65 - Batalha das quatro divindades

70 17 1
                                    

Barulho de diversas motos ressoam pelo lugar, e logo 743 membros membros da Black Dragons, ocupam o maior espaço do estacionamento.

- Você só tem números, Hanagaki, acha que pode me enfrentar? - South pergunta sorrindo.

- Eu não acho, eu tenho certeza..- Takemichi entra em posição de luta, logo sendo imitado por South.

A luta se inicia, as quatro gangues batalhando ferozmente uma contra a outra, a chacina estava prestes a começar.

Manjiro estava sentado sobre uma moto enquanto olhava a luta, não tinha interesse em brigar, apenas observava o caos que se instaura.

Senju tentava se aproximar de Takemichi e South, enquanto batia em alguns membros que vinham em sua direção, isso até ser derrubada por um forte golpe atrás de sua cabeça, logo se levantando e olhando para trás, vendo Sanzu segurando uma barra de ferro.

- Haru-nii...- Senju murmura.

- Não me chame dessa forma escrota! - Sanzu diz antes de atacar novamente Senju que desvia.

- Eu não quero lutar com você! - Senju diz enquanto esquiva dos golpes de Sanzu.

- Que pena, porquê eu quero massacrar você! - Sanzu diz enquanto acerta um chute no rosto de Senju que recoa alguns passos.

Wakasa e Benkei estavam lado a lado enquanto derrubavam quem quer que viesse em sua direção, quando duas mãos enormes seguram suas cabeças as batendo uma na outra e logo uma risada ecoa, e os dois se afastam da pessoa atrás deles o olhando em seguida.

- HAHAHA vamos ver se vocês são fortes mesmo, "lendas"~- Taiju diz sorrindo logo partindo para cima dos dois, iniciando uma luta.

A luta estava uma verdadeira bagunça, pessoas caidas no chão, os sons de golpes, gritos e gemidos de dor ecoavam por todo o local, deixando o ambiente assustador.

Kokonoi e Inui lutavam juntos um defendendo as costas do outro enquanto derrubavam todos que tentavam se aproximar.

- Merda, não esperava que essa luta fosse acontecer tão cedo...- Inui murmura enquanto soca um membro da Kanto Manji.

- Ninguém esperava! - Kokonoi diz chutando um da Brahman.

- A gente tem que ficar de olho no Takemichi, ele tava muito irritado, pode fazer algo ruim! - Inui diz se defendendo de um soco.

- Sim, mas como chegamos até ele? - Kokonoi pergunta enquanto soca o estômago de um cara da Rokuhara Tandai.

- Esse é o problema..- Inui responde.

Baji soca um cara que corre em sua direção olhando para o lado vendo Kazutora e Chifuyu que por mais que brigassem entre si, trabalhavam muito bem juntos, um defendendo a retaguarda do outro, e vez ou outra eles se acertavam propositalmente.

Baji sorri pequeno, aqueles dois era prefeitos um para o outro.

Senju estava cansada, alguns ferimentos em ss eu corpo enquanto continuava tentando se defender da Sanzu.

- Que crueldade, batendo em alguém que sequer está contra-atacando...- Ran diz de forma irônica enquanto se aproxima enrolando seu cacetete em uma de suas tranças.

- Não imagei que ouvesse alguém tão cruel assim aqui~- Rindou zomba ao lado do irmão.

Sanzu olha para os Haitani e revira os olhos.

- Não é como se vocês nunca tivessem feito isso...- Sanzu diz.- Agora saiam, isso não é da conta de vocês!

- Você tem a língua bem afiada, devemos te ensinar bons modos?~- Rindou sorri enquanto estala os dedos da mão.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora