- Então, você vai por membros da Tenjiku para me ajudar a treinar? - Takemichi pergunta cruzado os braços enquanto olha para Izana.- Não lembro de ter concordado com isso...
- Eu apenas estou fazendo uma sugestão, eu sei que você está treinando com o Taiju, mas se quiser superar o Mikey o estilo dele não sera útil, afinal, ele já perdeu pro Mikey né? E quantos mais estilos de lutas você souber melhor será para você! - Izana diz enquanto mantêm seu olhar fixo em Takemichi que suspira fechando os olhos.
- Michy, não é por nada mas ele tem razão, treinar com outras pessoas vai te fazer evoluir ainda mais rápido oque vai ser útil já que temos pouco tempo até a luta contra a toman...- Yamaguchi diz ao lado de Takemichi.
- Ok, ok, eu aceito sua proposta, Izana...- Takemichi diz e abre seus olhos olhando para Izana que sorri.
- Sabia decisão, Hanagaki....- Izana diz olhando diretamente para Takemichi.- Vou mandar os melhores lutadores da Tenjiku para te ajudarem a avançar...- Izana diz e se levanta.- Agora preciso ir, nos vemos amanhã...
Izana sai da casa de Takemichi que encara a porta fechada.
- Oque foi Michy? Você ta estranho...- Takuya diz olhando Takemichi.
- Não confio nele... Sinto que ele tá planejando algo....- Takemichi diz.- tentem descobrir os planos do Izana, ele vai fazer alguma merda das grandes.....
- Certo! - Yamagishi, Akkun, Takuya e Makoto dizem ao mesmo tempo e se levantam do chão, onde estavam sentados indo até o quarto se preparem para seguir Izana.
- Se me permite perguntar, Michy, por quê aceitou a proposta de parceria do Izana? - Chifuyu Pergunta.
- Como eu disse, o Izana vai fazer alguma merda, preciso está a parte da luta para conseguir impedir oque quer que ele tente fazer, e também...- Takemichi sorri.- Quero descer a porrada na toman, e eu sinto que o Izana é alguém capaz de ir de frente com o Mikey, não acho que ele vá ganhar, mas observar uma luta entre ele e o Manjiro vai me ser útil...- Takemichi diz cruzando os braços.-Agora, Koko me arrume uma escola de luta, de qualquer tipo, Yamagishi tem razão preciso melhorar rápido, e também não posso deixar que a Tenjiku saiba tudo sobre meu estilo de luta, isso seria perigoso...
- Certo... - Kokonoi diz e se levanta também indo pegar seu notbook.
- Vamos começar, Hanagki...- A voz soa em um tom arrastado e tediante.
- certo, er... Rindou, ne? - Takemichi pergunta tombando a cabeça para o lado.
- Sim, Rindou Haitani, agora chega de conversa fiada e vamos começar logo os treinos de jiu-jitsu!-Rindou diz enquanto se alonga.
- Ok! - Takemichi diz demonstrando uma pequena animação com isso, até ver Rindou abrir um espacate. - Mas que porra?! - Takemichi murmura surpreso fazendo Rindou sorrir. - Vai me ensinar jiu-jitsu ou balé?!
- Deixa de ser besta e começa a se alongar! Não vou me responsabilizar por fraturas ou deslocamentos não! - Rindou diz enquanto continua no espacate se alongando.
Takemichi murmura baixo coisas inaudíveis e começa com os alongamentos.
- Acho que isso não vai terminar bem...- Akkun diz enquanto olha Takemichi e Rindou se preparem para o treino enquanto Ran estava sentado perto deles apenas observando enquanto sorria de forma cínica.
- Que isso, o Takemichi só vai cair no soco com um dos reis de Roppong que é conhecido por gostar de quebrar os ossos de seus oponentes! - Chifuyu diz balançando Akkun pelos braços.
- Ele não deve machucar o Takemichi já que eles precisam do Takemichi apto para a luta contra o Mikey...- Yamagishi diz olhando Takemichi e Rindou, que já iniciavam o treino com Rindou ensinando a Takemichi alguns movimentos de luta. - Agora calem a boca e vamos assistir o treino!
- Entendeu oque eu disse? - Rindou pergunta olhando para Takemichi enquanto retira seus óculos e os entrega a Ran.
- Entendi! - Takemichi diz enquanto repassa os passos ensinados por Rindou em sua mente.
- Ótimo, então vamos por em prática! - Rindou diz ficando em posição de luta e sorrindo.- Como é o primeiro treino eu não vou lutar, só me defender e você so vai descansar quando conseguir me derrubar!
Takemichi choraminga um pouco mais concorda entrando em posição de luta também, esperando uma confirmação de Rindou para atacar, como Rindou disse ele apenas se defendia dos golpes com extremamente facilidade enquanto instruia Takemichi a onde ele deveria melhorar para tornar seus golpes mais dolorosos.
Conforme as horas se passavam, Takemichi já se sentia exausto e dolorido, mesmo sem ter tomado um único golpe de Rindou, e até agora o Haitani estava de pé.
- Vamos, continue nada de descanso! - Rindou diz enquanto olha para Takemichi.
- Eu não vou conseguir te derrubar, eu desisto dessa merda! - Takemichi diz e cruza os braços.
- Desistir não é uma opção, não perdi horas aqui pra nada, anda logo Hanagaki! - Rindou diz e Takemichi choraminga antes de voltar a atacar Rindou. - Você está melhorando bastante, continue assim, só va mais rápido! - Rindou diz enquanto defende um chute de Takemichi.
Takemichi continua com os golpes consecutivamente, enquanto todos eram defendidos por Rindou, até que por uma brecha de alguns segundos Takemichi consegue acertar um chute na cintura de Rindou o fazendo se desequilíbrar e cair no chão.
- AE PORRA! - Takemichi grita animado e se joga na grama.- Descanso, finalmente! - Takemichi diz olhando o céu que já começava a ficar escuro. - Deus, ficamos a tarde toda nisso...
- Bom, agora vou embora, até amanhã, Hanagaki...- Rindou diz e se levanta do chão.
- Até...- Takemichi diz e se senta olhado par o Haitani que entra na casa indo chamar Ran para irem embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...