando perto do palco..- Kakucho diz enquanto olha para o Hanagaki.
- Obrigado, Kaku..- Takemichi diz e adentra na base, caminhando até onde Kakucho disse que Izana estava. - Izana! - Takemichi chama, assim que vê o filipino que o olha e sorri.
- Oi Michy, ansioso pra a reunião? - Izana pergunta.
- Um pouco...- Takemichi diz.- Você realmente tem certeza disso?
- Eu já tomei minha decisão, Takemichi, eu não faria isso se não tivesse certeza! - Izana diz.- Bem, vamos começar!
Izana sobe no palco sendo seguido por Takemichi, e logo os dois se põe lado a lado, ao notarem a presença dos dois ali, todos se acomodam em seus devidos lugares e se param com suas conversas até o silêncio reinar totalmente no local.
- Boa noite a todos, imagino que devem está se perguntando por quê os reuni assim tão em cima da hora...- Izana diz com a voz alta e firme para que todos possam ouvir.- Recentemente, eu tenho pensado seriamente em algumas coisas, e ppensando em um futuro melhor para a Tenjiku, pata evitar que essa gangue caia a ruína, eu estou abrindo mão da liderança da Tenjiku!
A fala de Izana causa diversos murmúrios por todo o local, a surpresa consumiu todos, inclusive os membros da black dragons e os executivos, ninguém esperava por aquela decisão assim do nada.
- Silêncio! - Izana eleva um pouco a voz ordenando e logo é obedecido, e o silêncio volta a reinar pelo local.- Continuando, e pensando no bem da gangue, conversei com o Hanagaki e, apartir de agora, a Tenjiku se unirá a Black Dragons estando todos sobre o comando de Takemichi Hanagaki, incluindo eu mesmo, que, por mais que abri mão da liderança, ainda continuarei na gangue, agora, na Black dragons!
Se antes todos já estavam surpresos, agora estavam bem mais, incluindo os membros da Black Dragons, que murmuravam entre si completamente chocados com a situação.
- Foi uma honra liderar essa gangue, mas agora, passo essa honra toda para o Hangaki! - Izana diz e se vira para Takemichi.- Cuide bem dos membros da Tenjiku, Takemichi...
- Claro, não se preocupe com isso Izana, cuidarei bem de todos eles..- Takemichi diz e sorri.
- Quer falar alguma coisa? - Izana pergunta.
- Eu não consegui preparar nada para dizer, então, apenas quero os dar as boas vindas a Black Dragons, e espero que se adaptem bem a gangue! - Takemichi diz e sorri.
Com isso a reunião foi encerrada e alguns membros cercaram Izana e Takemichi, para darem boas-vindas ao novo lider e questionarem Izana sobre essa decisão.
Takemichi conversava com alguns membros da Tenjiku, até ver os comandantes de sua gangue se aproximando de si, e logo encerra a conversa se virando em direção a eles.
- Eu realmente estou surpreso com a decisão do Izana..- Inui diz parando em frente a Takemichi.
- Eu também fiquei surpreso quando ele me falou sobre isso...- Takemichi diz e cruza os braços.- Bem, independente disso, temos que marcar uma reunião com os Black Dragons para falar sobre isso e reorganizar as divisões...
- Você tem razão, temos bem poucas divisões...- Taiju diz e cruza os braços.
- Bem, vamos para casa? Estou caindo de sono...- Takemichi diz em um tom calmo.
- Claro, vamos indo! - Inui diz e logo os membros da Black Dragons saem dali, indo cada um para a sua casa.
Ao chegar na casa de Kokonoi, Takemichi se dirige diretamente para o seu quarto, trocando rapidamente de roupa e logo se jogando na cama e apagando, ultimamente vinha sentindo um sono descomunal, como se qualquer mínimo esforço o esgota-se totalmente.
Takemichi acorda por volta das dez da manhã com Inui o chamando.
- Vamos Michy, já passou da hora de acordar, ultimamente você nem tem treinando, vamos levante! - Inui diz e Takemichi resmunga se sentando na cama e bocejando.
O Hanagaki se levanta em silêncio e segue até o banheiro tomando um banho, quando Takemichi sai do banheiro ele vai diretamente para o quarto, vestindo uma camisa larga preta e uma calça de moletom cinza.
Takemichi sai do quarto com seus cabelo bagunçados, seguindo até a cozinha e se sentando na mesa, onde tinha algumas coisas sobre a mesma e começa a comer lentamente algumas frutas que haviam ali, estava completamente sem apetite.
Leva poucos minutos até que Takemichi se deia por satisfeito e saia da cozinha e logo indo para a sala, onde Inui e Kokonoi estavam.
- Bom dia...- Finalmente Takemichi diz suas primeiras palavras naquele dia e se senta em uma poltrona.
- Bom dia, Michy..- Kokonoi diz e olha para Takemichi.- Dormiu bem?
- Uhum..- Takemichi murmura.
- Michy! - Inui chama e logo o Hanagaki o olha.- Eu marquei a reunião para amanhã a noite, ok?
- Certo...- Takemichi murmura novamente.- O Taiju ou o Rindou, vem hoje?
- O Taiju sim, agora o Haitani eu não sei, vou ligar para confirmar! - Inui diz e Takemichi apenas murmura um "hm" e fecha os olhos, se acomodando melhor na poltrona.
- Você não vai dormir de novo, Takemichi! - Inui diz e Takemichi abre os olhos.- Você vai acabar ficando mal acostumado!
- Deixa de ser chato, Inupi...- Takemichi resmunga.
- Takemichi, você já está assim a quase duas semanas, isso sem contar o tempo que você passou no hospital, se não se esforçar seu ânimo só vai decair ainda mais! - Inui diz e Takemichi bufa.- Se realmente quiser derrubar a toman, você devera se esforçar, não ficar dormindo o dia todo!
- Odeio o fato de você está certo...- Takemichi murmura.
- Agora levanta dai e vamos fazer uma caminhada para iniciar o dia! - Inui diz e se levanta, logo Takemichi faz o mesmo.
- Só vou por um tênis...- Takemichi volta para o quarto para se calçar.
Enquanto o Hanagaki põe um sapato, Inui aproveita para ligar para Rindou, confirmando o treino na parte da tarde.
Logo Takemichi volta para a sala, com um tênis confortável no pé e seu cabelo, atualmente em um tamanho mediano na altura dos ombros preso.
- Podemos ir...- Takemichi diz.
- Bem, vamos! - Inui diz e olha para Kokono.- Ta fazendo oque sentado ai ainda? Levanta, cê vai junto!
- Eu não concordei com isso ai não! - Kokonoi diz, e logo e puxado por Inui que o força a se levantar e o puxa até a porta, com isso os três saem da casa, indo andar um pouco pelo bairro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...