36 - Cicatriz

177 26 1
                                    

- Você evolui muito, Takemichi...- Rindou diz apoiado na parede da casa enquanto segura um paninho com gelo em seu nariz.

- Obrigado, Rindou...- Takemichi diz e leva sua mão esquerda até sua nuca a coçando timidamente.- E desculpa pelo soco...

- Nah, relaxa ta de boa..- Rindou diz e tira o pano de seu nariz, que estava um pouco vermelho ainda, mas já havia parado de sangrar.- O Izana vai gostar de saber dessa evolução sua na luta..

- É surpreendentemente a velocidade com que ele aprendeu a lutar, nunca vi alguém com tanta motivação ao ponto de ficar tão forte em menos de um ano...- Ran diz se aproximando dos dois.- Nos conte Takemichi, qual é o seu segredo pra evoluir tão rápido? Você sequer parece com o Takemichi da época da toman...

- Bem... Grande parte é por conta dos treinos diários com o Taiju, digamos que ele não pega leve quando o assunto é exercícios....- Takemichi choraminga se lembrando dos treinos com o Shiba que a cada dia que se passava ficava ainda mais difíceis.- E agora tem os treinos com você, Rindou, e as vezes com mais alguém da Tenjiku logo após os treinos de jiu-jitsu, e também estou fazendo musculação... E por insistência do Kokonoi, eu estou fazendo consultas mensais no nutricionista e estou seguindo uma dieta a risca pra ganho de massa muscular e disposição, além de vários tipos de suplementos...- Takemichi diz em um tom calmo.

- Você realmente está motivado em derrubar a toman, né? - Ran pergunta enquanto se apoia no ombro de Rindou.

- Sim, não vou deixar que eles fiquem impunes depois de tudo oque passei por culpa deles...- Takemichi diz em um tom sério.- Principalmente o Manjiro.... Mas ainda não estou forte o suficiente para ir de frente contra ele, Manjiro mão é chamado de "O invencível Mikey" atoa, então eu preciso ficar mais forte, para poder vencer o invencível! - Takemichi diz e se vira começando a entrar em sua casa sendo seguido pelos Haitani.

- Sua determinação é incrível, Takemichi! - Ran diz seguindo ao Hanagaki.- Não duvido que vá conseguir derrotar Mikey se continuar assim!

- Obrigado, Ran...- Takemichi diz.- Agora licença, preciso urgentemente de um banho!

- Já vamos indo também, até amanhã, Takemichi...- Rindou diz e logo ele e Ran caminham até a porta se retirando da residência.

Takemichi segue para o banheiro da casa para poder tomar um banho e relaxar um pouco, após alguns bons minutos Takemichi sai do banheiro apenas com  uma toalha envolta da cintura, logo indo até seu quarto e entrando.

Kokonoi que estava sentado sobre a cama com um MacBook em seu colo, eleva seus olhos para Takemichi, sentindo suas bochechas se aquecerem perante a magnífica visão do corpo atualmente musculoso do Hanagaki com algumaa gotas d'água escorrendo pelo abdômen definido do mesmo.

Os olhos do Hajime caem sobre uma das cicatrizes de Takemichi, era a primeira vez que a via completamente, uma enorme cicatriz de queimadura do lado esquerdo de seu corpo que tinha início na base do pescoço e se esgueirava por toda a lateral do corpo de Takemichi, incluindo por seu braço e metade do antebraço, cintura, peito e parte da barriga, descendo de forma fluida semelhante a água, a toalha cobria sua o restante da cicatriz mas era visível o final dela no tornozelo de Takemichi, a cicatriz tinha uma aparência de ter uma pele mais grossa e sensível além de ter uma coloração um pouco mais escura do que o restante do corpo do Hanagaki.

Aquela cicatriz, na opinião de Kokonoi deixava Takemichi bem mais atraente, ou melhor, bem mais gostoso.

Takemichi nota o olhar de Kokonoi sobre seu corpo e apenas suspira, logo se aproximando do armário e pegando uma camisa qualquer bo armário e a colocando, fazendo Kokonoi fazer um biquinho com seus lábios descontente.

Takemichi pega uma calça de moletom e uma cueca, logo se retirando do quarto para se vestir, voltando poucos minutos depois ja vestido.

- Não entendo porquê não gosta de ficar sem camisa, seu corpo é perfeito...- Kokonoi diz.

- Não gosto das cicatrizes...- Takemichi diz e se senta na cama.- Não me sinto bem quando as olho...

- Entendi... Mas que elas te deixam dez vezes mais gostoso, isso é verdade! - Kokonoi diz olhando para Takemichi. - Depois você me deixa ver ela completinha? Sem esconder um único centímetro sequer dela?

- Você é realmente um pervertido, Koko...- Takemichi diz e sorri.- Mas tudo bem, só não conte pros outros, ou vão ficar com ciúmes!

- Minha boca é um túmulo! - Kokonoi diz e sorri, logo voltando a mexer em seu computador.

- Oque tanto mexe ai, em? - Takemichi pergunta.

- Estou resolvendo algumas coisas da Balck Dragons...- Kokonoi diz.- Assim que eu terminar aqui nos vamos para a minha casa, como prometi que te levaria...

- Certo! - Takemichi diz e se deita na cama abraçando a cintura do Hajime que continua a mexer em seu computador.

Takemichi fecha seus olhos enquanto continua ali, logo adormecendo abraçado ao Hajime, que sorri ao notar a expressão serena no rosto do garoto, mas logo voltando sua atenção ao que estava resolvendo anteriormente, deixando Takemichi dormir.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora