23- pedido e ciúmes

398 39 24
                                    

Inui acorda e se senta na cama, soltando um resmungo baixo por conta da dor em seu quadril, ao olhar para o lado ele vê Kokonoi dormindo enquanto abraça sua cintura, o loiro olha ao redor do quarto tentando achar Takemichi, fazendo um biquinho ao perceber que estavam apenas ele e Kokonoi no quarto.

Inui de se solta de Kokonoi e se levanta, indo em direção ao banheiro que havia no quarto, após tomar um longo banho, Inui volta ao quarto e começa a procurar uma roupa no armário de Takemichi.

- cadê o Michy?.. - a voz sonolenta de Kokonoi se faz presente no quarto.

- não sei... - Inui responde e pega um momento do Hanagaki o vestindo, o moletom era preto com o símbolo da Nike branco pequeno no peito e ficava quase que como um vestido em Inui, cobrindo até pouco acima do meio da coxa do mesmo.

Kokonoi murmura baixo antes de se levantar, indo para o banheiro tomar um banho.

Kokonoi termina seu banho, e assim como Inui veste uma camisa do Hanagaki, e os dois descem juntos indo para a cozinha, onde estava Akkun, Takuya, Chifuyu, Yamagishi e Makoto tomando o café da manhã.

- cade o Take? - Inui pergunta enquanto se se senta junto de Kokonoi.

- o Baji e aquela bananeira vieram aqui e chamaram o Takemichi para dar uma volta, provávelmente para falarem sobre a luta da Valhalla contra a toman... - Makoto diz.

- hm... - Inui murmura começando a comer.

●◉◎◈◎◉●

-

e então? Oque querem? - Takemichi diz enquanto pega o milkshake que a garçonete o entregava. - obrigado... - o moreno diz para a garota e olha para os dois a sua frente. - falem logo, não tenho o dia inteiro...

- primeiramente queriamos agradecer pela ajuda na luta da Valhalla e da toman... - Baji diz.

- eu ja disse Baji, não precisa agradecer só fiz isso por que nós temos um acordo... - Takemichi diz e bebê de deu milkshake.

- você literalmente salvou a minha vida e graças a isso o Kazutora não foi parar no reformatório, é óbvio que precisamos agradecer! - Baji diz.

- tanto faz, só digam logo oque querem... - Takemichi diz calmo.

- Hanagaki, eu quero te pedir uma coisa... - Kazutora diz baixo enquanto olha a pequena tigela com o sorvete intocado que o bicolor havia pedido que ja começava a derreter.

- diga, Hanemiya... - Takemichi direciona seu olhar para Kazutora.

- você me ajudou, e me impediu de fazer uma merda das grandes na qual eu me arrependeria por toda a minha vida... Depois de ter tentado fazer algo desse tipo eu não consigo mais olhar na cara de ninguém da toman, eu me sinto um lixo por ter tentado esfaquear o Baji... E como agradecimento por você ter me impedido de fazer isso... Eu quero te seguir com minha vida... Issu é tudo oque eu posso oferecer... Hanagaki Takemichi, por favor, eu quero me juntar a Black Dragons e receber suas ordens, como agradecimento! - Kazutora levanta sua cabeça e olha para Takemichi.

- porra Kisaki, você se aproveitou de alguém tão fragilizado assim.... - Takemichi pensa enquanto olha para Kazutora. - me diga Hanemiya, por quê eu deixaria você entrar para a Balck Dragons? Oque você poderia trazer de util para a minha gangue? Até onde eu saiba, você é extremamente violento e isso pode ser ruim para a imagem da Balck Dragons que ja não é muito boa por conta das gerações anteriores... - Takemichi diz e cruza as mãos na frente do rosto.

- eu.... Não sei... - Kazutora abaixa a sua cabeça. - mas... Eu juro que me esforçarei para cumprir seja lá oque você queira e não vou causar problemas para a Balck Dragons...

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora