Nahoya acorda se sentando na cama, olhando ao redor notando estár sozinho no quarto de Takemichi. Ele se sentia mais calmo e descansado, realmente estava precisando de um bom sono.
O Kawata se levanta, sentindo o piso frio abaixo de seu pé descalço, respirando fundo enquanto se espreguiça estalando as costas no processo.
Nahoya sai do quarto após arrumar a cama, enquanto andava pela enorme casa em silêncio, sua cabeça vagava em pensamentos, não sabia porquê na noite anterior após aquele pesadelo foi buscar conforto em Takemichi, mas ao menos funcionou, se sentia seguro perto do Hanagaki.
Quem diria que um dia pensaria nisso, que se sentia mais seguro com o "bebê chorão da toman" do que com qualquer outra pessoa.
- Bom dia, Nahoya! - A voz de Takemichi chega aos seus ouvidos o fazendo sair de seus pensamentos notando que já havia chegado na cozinha.- Dormiu bem?
- Ah.. Sim...- Nahoya responde enquanto coça a nuca.
- Que bom, sente-se para tomar café! - Takemichi diz e logo Nahoya o faz, se sentando na cadeira a frente de Takemichi. - Não precisa ficar tímido, sinta-se em casa!
- Certo...- Nahoya murmura pegando a caneca posta em sua frente se servindo com café, não sentia fome, mas beberia um pouco de café para poder acordar.
- Você dormiu bastante, conseguiu descansar? - Takemichi pergunta.
- Uhum..- Nahoya diz.- Desculpe aparecer no seu quarto do nada... Nem sei porquê fiz isso...- Nahoya diz enquanto olha oara a xícara de café a sua frente.
- Não se preocupe, sempre que quiser pode me procurar, independente do que seja! - Takemichi sorri enquanto fala.- E se quiser pode dormir comigo até seu irmão sair do hospital, presumo que vá querer ficar com ele quando ele receber alta...
- Não precisa se encomodar tanto assim...- Nahoya diz olha para Takemichi, olhando diretamente nos olhos do Hanagaki.
Nahoya se lembrava da época que Takemichi entrou na toman, seus olhos era azuis e brilhavam em determinação e bondade, mas ainda assim havia um pouco de tristeza em seus olhos, mas era quase imperceptível, achava que ele apenas ficasse assim por estár sempre apanhando. Smiley não negaria, achava os olhos de Takemichi lindos, eles o lembravam de Souya, mas agora, era impossível ler o olhar de Takemichi, seus olhos são sombrios e frios, estão tão escuros que parece a imensidão do oceano em dias de tempestade.
- Melhor comer, logo vamos ao hospital ver seu irmão..- Takemichi diz voltando a olhar para seu celular.
- Hm? Mas o horário de visita é as 15:00h...- Nahoya diz confuso fazendo Takemichi rir.
- Você dormiu a manhã inteira, já são 14:16h! - Takemichi diz e olha para Nahoya que tinha uma expressão surpresa em seu rosto.
- Deus... Não imaginei que tivesse dormido tanto assim...- Nahoya diz.
- Poise é, você apagou realmente, fiquei com dó de te acordar, você estava tão fofo enquanto dormia... - Takemichi diz e sorri vendo Nahoya desviar o olhar envergonhado.
Nahoya se mantém em silêncio, pegando um pedaço do bolo que havia na mesa, Takemichi estava certo, era melhor ele comer antes de sairem.
Após o café, Nahoya segue para seu quarto onde toma um banho e troca de roupa, logo arrumando seu cabelo.
Antes de sair, Nahoya põe alguns dos produtos de cabelo em sua bolsa, no dia anterior, Souya havia pedido para que quando ele voltasse ao hospital levasse os produtos e o ajuda-se a finalizar o cabelo. Souya sempre foi inseguro com o cabelo, e ter ele bagunçado não ajudava muito nessa insegurança.
Nahoya terminava de fechar a sua mochila quando ouve batidas na porta, logo dando permissão para a pessoa entrar, e ao se virar ele vê Takemichi na porta usando o uniforme da Black dragons.
Se tem algo que Não não pode negar é que aquele uniforme fica perfeito no corpo do Hanagaki, o vermelho e o preto realmente combinam com ele.
- Está pronto? Tenho que resolver algumas coisas...- Takemichi diz, vendo Nahoya por a mochila nas costas.
- Sim, podemos ir...- Nahoya diz enquanto segue em direção ao Hanagaki.
- Eu vou te deixar no hospital e te busco as 18:00h, quando o horário de visitas acaba, qualquer coisa me ligue que eu vou até o hospital mais cedo, ok?- Takemichi diz enquanto os dois seguem até a garagem.
- Certo..- Nahoya diz, se sentia ansioso, não queria ficar sozinho com Souya por conta do pesadelo que teve.
O caminho até o hospital foi tranquilo, bom, ao menos até metade do caminho quando o celular de Takemichi tocou. Por mais que tentasse evitar, doi impossível Nahoya não notar que o assunto parecia serio, pela forma como Takemichi falava e a expressão de raiva em seu rosto.
- Porra, eles fizeram isso denovo?! - Takemichi pergunta cerrando os dentes.- Cuide das coisas ai para mim, Izana, chego em alguns minutos!
Takemichi guarda seu celular enquanto estaciona enfrente ao hospital.
- Mande melhoras para o Souya...- Takemichi diz enquanto Nahoya sai do carro.
- Mando sim, e obrigado por me trazer...- Nahoya diz enquanto fecha a porta após sair do veículo.
- Até as 18:00h! - Takemichi diz, dando partida com o carro.
Assim que está sozinho, o sorriso psicótico que surge em seus lábios é inevitável, mais uma parte de seu plano concluída.
Acelerando em direção ao endereço informado por Izana, Takemichi consegue chegar em dez minutos, saindo de seu carro, vendo os Haitani e Izana ali.
- Oque exatamente aconteceu? - Takemichi pergunta enquanto se aproxima dos três.
- Takashi Mitsuya foi atacado pelos mesmos caras que atacaram os gêmeos...- Izana diz cruzando os braços.- Kakucho foi acompanhando ele na ambulância até o hospital enquanto te esperávamos...
- Entendo..- Takemichi toca em seu queixo.- Parece ser um problema direto com a Toman então....
- Sim, isso é preocupante, por mais que não sejam membros de alta patente... Ainda assim estão ferindo membros da Black Dragons de forma compulsiva...- Rindou diz, uma expressão seria estampava seu rosto.
- Isso não pode ser um plano de alguma gangue rival para desestabilizar a B.D? - Takemichi pergunta, recebendo o olhar dos outros três.- Tipo, atacar um capitão de divisão seria mais útil, porém o fato de eu os ter aceitado na B.D, pode ter feito algumas pessoas entender que deixamos o passado de lado e que ele são meus "amigos"...
- Faz sentido, usarem isso para te atacar de alguma fora...- Izana diz enquanto olha para Takemichi.
- Manderi o Inui agendar uma reunião, se notarem que ataca-los não está tendo muito efeito podem tentar outros membros...- Takemichi diz e suspira. - Então tomem cuidado, para não cairem em emboscadas como as que estão fazendo aos antigos membros da toman...
- Certo, tomaremos cuidado...- Izana diz e bagunça seu cabelo, Takemichi está cuidando dos gêmeos estava fazendo parte do trabalho do Hanagaki se distribuida para os capitães, e isso estava sendo estressante e exaustivo.
- Oque ouve com o Ran, ele ta meio calado..- Takemichi diz olhando para o Haitani mais velho.
- Ele fica emburrado quando acorda cedo, é apenas birra..- Rindou diz e olha para o próprio irmão que tinha uma expressão seria em seus rosto.
- Ou... Certo, bem, você vieram de moto? - Takemichi pergunta.- Estou indo para a base se quiserem Carona...
- Não precisa, estamos de moto, menos o Ran mas ele vai comigo..- Rindou diz.
- Tudo bem então, até embreve..- Takemichi diz e volta para seu carro.
Se sentia tão bem quando seus planos funcionavam exatamente como ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
Fiksi PenggemarTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...