34 - pós-festa

201 30 1
                                    

Após a festa todos acabaram por dormir na casa dos Haitani, se acomodando no quartos de hospedes que lhes foram designados, e obviamente, não era porquê estavam fora de casa que iriam afetar a regra de quem dorme com o Takemichi, e assim, mesmo tendo mais quartos, Inui, Koko e Chifuyu iriam dormir juntos do Hanagaki, bom, ao menos era oque eles queriam, mas, após a pequema briga com Izana, que só não bateu nos três por ser impedido por Kakucho e Takemichi, essa ideia foi descartada, e quem dormiu ao lado do Hanagaki foi o próprio Izana.

- Que dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que dor de cabeça..- Chifuyu diz enquanto se senta na mesa, onde tinha o café da manhã já pronto, feito por Akkun e Kakucho juntos.- Bom dia...- O Matsuno murmura para as outras pessoas presentes na mesa.

- Toma..- Akkun diz pondo uma cartela de remédio quase vazia na mesa.

- Obrigado...- Chifuyu diz e põe um pouco de café na xícara e pega um comprimido o bebendo com o líquido quente.

- Bom dia! - Takemichi diz enquanto entra ma cozinha se sentando entre Chifuyu e Inui.

- Você ta animado de mais pra quem bebeu ontem depois de quase um ano sem por uma gota de álcool na boca...- Inui diz.

- Eu devo ser resistente a álcool, bem, mas como não me lembro se já bebi alguma vez na vida antes de ontem, é só um palpite...- Takemichi diz.

- Dormiu bem com seu novo amante? - Kokonoi diz com irônia não contendo o ciúmes em sua voz.

- Imagina se eles tivessem algo sério...- Makoto sussurra para Yamagishi ao seu lado.

- Pois é...- Yamagishi sussurra de volta.

- Não precisa de ciúmes, Koko..- Takemichi diz enquanto se serve com café.

- Pede pro Izana te dar uma ferrari 296 gtb, pra ver se ele te ama de verdade...- Kokonoi diz enquanto vira o rosto para o lado oposto a Takemichi que suspira.

- Certo, certo...- Takemichi murmura ignorando o as falas de Kokonoi enquanto toma seu café calmamente com uma expressão de tédio no rosto.

- Bom dia! - Ran diz sorrindo enquanto entra na cozinha, sendo seguido por Rindou que tinha uma expressão sonolenta no rosto.

- Para de gritar, Ran..- Rindou murmura.

- Eu não to gritando, RinRin! - Ran diz enquanto se senta.

- Odeio esse seu entusiasmo matinal...- Rindou diz enquanto pega a garrafa de café.

- Você que é muito desanimado! - Ran diz e faz um biquinho com os lábios, e logo Rindou o entrega a garrafa preferindo ignorar o mais velho do que continuar conversando com ele.

Não demora muito para que todos estejam reuinidos na cozinha e após tomar o café, todos foram embora para suas casas seguir suas vidas normalmente.

O restante do dia não teve nada mais de importante, ocorreu tudo normalmente, Takemichi teve seus treinos com Taiju e na academia que havia iniciando, a única diferença é que quem da Tenjiku que o treinou não foi Rindou, mas sim Muto, resultado, Takemichi assim que terminou os treinos tomou banho e se jogou na cama e dormeceu, dormindo das cinco da tarde até as dez da manhã do dia seguinte.

- Bom dia...- Takemichi diz após um bocejo.

- Bom dia bela adormecida, achei que tivesse entrado coma! -Chifuyu diz.- Dormiu por mais de doze horas seguidas!

- eu tava cansado...- Takemichi diz enquanto se senta.- Na verdade ainda to...

- Bem, infelizmente você não vai poder dormir mais, seus treinos terão que ser adiantados, hoje a noite vai acontecer a primeira luta oficial da Black Dragons desde que você se tornou o lider, isso vai ser de extrema importância para trazer uma nova imagem a gangue, que está completamente sumida do mundo dos delinquentes...- Inui diz enquanto pega pães e um bolo pondo em frente a Takemichi, enquanto Chifuyu põe café e suco na mesa.

- Obrigado..- Takemichi diz enquanto pega um pão.- Eu tinha me esquecido dessa luta...

- Inaginei! - Inui diz.- Iremos para o esconderijo antes da luta para que você possa conversar com os membros...

- Certo, que horas será a luta? - Takemichi pergunta enquanto passa um pouco de manteiga e põe queijo no pão.

- A luta em si começará as sete e meia, mas, iremos para o esconderijo as seis e a pequena reunião antes da luta começará a seis e meia! - Inui diz observando Takemichi que comia.

- Certo...- Talemichi diz enquanto come calmamente.

E novamente o dia ocorre sem nada de especial, neste momento Takemichi terminava seu banho e se olhava no espelho do banheiro com uma toalha em torno de sua cintura, seus olhos azuis vagavam pelas cicatrizes em seu corpo, mesmo não se lembrando de como as conseguiu, pelos não da maioria, ainda sentia repulsa quando as via, Takemichi suspira e se vira saindo do banheiro e indo ao seu quarto, vestindo o uniforme da Black Dragons, deixando o sobretudo aberto, enquanto a camisa preta que usava por baixo do sobretudo visível.

Takemichi ajeita seu cabelos e calça seu coturno preto com detalhes em vermelho, sendo o oposto do uniforme que é vermelho com detalhes em preto, mas ainda assim na mesma paleta de cores.

Takemichi sai do quarto, indo para a sala onde os outros já o esperavam para sairem para reunião, e logo todos saem em direção ao esconderijo da Black Dragons, aquela provavelmente seria uma longa e cansativa noite, mas, concerteza seria divertido.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora