35 - Luta

152 26 1
                                    

Todos os membros da Black Dragons já estava reunidos no lugar onde seria a luta contra os   Angels of light uma nova gangue que surgiu a poucos meses.

- Tsk, eles tão achando que são quem pra se atrasar? - Kokonoi diz cruzando os braços irritado.

- Devem ter amarelado, ficaram com medo e não vieram! - Chifuyu diz.

- Pela demora, não duvido nada...- Inui diz.

Logo o som de motos são ouvidos pelo estacionamento abandonado onde haviam marcado para ser a luta.

- Finalmente chegaram! - Kazutora diz se desencostando de uma das muretas do local.

E logo as pessoas trajando uniforme branco com asas de anjos desenhadas nas costas, e alguns kanjis em dourado pelo uniforme, e após uma curta conversa entre os lideres de ambas as gangues a luta se dá início, os membros da angels of light tinham uma confiança extremamente, afinal, seria fácil derrotar uma gangue controlada pelo antigo "bebê chorão da toman" certo?

Eles não poderiam estar mais enganados, em menos de dez minutos mais de metade dos membros da angels of light já estavam no chão, os Balck Dragons estavam tão animados com a luta que iam para cima da gangue com tudo sequer dando uma chance para eles revidarem.

No meio do campo de batalha, em meio a todo aquele caos, Takemichi e o lider da gangue rival se encontram.

- A força da Balck Dragons me surpreendeu ainda mais ssend comandado por alguém como você...- O garoto de cabelos tingidos de azul escuro diz em tom de irônia enquanto olha Takemichi de cima abaixo.- Alguém tão fraco assim, é surpreendente que tenha uma gangue forte~

- Fraco? - Takemichi murmura.

- Isso mesmo, se sentiu ofendido foi? - O azulado diz e sorri de forma maldosa.- Vai chorar como sempre? Bebê chorão da toman? - Takemichi o olha diretamente nos olhos.- Por que não pega sua gangue e dá o for.. ARG!

O garoto é interrompido por um forte soco depositado no meio de sua cara o derrubando inconsciente no chão.

- E eu que sou chamado de fraco, sinceramente...- Takemichi diz e cruza os braços.

Os membros da angels of light estavam chocados com a situação, como seu lider pode ter sido derrubado com apenas um golpe?!

Takemichi se vira para Taiju que estava a poucos metro de si.

- Então, a luta já terminou? - Takemichi pergunta.

- Acho difícil que eles queiram continuar, ainda mais sem um lider...- Taiju responde em um tom entediado, e logo sente um soco ser depositado em sus costas, que não o faz mover sequer um centímetro, o Shiba se vira e apenas um olhar irritado do mesmo sobre a pessoa que havia o acertado é o suficiente para fazer a pessoa cair no chão assustada e tentar se afastar de Taiju.- Oque que eu vim fazer aqui? Essa é a luta mais chata que já vi...

A luta é encerrada com os angels of light sendo absorvidos pela black dragons, contra a vontade de Taiju que os achava fraco de mais para fazer parte da gangue. E assim todos  se retiram indo embora para suas próprias casa, bem, com excessão dos inquilinos de Takemichi.

Ao chegar em casa Takemichi se joga no sofá olhando o teto.

- Até os treinamentos de luta que eu faço são mais interessantes do que essa luta de hoje...- Takemichi murmura.

- Tenho que concordar foi im tédio tremendo essa luta..- Chifuyu diz se sentando no sofá.

- Ainda tem muita gente que subestima o Takemichi por conta da época da toman, então oque não vai faltar são gangues tentando vir pra cima da gente, ou melhor, pra cima do Takemichi...- Inui diz.

- Muitos desistem de marcar lutas pelo fato do Taiju está na gangue, ele ainda é bastante temido no mundo dos delinquentes...- Kokonoi diz se sentando em uma poltrona.

- Bem, mudando de assunto, quando vai me mostrar tua casa, Kokonoi? - Takemichi pergunta olhando para o Hajime.

- Quando você quiser ir, é só falr Michy! - Kokonoi fala e sorri.- Se quiser disponibilizo o melhor quarto da casa pra você morar lá juntinho apenas comigo e o Inupi! - Kokonoi diz sorrindo.

- Bem, quem sabe...- Takemichi diz e volta a olhar para o teto logo fechando os olhos, deixando Kokonoi montando centenas de fanfic em sua mente onde ele e Takemichi se casam, moram juntos e adotam um filho.

- É engraçado ver como esse cara é gado pra caralho...- Chifuyu diz.

- Não é como se você fosse muito diferente...- Kazutora diz enquanto olha para o Matsuno.

- Oque que tu ta fazendo aqui ainda em, B1? Vaza daqui logo! - Chifuyu diz irritado.

- Primeiramente, B1 é o teu cu, segundamente o Takemichi me convidou e apenas ele pode me expulsar da casa DELE! - Kazutora diz.

- Vai atrás do seu B2 vai...- Chifuyu diz fazendo Kazutora suspirar irritado.

- Enfia esse B1 e B2 bem no centro do teu rabo! - Kazutora diz.

- Bananas de pijamas, descendo as escadas~- Chifuyu cantarola baixinho e logo Kazutora parte para cima do garoto dando início a uma luta entre os dois.

- São duas crianças, por Kami...- Akkun diz e toca em sua própria testa em desaprovação.

- Fica na sua mamãe do Takemichi! - Kazutora diz olhando para Akkun enquanto puxa o cabelo de Chifuyu que também puxava os cabelos bicolores do Hanemyia.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora