Os dias se passaram rapidamente, com isso tanto Souya quanto Mitsuya receberam alta do hospital, Souya assim como Nahoya estava hospedado na casa de Takemichi, já Mitsuya não havia ficado por ter que cuidar de suas irmãs.
Estáva tudo extremamente tranquilo, sem nenhum problema, sequer havia sinais de intrigas, estava tudo calmo, calmo ate de mais...
Takemichi estava na base da black dragons sentado em sua mesa enquanto assina alguns papéis, quando ouve batidas em sua porta.
- Entre! - Takemichi diz deixando a caneta sobre a mesa e ergueno a cabeça, logo vê Draken entrando em sua sala e fechando a porta,
- Podemos conversar, Takemichi? - Draken pergunta enquanto olha para o Hanagaki.
- Claro, de que precisa? - Takemichi pergunta cruzando as pernas e ajeitando sua postura.
- O lider da Rokuhara Tandai, ele veio me procurar...- Draken diz enquanto olha nos olhos de Takemichi.- Quero te contar o por quê dele vir atrás de mim, antes que espalhem fofocas dizendo que eu sou um traidor...
- Certo, sou todo ouvidos..- Takemichi diz e se levanta se aproximando na mesinha no canto da sala abrindo sua garrafa de whisky enquanto Draken o segue com os olhos.
- Ele veio me fazer um convite..- Draken diz vendo Takemichi servir a bebida em um copo, e o oferecer, mas o Ryuguji nega.
- Que tipo de convite? - Takemichi pergunta voltando a se sentar.
- Ele quer que eu entre na Rokuhara Tandai..- Draken diz.- Eu disse a ele que havia me aposentado do mundo dos delinquentes, aparentemente ele não sabe que estou na Black dragons...
- Entendo, mas tome cuidado, ele pode ficar no seu pé, qualquer coisa me avise...- Takemichi diz enquanto roda o copo em sua mão.
- Certo! - Draken diz.- Agora eu vou indo...
Com isso, iniciou um enorme problema na black dragons.
Após não conseguir Draken, South foi atrás dos Haitani, de Kakucho, Izana, Kanji e Shion, ele buscou todos os ex-membros da Tenjiku, que negaram seu convite e falaram com Takemichi sobre isso.
Takemichi sabia que South não desistiria, afinal, ele ainda perseguia Draken mesmo após ele negar incontáveis vezes, então bolou um plano, e na próxima vez que um membro da Rokuhara Tandai tentou convocar os ex-membros da Tenjiku, eles aceitaram se unir a gangue.
Com quase todos seus capitães em outra gangue, o trabalho na base sa Black Dragons foi distribuído entre os membros da gangue, e novos capitães temporários foram elegidos.
Mas, o real problema, veio com um telefonema, e depois de muito tempo, Takemichi sentiu um ódio descomunal crescer em seu interior.
Takemichi arremessa seu celular contra a parede do lado oposto da sala, o ódio consumindo lentamente cada mínima fibra de seu corpo.
- Desta vez... Você foi longe de mais, South...- Takemichi diz com ódio, caminhando em direção a saida de seu escritório, batendo a porta com força quando sai do cômodo.
Seus passos pesados ecoando pelo corredor.
- Takemichi! - Inui chama correndo atrás do Hanagaki que para de andar e se vira o olhando, vendo Kokonoi, Chifuyu e Kazutora se aproximando junto de Inui.- Oque ouve?!
- Reúnam toda a gangue e vão para o estacionamento do parque, onde está tendo o festival, temos problemas...- Takemichi diz e volta a andar, a medida que ele passava, os membros que estavam na base se afastavam, dando espaço para o Hanagaki passar.
Antes que ele possa sair da base ele ouve seu nome ser gritado e para de andar.
- Takemichi! - Chifuyu diz correndo atrás do mesmo.- Nos vamos com você enquanto o Inui contata os outros!
Junto de Chifuyu estava Kazutora, Baji e Nahoya, que já estava totalmente recuperado e havia voltado a seus trabalhos na gangue.
- Não acho que seja uma boa ideia o Baji e o Nahoya virem juntos...- Takemichi diz, sua voz era era baixa e rouca a raiva explícita em seu tom de voz. - Não quero ninguém da toman nisso...
- Nós já não somos da Toman, então qual o problema? - Baji pergunta cruzado os braços.
- O problema?! - Takemichi pergunta e sorri, a raiva nunca o deixando. - O problema é que o Draken ta morto e eu não estou com um pingo de paciência para lidar com vocês chorando no meu ouvido!
O choque surge de imediato no rosto dos quatro.
- O.oque?...- Nahoya murmura.
- Vocês realmente acham, que conseguiram lutar contra o Manjiro nesse estado? - Takemichi pergunta de forma irônica. - Não preciso que me atrapalhem..
- Porra, o Draken era nosso amigo, a gente quer ir... Não vamos atrapalhar! - Baji diz se aproximando mais de Takemichi.
- Tsk, se vocês me atraphalharem, eu mesmo mato vocês com minhas próprias mãos! - Takemichi diz assustando os cinco.- Se apressem! - Takemichi diz enquanto sai da base indo em direção ao seu carro.
Takemichi entra no automóvel, o ligando, e logo chifuyu senta no banco da frente, enquanto Baji, Kazutora e Nahoya se acomodam no banco de trás. Assim que Takemichi dá partida, ele pisa no acelerador, certamente chegaria diversas multas por ultrapassar o limite de velocidade.
Leva pouco mais de vinte minutos para todos no carro verem o estacionamento, onde havia três gangues, ali, ao redor de três caras, provávelmente os lideres.
Takemichi acaba derrapando o carro enquanto o vira para estacionar, o barulho atraindo a atenção de todos ali.
O Hanagaki sai do carro com ódio estampado em seu rosto e bate a porta do carro com força, seus olhos fixos em South enquanto se aproximava, logo os quatro que o acompanhavam saem do carro, seguindo o Hanagaki.
- Baji...- Mikey murmura baixo ao ver o amigo de infância, o olhar de Sanzu que estava ao seu lado se direciona a Keisuke que se aproximava seguindo Takemichi, não apenas Baji estava ali, como Nahoya, Chifuyu e Kazutora também.
Uma risada alta ressoa pelo local.
- É tão confiante assim para aparecer aqui sem sua gangue, Hanagaki? - South pergunta de forma irônica.
- Eles vão chegar logo, mas meu negócio agora é com você, seu filho da puta...- Takemichi diz enquanto se aproxima do Terano.
- M.Mitchy! Se acalme! - Chifuyu duz enquanto toca no ombro de Takemichi que apenas o ignora.
- Quem você pensa que é para matar um dos meus membros, seu porra? - Takemichi pergunta parando a poucos centímetros de South, tendo que olhar para cima para poder o olhar nos olhos.
- HAHAHAHA, Então por isso que ele não aceitou se unir a mim, o Draken estava trabalhando para você! - South diz sorrindo e se abaixa se apoiando em seus joelhos olhando nos olhos de Takemichi.- Você não me assusta, Hanagaki, é apenas alguém querendo chamar atenção e com bons números, tirando isso não passa de um fracote...
Takemichi cerra os punhos, acertando um soco no meio do rosto de South que recua alguns passos enquanto ajeita a postura e segura em seu nariz.
- Argh, seu filho da puta...- South diz tirando a mão do nariz, vendo um pouco de sangue em sua mão.- Por que se importa tanto com alguém que fodeu a sua vida?!
- Eu não me importo...- Takemichi diz se aproximando de South.- Mas você estragou o plano que eu levei anos para planejar.... Sabe o quão difícil foi fingir ser o cara bonzinho que perdoa tudo e todos?! E você destruiu TUDO oque eu planejei e por isso... Eu vou te matar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanficTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...