Takemichi não se lembrava de quem era aquele homen, mas seu corpo involuntariamente recuoou, suas pernas estavam bambas o fazendo cair no chão, a respiração de Takemichi estava descompassada e seu corpo inteiro tremia.
Takemichi olha para cima sentido um arrepio subir por sua espinha ao ver que aquele homem o encarava.
- a quantos anos..... Takemichi - o Homem diz enquanto se aproxima de Takemichi que recua involuntariamente, fazendo o homem dar um sorriso sarcástico - pelo visto continua o mesmo covarde de sempre.
Takemichi tentava dizer algo, mas não conseguia, sua voz não saia, seu corpo não o obedecia, o moreno não entendia oque estava acontecendo consigo, apenas sabia que odiava aquela sensação.
- não vai cumprimentar o seu pai? Mas que falta de respeito - O homem diz, agora com uma expressão seria em seu rosto.
Takemichi sente uma fisgada forte em sua cabeça, e sua visão começa a escurecer, a última coisa que o Hanagaki vê antes de desmaiar é o homem sendo acertado por um soco e cambalear caindo no chão em seguida.
∘₊✧──────✧₊∘
Um certo grupo de delinquentes andavam pelas ruas de Tokyo a procura de algo interessante para fazerem.
- ahh que tedio, não tem nada pra fazer - Mikey esclama enquanto apoia sua cabeça no ombro de Draken que o carregava.
- ei, olhem aquilo - Mitsuya diz e aponta para o outro lado da rua, onde era possível ver Takemichi caido no chão, aparentemente com medo.
Na frente do Hanagaki estava um homem de estatura mediana, cabelos crutos pretos, olhos azuis e um pouco acima do peso, aparentemente na casa dos trinta e poucos anos.
- oque será que esta acontecendo? - Angry pergunta baixo olhando aquela cena.
- devemos interferir? - Hakkai diz ao lado de Mitsuya.
- apesar do Takemichy não querer nem olhar na nossa cara, não podemos vacilar de novo com ele, então se aquele cara quer fazer mal a ele devemos impedir - Mikey diz e sai das costas de Draken.
- vamos tentar ouvir primeiro a história antes que fasa-mos algo errado por não sabemos na situação - Draken e diz e se aproxima de onde Takemichi e aquele homem estavam, ate uma distância considerável onde poderiam ouvir a conversa.
- a quantos anos.... Takemichi - o Homem diz enquanto se aproxima de Takemichi que recua, é possível ver o homem dar um sorriso sarcástico - pelo visto continua o mesmo covarde de sempre - o homem diz, é possível notar o tom de desgosto e sarcasmo em sua voz - não vai cumprimentar o seu pai? Mas que falta de respeito - O homem olha serio em direção ao moreno.
Logo o cara é derrubado por um soco de Mikey que o olhava com desgosto, ouvir aquele homem dizer ser pai de Takemichi era impossível segurar o ódio que sentia daquele homem desde que Takemichi contou tudo oque ele ja fez consigo quando era criança, o homem olha em direção a Mikey, que tinha um olhar de raiva em sua cara, Draken estava atrás do mesmo também irritado, enquanto Mitsuya e Angry olhavam para ver se Takemichi estava bem fisicamente, este que ainda estava desmaiado no chão.
- você não imagina a vontade que eu tava de te espancar, seu filho da puta - Mikey diz irritado olhando em direção ao pai de Takemichi.
Takemichi abre os olhos se sentando no chão, novamente ali estava ele naquela sala preta, sua irmã estava na sua frente, o moreno se levanta e olha para sua irmã que apenas o abraça em silêncio, Takemichi ja sabia oque estava por vir, mais uma lembrança sobre seu passado, se tinha algo que o Hanagaki odeia, são essa lembranças, afinal, pelo oque descobriu com essas lembranças é de que sua vida é uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...