42 - Antes da luta

141 25 0
                                    

Faltava pouco mais de uma hora pra a luta, todos estavam reunidos na sala de Kokonoi, já com o uniforme da balck prontos para irem até o local da luta, mas, imprevistos acontecem, você não consegue controlar completamente seu corpo.

Isso era oque Chifuyu se dizia mentalmente dentro do banheiro, enquanto olhava sua própria ereção marcada pela calça de uniforme, o Matsunp suspira e abaixa suas calças se sentando sobre a tampa da privada enquanto segura seu pênis com sua mão direita, fechando os olhos enquanto inicia uma lenta punheta em seu membro, tentando focar sua mente em algo para ajuda-lo a gozar mais rápido.

Uma imagem de Takemichi, rapidamente surge em sua mente e a mão de Chifuyu acelera os movimentos, enquanto solta alguns gemidos baixinhos, quase como sussurros gemendo o nome de Takemichi.

Chifuyu morde seu lábio inferior e tomba a cabeça para trás, aquilo estava bom, mas ainda não era o suficiente.

O corpo de Chifuyu trava e seus olhos se abrem em espanto, guiando seu olhar para a porta ao ouvir uma voz bastante conhecida por si.

- Não sabia que você era um pervertido, Chifuyu..... - Takemichi diz enquanto fecha a porta a trás de si.

- M..michy..- Chifuyu murmurar enquanto seu rosto é tomado por um tom avermelhado.

- Você deveria aprender a trancar a porta..- Takemichi diz e sorri.- Quer ajuda?

Aquela curta frase composta por apenas duas palavras ressoa no ouvido de Chifuyu que não sabia oque responder, seu corpo e mente travaram completamente.

- A..ah..- Chifuyu se encolhe envergonhado enquanto pensa nas palavras certas para dizer.

- Vamos Fuyu, seja rápido, temos pouco tempo até a hora de sairmos! - Takemichi diz, ainda parado perto da porta.

- E.eu... Eu..- Chifuyu desvia o olhar tímidamente de Takemichi e murmura.- E.eu.. Quero...- Chifuyu murmura baixo de forma envergonhada e Takemichi finalmente se move, se aproximando dele, ficando de frente para Chifuyu.

- Relaxe um pouco, Fuyu, eu não mordo~- Takemichi diz e se ajoelha entre as pernas do Matsuno.- Claro, a menos que você peça~

Takemichi segura no pulso de Chifuyu, tirando a mão dele de seu membro rijo, logo substituíndo por sua própria mão, segurando firmemente a base do pau de Chifuyu, Takemichi põe a língua para fora lambendo todo o comprimento pequeno do pau do Matsuno, Takemichi não demora muito para por todo o pau de Chifuyu em sua boca, o acomodando sem muita dificuldade.

- A.ah! ~-Chifuyu geme e segura com força no cabelo de Takemichi enquanto tomba a cabeça para trás, gemendo baixo e manhoso de prazer.

Takemichi começa a mover sua cabeça de forma lenta ao mesmo tempo em que estimula o membro de Chifuyu com sua língua, enquanto o Matsuno gemia manhoso se sentindo ir aos céus, a sensação da boca quente de Takemichi entorno de seu pau e a língua aveludada do Hanagaki acariciando todo ponto que ela conseguia.

Vez ou outra, Takemichi deixava apenas a glande do pau de Chifuyu em sua boca, a sugando fortemente enquanto a rodeava com sua língua, e logo depois, voltava todo o membro de Chifuyu para dentro de sua boca.

- A.ahn~ M.michy~ porra~ eu.. Vou gozar~- Chifuyu diz entre gemidos e suspiros, sentindo Takemichi sugar seu pau com força, o fazendo gozar instantaneamente na boca de Takemichi que tira o pau de Chifuyu da boca e engole tudo, lambendo seus lábios para se livrar do sêmen que estava em seus lábios.

Chifuyu estava com o rosto completamente vermelho de vergonha, mas, extremamente satisfeito só Deus sabe o quanto o Matsuno já sonhou em fazer isso e muito mais com Takemichi.

Takemichi se levanta indo até a pia.

- Não fique enrolando ai, Fuyu, não temos muito tempo! - Takemichi diz enquanto lava sua boca para se livrar do restante de esperma e ajeita seu cabelo bagunçado enquanto Chifuyu se levanta, ajeitando sua calça e cueca indo atré a pia e lavando o rosto para se acalmar um pouco.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora