Takemichi estava em seu antigo quarto, ele conseguia ver uma garota de cabelos vermelhos cobrindo os olhos abraçava com força o corpo do Takemichi criança, o Hanagaki conhece bem aquela garota mesmo que não vendo seu rosto, q garota olhava assutada para a porta que alguém do lado de fora tentava abrir, a garota se vira para o Takemichi criança e o olha enquanto ainda o abraça com força era possível ver lágrimas escorrendo pela bochecha da garota que tinha varios hematomas pelo corpo, a garota solta a criança e se levanta.
- michi, eu preciso que você se esconda aqui ok? - a garota diz baixo com a voz trêmula enquanto pega na mão de Takemichi e o leva ate o guarda-roupa - e não faça barulho senão ele vai te achar...
A garota põe Takemichi criança dentro do armário e da um beijo na testa do mesmo que estava assutado, o Hanagaki observava aquela cena do canto do quarto ele estava chocado e chorava silenciosamente enquanto observava aquela cena, ele se lembra do que aconteceu neste dia, o pior dia da sua vida.
- m.mas nee-san ele vai te machucar, s.se esconda também cabe você aqui.... - a criança diz baixo enquanto a garota sorri pequeno de forma triste o olhando.
- não se preocupe comigo, apenas fique quietinho para que ele não te ache - a garota diz e fecha a porta e vai em direção a cama.
Takemichi observava a cena ele queria intervir, ele queria ajudar e impedir que algo acontecesse mas seu corpo não se movia.
Quando a garota estava perto da cama a porta é arrombada e um homem alto de pele clara e cabelos pretos, com olhos verdes entra no quarto segurando uma garrafa de bebida.
- cadê aquele pirralho?! - o homem diz irritado enquanto se aproxima da garota que tenta recuar mas acaba caindo - me responda sua puta - o homem segura nos cabelos ruivos da garota com força.
Takemichi vai se aproxima desesperado e tenta abraçar a garota mas apenas a atravessa, como se ele não tivesse ali.
- e.ele não esta aqui pai! e.ele foi dormir na casa de um amigo! - a garota diz rápido a primeira coisa que vem em sua mente enquanto segura no braço do homem, ela não deixaria ele tocar em seu irmãozinho querido.
- não minta pra mim Akemi, eu sei que aquele pirralho desgraçado esta aqui! - o homem solta os cabelos Ruivos da garota e chuta a mesma. - você sempre mentindo para mim, por quê o protege tanto? Fazendo isos você so apanha mais, alem de puta você é burra?
Akemi se encolhe no chão chorando enquanto aquele homem ainda a espancava, Takemichi observava a cena chorando, ver sua irmã na sua frente sendo espancada sem que ele pudesse fazer nada pela segunda vez era una tortura pro Hanagaki.
- tsk garota idiota - o homem diz e sai do quarto, a garota se levanta com dificuldade.
O Takemichi criança sai do armário e vai ate a irmã logo a abraçando e sendo retribuído, a garota se senta na cama com o pequeno Hanagaki no colo, enquanto o Takemichi do "futuro" observava a cena em pânico, oque aconteceria agora mudaria sua vida por completo.
- ora, achei que ele não estivesse aqui - as duas criança olham para a porta e Akemi abraça seu irmão com mais força enquanto aquele homem se aproximava dos dois.
A garota põe o Takemichi criança atrás de si e se levanta, logo sendo derrupada por um soco do Homem, o Hanagaki observava tudo do canto do quarto e se senta abraçando suas pernas chorando, ele não queria passar por aquilo de novo, ele fecha seus olhos e tampa seus ouvidos com a sua mão, mas não abafa muito o som dos gritos soltados por sua irmã ou o choro de sua versão criança, Takemichi chorava enquanto tentava ignorar a cena que acontecia na sua frente, ele não quer se lembrar disso, ele não quer se lembrar do dia em que aquele desgraçado matou a sua irmã mais velha e fodeu completamente com sua vida e sua sanidade.
Foram longos e torturosos minutos, ouvido gritos, choros e barulhos de tapas e ossos se quebrando, Takemichi tremia muito enquanto chorava e soluçava ouvindo os gritos de sua irmã, ate que finalmente os gritos param, era possível apenas ouvir o choro de sua versão criança e os passos de seu "pai" saindo do quarto, ao finalmente levantar a cabeça Takemichi vê aquela cena que sempreo atormenta em seus sonhos, o corpo de sua irmã sem vida jogando no chão do quarto enquanto uma quantidade exorbitante sai de sua cabeça escorrendo pela testa da mesma, ela havia morrido para o proteger de seu pai, a culpa era toda dele se ele não fosse tão inútil sua irmã ainda estaria viva.
Logo a visão do Hanagaki escurece, e ao clariar de novo, la estava ele criança sentado no chão encolhido e chorando silenciosamente enquanto tremia, as marcas em seu corpo deixava evidente oque havia acontecido, aquele homem ajeitava suas roupas e logo sai do quarto deixando a criança ali, chorando desolado enquanto apenas pensava em tudo oque havia acontecido, Takemichi olhava para aquela cena, seu corpo de oito anos repleto de marcas de chupões e mordidas, alem dos hematomas das frequentes surras que levava daquele monstro que chama de pai, o garoto se levanta com dificuldades sentindo seu corpo doer e anda com muita dificuldade ate o banheiro, novamente a visão de Takemichi escurece e ao voltar la estava outra cena perturbadora.
Sua versão criança com uns nove anos estava na cozinha preparando algo para aquele homem jantar, enquanto o garotinho de cabelos pretos estava distraído cozinhando o homem entra na cozinha irritado.
- você ainda não terminou essa merda garoto inútil? - o homem diz e enquanto se aproxima do garoto que treme.
- d.desculpa - o garoto diz enquanto olha para baixo.
Logo o homem empurra Takemichi que cambaleia para trás
- ao invés de pedir desculpas você deveria acelerar essa merda, se essa comida não estiver servida em quinze minutos você ira se arrepender -o homem diz irritado olhando para o Takemichi criança.
- s.Sim senhor... - a criança diz baixo enquanto se aproxima do fogão para que a comida não queime -
Havia se passado dezessete minutos, Takemichi apenas punha a comida no prato, quando seu pai entra na cozinha.
- eu não disse que em quinze minutos eu queria essa merda ja servida? - o homem diz enquanto se aproxima da criança.
- m.mas ja estosi servindo.... - Takemichi olha para o homem que ja estava perti de si, e o homem logo segura nos cabelos pretos do Hanagaki com força o puxando e fazendo Takemichi derrubar o prato.
- quando eu digo quinze minutos, não é dezessete porra! - o homem diz batendo a cabeça de Takemichi com força na bancada da cozinha fazendo sangrar - eu não estou com nem um pouco de paciência hoje, e você ainda fica me testando não é?
O homem diz enquanto pega um Canecão que estava em cima do fogão, fazendo Takemichi ficar desesperado e tentar de soltar de seu pai enquanto pedia desculpas ao homem.
- m.me desculpa! Por favor pai, e.eu não vou errar de novo! E.eu juro, p.por favor me solte - o garoto diz desesperado enquanto tenta se soltar.
Takemichi observava aquela cena de seu passado enquanto se lembrava da dor que sentiu aquele dia, ele apena olha para baixo não querendo ver aquela cena.
A criança solta um grito alto de dor ao sentir a água quente quase fervendo cair em seu ombro esquerdo e escorrer por suas costas.
Takemichi tampa seus ouvidos tentando ocultar os gritos, após um tempo os gritos param e vem uma onda de dor em seu corpo, Takemichi abre os olhos vendo um teto branco ao mexer a cabeça sentindo seu corpo inteiro doer ele percebe que esta em um hospital, então não era a vida passando diante de seus olhos antes de morrer e si apenas mais um de seus terriveis pesadelos com seu passado, por esse motivo o Hanagaki odeia dormir ou ficar sozinho, sua mente sempre o lembrava desses momentos ruins de seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...