33 - Jogo da garrafa

210 29 8
                                    

Os olhos de Takemichi seguem a direção apontada pela garrafa, não contendo a expressão surpresa que surge em seu rosto, ele não sabia se aquilo era sorte ou azar.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Takemichi olha para a pessoa que estava sentada sobre a cama com o rosto virado pro lado enquanto um tom avermelhados, Ran havia levado os dois para um quarto para terem mais privacidade.

A mente de Takemichi divagava sobre oque faria diante aquela situação, não esperava que um simples jogo o colocasse naquela situação.

- Só faça logo oque tem que fazer pra terminarmos logo com isso...- A voz de seu acompanhante retira Takemichi de seus pensamentos o fazendo olhar para ele e logo se aproxima da cama, onde ele estava sentado.

- Você está confortável com isso? Se não quiser só podemos mentir..- Takemichi diz parando bem enfrente a ele.

- Tsk, só vamos fazer isso logo...- Ele responde enquanto apoia seus braços na cama, evitando olhar para Takemichi.

Takemichi segura no rosto da pessoa a sua frente o fazendo olhar para si, os olhos se encontram por alguns segundos antes de Takemichi unir ambos os lábios iniciando um osculo lento e calmo, fazendo ambos fecharem os olhos.

Cuidadosamente, Takemichi deita a pessoa na cama, levando sua mão extra até a cintura da pessoa, não demora muito para separar o beijo e olhar nos olhos roxos penetrantes de seu acompanhante

- Você beija bem, Izana~- Takemichi murmura antes de descer seus beijos ao pescoço do Kurokawa que segura no cabelo do Hangaki, o apertando levemente enquanto solta alguns suspiros.

Takemichi desce os beijos pelo peitoral coberto de Izana, até chegar em direção a calça que o Kurokawa usava.

- Você não vai se arrepender depois, Izana? - Takemichi pergunta.

- Só faz logo oque você deve fazer, porra...- Izana diz enquanto ainda segura no cabelo de Takemichi e evita olhar em seus olhos.

Takemichi não diz nada, apenas desabotoa a calça jeans que Izana usava e a abaixa juntamente da cueca que o filipino usava, deixando um beijo molhado na barriga de Izana, enquanto de forma lenta e torturosa desce os beijos até a coxa de Izana, evitando o membro ainda adormecido do Kurokawa.

Takemichi deixa alguns chupões na pele do Kurokawa, e guia sua mão esquerda até o pênis de Izana o estimulando de forma lenta e torturosa, fazendo alguns suspiros sairem dos lábios do Kurokawa, assim que o membro de Izana ganha vida, Takemichi aumenta minimamente a velocidade da punheta e sorri afastando seus lábios da coxa de Izana.

- Eu não costumo chupar ninguém, então sinta-se privilegiado~- Takemichi diz e aproxima sua boca do pau de Izana, passando a língua por todo o cumprimento do membro rijo do Kurokawa que geme baixinho.

Takemichi põe apenas a glande do membro de Izana em sua boca, a sugando com ferocidade, fazendo Izana arquear as costas e gemer manhoso, Takemichi sorri pondo mais do pênis de Izana em sua boca, o afundando lentamente mais em sua garganta, até o colocar por completo em sua cavidade bucal.

Izana leva suas mãos até o cabelo de Takemichi, os apertando entre seus dedos enquanto fecha os olhos aproveitando aquela deliciosa sensação úmida e quente da boca de Takemichi.

- Ah~ porra~- Izana geme enquanto tomba a cabeça para trás, empurrando mais Takemichi contra seu pau, o fazendo se engasgar.

Takemichi segura em ambas as coxas de Izana e começa a mover sua cabeça fazendo o pau do Kurokawa entrar e sair de sua boca.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora