Takemichi segura na nuca de Inui e Kokonoi, fazendo os dois aproximarem mais de si, logo sussurrando no ouvido dos mesmos.
- se vocês querem tranzar comigo é só falar, não precisam ficar com vergonha~ - takemichi diz e sorri logo mordendo levemente a orelha de Kokonoi e em seguida fazendo o mesmo com Inui e se afastando dos mesmos, vendo os dois completamente vermelhos. - se não quiserem responder tudo bem, eu esperarei vocês no quarto, mas se não aparecerem lá em cinco minutos talvez eu mude de ideia~ - Takemichi diz e vai em direção as escadas logo as subindo.
Kokonoi e Inui se olham, e após terem uma breve conversa pelo olhar por alguns segundos os dois correm escadas acima e vão ate o quarto de Takemichi logo entrando no mesmo, atraindo o olhar do Hanagaki que estava em pé ao lado da cama.
- uau, vocês foram bem rápidos... - Takemichi diz e se senta sorrindo. - tranquem a porta e venham até aqui! - Takemichi diz e logo é o bedecido.
Inui e Kokonoi se sentam um em cada perna de Takemichi, que segura na nuca dos dois e os puxa para mais perto de seu rosto, lambendo os lábios dos garotos os deixando envergonhados.
- vamos, não sejam tímidos~ - Takemichi diz e sorri, dando inicio a um beijo triplo, que é retribuído timidamente pelos outros dois.
As línguas se enrolavam de forma tímida, causando arrepios aos três, os deixando excitados e quentes, logo o beijo timido se torna quente e excitante, a forma na qual as línguas se enrolavam era bruta e rápida como se a vida deles dependesse disso.
O beijo é interrompido quando Inui e Kokonoi empurram Takemichi o fazendo cair de costas na cama, enquanto os garotos começaram a passar as mãos por todo o corpo do moreno enquanto deixam marcas pelo pescoço de Takemichi, arrancando suspiros do mesmo.
Takemichi segura na cintura dos garotos apertando ali com força, arrancando gemidinhos baixos e manhosos dos dois, Inui morde fortemente o pescoço de Takemichi arrancando um gemido do mesmo.
Kokonoi olha para Takemichi e o beija, sendo prontamente correspondido pelo Hanagaki que fecha os olhos sentindo as mãozinhas de Kokonoi passearem por seus músculos, enquanto Inui desce lentamente seus beijos pelo peitoral coberto de Takemichi ate sua intimidade, não tardando em remover a bermuda que o moreno usava, em seguida deixando um leve beijo no volume marcado pela cueca.
Takemichi guia uma de suas mãos ate a cabeça de Inui acariciando os cabelos do mesmo, o loiro logo abaixa a cueca que Takemichi usava e sente sua boca salivar ao ver o membro do Hanagaki, ele era grande, muito grande, talvez uns.. Vinte centímetros? Bem isso não importa. A visão do pau de Takemichi fazia o interior de Inui formigar com a ideia de ter aquilo dentro de si.
Inui passa sua língua da base ate a ponta do membro de Takemichi, logo pondo apenas a pontinha em sua boca a sugando com força arrancando um gemido rouco e baixo do Hanagaki, gemido esse que é abafado pelo beijo de Kokonoi, sendo quase inaudível, logo Inui põe o membro de Takemichi em sua boca, bom, pelo menos metade dele, oque não conseguiu por em sua boca Inui masturva lentamente, logo o Seishu começa a mover sua cabeça, enquanto circula sua língua no membro rijo de Takemichi.
Kokonoi separa o beijo fazendo um barulho estalado, e logo se abaixa se juntando a Inui no boquete que ele fazia a Takemichi, Kokonoi passa sua língua na base do pénis do Hanagaki, e em seguida descendo para as bolas do garoto, as sugando.
Takemichi segurava com certa força nos cabelos dos garotos, enquanto soltava suspiros altos, porra, como aqueles dois poderiam ser tão bons com a boca? Eles estavam o levando a loucura com apenas um boquete. O Hanagaki empurra a cabeça de Inui para baixo o forçando a abocanhar mais um pouco de seu membro e se engasgar levemente tossindo contra o falo do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...