71 - Malditas lembranças

71 13 0
                                    

Takemichi abre os olhos grunhido baixo sentindo como se sua cabeça fosse explodir.

— Finalmente acordou, como se sente? — A voz de Inui ressoa pelo local.

Takemichi se senta na cama, notando que estava em seu quarto?

— Zonzo..— Takemichi murmura e olha para o Seishu que apenas o entrega um copo d'água e uma cartela de remédios.

Takemichi pega um dos comprimidos logo o bebendo junto da água.

— Os caras estão na sala de reuniões... Eles disseram que quando você acorda-se queriam ver se você tá bem, e falar sobre oque você e o Manjiro conversaram... —Inui diz olhando para Takemichi.

— Certo...— Takemichi deixa o copo agora vazio sobre a mesa de cabeceira e se levanta. — Melhor não os deixar esperando muito mais, né? — Takemichi sorri.

— Tem certeza? Posso dizer a eles que você não está bem para ir lá agora...— Inui diz se aproximando de Takemichi, a preocupação estampada em sua voz.

— Não se preocupe Inupii, eu to bem..— Takemichi diz enquanto caminha em direção a porta do quarto.

— Já sei que não vai ter como te fazer mudar de ideia...— Inui murmura e começa a seguir Takemichi para fora do quarto.

O caminho era silencioso, apenas os passos ecoavam pelo amplo corredor, a medida que se aproximavam da porta da sala de reuniões alguns murmúrios podiam ser ouvidos, Takemichi abre a porta entrando na sala, e imediatamente todos se calam e olham para o Hanagaki.

Os olhos de Takemichi passam pela sala, estavam todos ali, Nahoya estava sentado em uma das cadeiras da mesa de reuniões, enquanto abraçava Souya que estava sentado em suas coxas com a cabeça apoiada no ombro do irmão e com uma blusa de frio jogada sobre seus ombros, Chifuyu estava sentado do lado de Nahoya mexendo em seu celular, enquanto Kazutora estava do outro lado da mesa do lado de Izana com a cabeça deitada em seus braços sobre a mesa.

Izana conversava com Kakucho que estava a sua esquerda, Ran estava do lado de Izana, enquanto Rindou estava ao seu lado, com as pernas sobre na cadeira ao lado da sua, apoiado em Ran com a cabeça apoiada no ombro de Ran que o fazia um cafuné.

Taiju estava sentado em uma cadeira, com tanto Hakkai quanto Yuzuha sentados cada um de seu lado, dormindo com a cabeça apoiada no mais velho, Shion estava quieto em uma das extremidade da mesa mexendo no celular, enquanto Kanji estáva ao seu lado apenas quieto perdido em pensamentos.

Kokonoi estava na cadeira de Takemichi, enquanto tinha um notbook na mesa a sua frente e digitava algo no mesmo, Mitsuya estava em um canto, em pé e apoiado na parede enquanto conversava com Baji que estava ao seu lado.

Takemichi caminha até a mesa se sentando na cadeira mais perto de si, sua cabeça zumbia um pouco e latejava.

— Como você se sente, Michy? — Izana pergunta olhando o Hanagaki.

— Bem, não se preocupe...— Takemichi murmura.— Oque queriam de tão importante para não descansarem?

— Estavamos preocupados com você....— Chifuyu diz olhando para o Hanagaki tentando ver qualquer vestígio de dor ou cansaço nele.

— Não acho que seja apenas isso, apenas falem..— Takemichi diz enquanto se ajeita na cadeira, ficando com a coluna ereta.

— Oque o Mikey queria com você? — A voz de Baji soa pelo local, fazendo todos olharem para ele.

— Não pergunte coisas que não gostará da resposta, Baji...— Takemichi diz olhando diretamente para o moreno, que se desencosta da parede olhando para Takemichi, a preocupação brilhava nos olhos de Baji.

— Por que... Eu não gostaria da resposta? -Baji pergunta, fazendo Takemichi suspira e tombar a cabeça para trás olhando para o teto.

— Ele quer que eu o mate...— Takemichi diz enquanto encara o teto, e todos o olham surpresos.

— Que?! —A voz de Baji ecoa na sala.

— Ele disse algo sobre culpa e querer morrer, mas achar que seria mais justo que eu o matasse...— Takemichi diz, a forma que ele falava isso soava tão natural e desinteressada que fez um arrepio atingir todos na sala.

— porra Mikey...— Mitsuya sussurra para si mesmo e abaixa a cabeça.

— E... Oque você vai fazer?— Nahoya pergunta receoso olhando para Takemichi, seu sorriso já não estava mais em seu rosto.

— Nada..— Takemichi diz e olha para o Kawata.— Não tenho interesse em mata-lo.. —Takemichi se levanta.— Melhor levar o Souya pro quarto, ou ele vai ter torcicolo amanhã... Bem, boa noite..— Takemichi anda em direção a porta, mas antes que pudesse sair a voz de Izana soa na sala.

— E como fica a relação da Black dragons com a Bonten? - Izana pergunta olhando as costas de Takemichi.

— Eu não sei, o Kisaki atrapalhou a conversa, lembra? - Takemichi diz e abre a porta, logo saindo da sala.

— Michy, espera! — Inui chama, indo atrás de Takemichi. — Você tá bem mesmo? - Inui pergunta quando consegue ficar ao lado de Takemichi.

—   Já disse que sim, Inupii..— Takemichi responde sem olhar para Inui.

— Eu sei... Mas não estava perguntando sobre oque ouve mais cedo...— Inui diz, finalmente recebendo os olhos de Takemichi sobre si.— É que... Não pude deixar de notar como seus ombros tencionaram quando você entrou na sala de reuniões...

Takemichi solta a respiração que sequer notou que havia prendido.

— Não é nada que deva se preocupar... Apenas.. Me lembrei de algo...— Takemichi murmura, enquanto em seu quarto ainda sendo seguido por Inui.

— Lembrou...? — Inui murmura.— De que você se lembrou?

Takemichi se senta na cama.

— Não se preocupe, não foi nada de mais... Só lembrei da minha irmã...— Takemichi murmura abaixando a cabeça.

Inui fecha a porta e se aproxima de Takemichi se sentando ao lado dele e o puxando para um abraço.

— Mesmo antes de tudo você nunca falou dela...— Inui murmura.— Vocês eram próximos?

— Sim...— Um pequeno sorriso triste surge nos lábios de Takemichi.— Ela era literalmente tudo oque eu tinha...

— Eu entendo como você se sente... Se quiser desabafar...— Inui diz iniciando um cafuné em Takemichi que fecha os olho aproveitando o carinho.— Bom, ao menos um pouco...

— Você... Também tinha uma irmã maia velha, né? — Takemichi murmura.

— Sim...— Inui diz enquanto olha fixamente para a parede a alguns metros a sua frente.

— Oque... Ouve com ela? — Takemichi pergunta.— Se você não se importar de falar... Claro...

— Ela.. Morreu em um incêndio...— Inui murmura.— A gente estava em casa, quando começou o incêndio, e quando nos demos conta já era tarde e não tinha como fugirmos... O Koko, notou o fogo enquanto ia para casa e entrou, ele me tirou lá, achando que era a minha irmã...

— Eu... Sinto muito...— Takemichi murmura.

— Ta tudo bem, já.. Consigo lidar melhor com isso...— Inui murmura. — E com a sua irmã? Oque ouve? Você se lembra..?

Takemichi engole o nó que se forma na sua garganta, se encolhendo mais contra Inui.

— Assassinato... — Takemichi sussurra baixo.

— Ah...— Inui murmura.— Me.. Desculpe por perguntar..

— Não, ta tudo bem...— Takemichi murmura.

— Melhor você descansar, deve está exausto...— Inui diz e se levanta.

Takemichi suspira e se deita na cama, Inui estava certo ele se sentia exausto, seria bom dormir um pouco, já que quase sempre tinha insônia.

— Qualquer coisa, é só chamar..— Inui diz, observando enquanto Takemichi se acomoda embaixo dos lençóis. — Durma bem..

Inui apaga a luz e logo sai do quarto, deixando Takemichi sozinho, que logo se imerge no mundos dos sonhos.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora