09 - beijo

852 80 18
                                    

Cómo se já não basta-se Chifuyu Kokonoi e Inui na casa de Takemichi, agora o seu quarteto da bagunça: Akkun, Takuya, Yamagishi e Makoto, voltaram lara a casa do loiro.

Era por volta das onze da noite, e enquanto os sete maratonavam os filmes de princesas da Disney, Takemichi se perguntava onde caralhos ele enfiaria tanta pessoa para dormir em sua casa?! Não tinha como irem embora tanto por estar tarde quanto pela chuva que caía pelas ruas de Tokyo, agora ele tinha que abrigar seus amigos ali, mas a pergunta é: onde? Sua casa não tinha espaço para tanta gente assim!

- você parece pensativo, oque ouve? - Akkun pergunta olhando para Takemichi que o olha.

- so tentando pensar em onde vocês podem dormir.. - takemichi diz baixo.

- não tem com oque se preocupar Take, a gente dorme ate no chão se precisar! - Yamagishi diz calmo.

- fale por você.. Ai! - Kokonoi diz recebendo uma cotovelada de Inui e olha irritado para o loiro - oque que eu fiz?!

- so cale a boca imbecil - Inui diz com tédio - não ligue Michy, ele é idiota assim mesmo... - Inui diz enquanto olha para Takemichi - e não se preocupe depois a gente vê isso, por enquanto vamos apenas ver os filmes.

- ok... - takemichi diz enquanto se ajeita no sofá.

Takemichi apóia o rosto no ombro de Akkun que estava ao seu lado olhando para a tv e fecha os olhos enquanto Atsushi faz um cafuné no mesmo.

Após o filme acabar todos se levantam e vão se preparem para dormir.

- bom... Aqui não tem muito espaço, então quatro vão ficar no quarto de hóspedes e três vao ter que dormir comigo - Takemichi diz calmo enquanto olha pras sete pessoas a sua frente.

- eu vou dormir com vc Michy! - Kokonoi diz rápido antes que alguém pudesse dizer algo.

- você o caralho! - chifuyu diz olhando irritado para kokonoi - eu que vou dormir com ele!

- por que eles tão brigando se são três que vão dormir com o Michy? - Takuya diz enquanto olha a pequenas discussão.

- porque esse agiota é um pervertido! - Chifuyu diz apontando para Kokonoi.

- Pervertido é o teu cu! - Kokonoi diz irritado dando um tapa na mão de Chifuyu.

Takemichi suspira ja sem paciência, ele estava morrendo de sono e ainda tinha que aguentar isso?!

- Chega! - Takemichi diz irritado e logo kokonoi e chifuyu ficam calados - Akkun, Inui e Takuya vocês vão dormir comigo lor serem mais tranquilos! - Kokonoi iria abrir a boca para reclamar mas é interrompido por Takemichi - se você for reclamar koko é melhor ficar de boca fechada ou vai dormir no sofá!

- michy, você se importa se a gente por o colchão do quarto de hóspedes no seu quarto? É que so você consegue fazer esses dois calarem a boca - Yamagishi diz apontando para Chifuyu e Kokonoi que o olham indignado.

- tudo bem, você podem fazer isso sim - Takemichi diz enquanto entra no quarto e se joga na cama.

Todos entram no quarto, Inui e Takuya se deitam ao lado de Takemichi, deixando o Hanagaki no meio enquanto akkun pega algumas cobertas e entrega para os outros no quarto.

Após um tempo, finalmente todos estão dormindo calmamente e Takemichi pode finalmente descansar.

Ja era de manhã, Takemichi se senta cuidadosamente na cama vendo todos ali dormindo calmamente menos Akkun, o Hanagaki se levanta e sai cuidadosamente do quarto para não acordar ninguém e segue para a cozinha, logo vendo Akkun pondo uma chaleira no fogão, quando vê Takemichi parado na porta da cozinha o olhando Akkun toma um pequeno susto.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora