1995
- Fumando de novo, pirralha? - A voz grossa chega aos ouvidos da garota apoiada no parapeito daquele prédio, a fazendo revirar os olhos antes de soltar o cigarro o deixando cair para a rua a metros abaixo.
- Não enche, Suke...- Um forte vento se faz presente, fazendo os longos cabelos vermelhos da garota voarem, logo a mesma se vira, de frente ao adolecentes loiro de cabelos longos presos em um coque.
- Se continuar assim, você não chega aos trinta, Akemi...- A voz do garoto soa em repreensão. - Vamos logo, os outros estão esperando...
Akemi segue aquele cara, Hansuke Hitoshi, seu melhor amigo, em direção às escadas.
- Espero que essa reunião não demore, tenho que buscar o Michy na creche! - Akemi diz enquanto desce as escadas apertadas daquele prédio abandonado.
- Relaxa, será rápido é apenas um comunicado importante..- Hansuke diz calmamente.
Por mais que nunca fosse assumir em voz alta, Akemi admira Hansuke com todo o seu ser, o garoto apenas um ano mais velho que si, consegue ser tão maduro, sensato e tranquilo, ao mesmo tempo que sabia ser rígido e bruto quando necessário, Hansuke era alguém admirável e perfeito, a única pessoa na qual Akemi respeitava imensamente independente da situação.
- Sabe... Às vezes eu tenho inveja do seu autocontrole...- Akemi diz andando atrás do amigo.
- Hm? - Hansuke murmura, parando de andar para olhar para a garota atrás de si,
Akemi olha para baixo, usando os degraus feitos de concreto, completamente desgastados abaixo de si para manter sua mente fixa em algo real.
- As vezes.... Eu sinto que seria tão mais fácil se eu fosse como você...- Akemi murmura, evitando olhar para o amigo.
- Akemi...- Hansuke murmura, sendo interrompido pela Hanagaki.
- Tudo parece tão fácil quando você diz ou faz.... Mas... É tão difícil... Eu não sei se aguento todo esse peso por muito mais tempo, Suke...- Akemi murmura, seus olhos ardendo por conta das lágrimas que ameaçavam rolar por seu rosto a qualquer instante.- Eu... Eu não acho que vou conseguir manter o Mitchy longe daquele.... Daquele desgraçado por muito mais tempo, e isso... Me deixa tão... Sei lá.... Nervosa? Ansiosa? Assustada?.... Porra... Eu não sei dizer... Mas... Eu não posso deixar que ele toque no meu irmãozinho Suke...
Akemi se cala ao sentir os braços do amigo em torno de si, a abraçando, fazendo a sensação de carinho e acolhimento inundarem a garota, que se permite chorar, retribuindo o abraço do amigo.
- Você diz que tem inveja de mim... Mas... Na verdade eu que tenho inveja de você....- Hansuke murmura, iniciando um cafuné nos fios ruivos da garota.- Você é tão forte... Carregando tudo isso sozinha, não acho que alguma outra pessoa aguentaria essa pressão, mas... Eu quero que saiba que independente do que aconteça, eu e os outros estaremos sempre aqui para você... E para o Takemichi... Basta nos pedir ajuda...
- Se eu te confessar algo.... Promete não ficar chateado? - Akemi sussurra mantendo seus olhos fechados, aproveitando a sensação de conforto que apenas Hansuke a trazia.
- Prometo...- Hansuke murmura de volta, ainda acariciando os cabelos da ruiva.
- Eu... Eu fiz algo ruim...- Akemi murmura, e aperta a camisa azul-claro que o loiro usava entre seus dedos.- E.Eu... Eu tentei matar ele...- Akemi sussurra, uma expressão de surpresa surge no rosto de Hansuke.- Eu não sei oque deu em mim... Mas... Na hora eu estava tão... Irritada e chateada que quase fiz uma besteira... Suke.. Mas... A única coisa que me arrependo é de não ter tido coragem de seguir até o final...
- Akemi...- Hansuke murmura, se interrompendo com um suspiro pesado.- Não tem como eu te julgar... Não depois de tudo oque você passou nas mãos do seu pai... Mas não deixe esses pensamentos dominarem a sua mente... Pense no Takemichi, se você fizer isso será mandada para um reformatório e seu irmão para um orfanato, e você não poderá mais cuidar nem proteger ele...
- Mas... Se eu deixar ele perto daquele cara, pode ser pior do que eu ficar longe dele...- Akemi murmura.- Eu só quero o bem do meu irmão....
- Eu sei disso... Mas por hora tente se manter sã, ok?- Hansuke diz e beija o topo da cabeça da garota.- Vamos achar um jeito de você e o Takemichi poderem ser livres e felizes longe dele...
Akemi ergue a cabeça, olhando nos olhos de Hansuke.
-É...- Akemi murmura, soltando Hansuke que sorri pequeno.
- Hey, vocês dois morreram ai?! - Uma voz chega do lance de escada logo a baixo deles.
Akemi se apressa em limpar as lágrimas de seu rosto, e olha para Hansuke uma última vez, dando um leve sorriso.
- Ta com o pai na forca por um acaso?! - Akemi diz alto começando a descer as escadas, logo dando de cara com Hayato, Lucky, Sasha e Lunna subindo as escadas.
- Que enrolação essa de vocês, tavam fazendo oque? - Lunna pergunta.
- Cessão com meu psicólogo gratuíto! - Akemi diz e sorri, abraçando Sasha.- Que saudades, florzinha!
- Hey! Pode ir largando minha namorada, Akemi! - Lunna diz olhando para a Hanagaki que ri, soltando Sasha.- Larga de ser ciumenta, Lunna!
Risos inundam as escadas junto das provocações de Akemi para irritar a amiga, enquanto o grupo desce as escadas em direção ao térreo.
1999
Hansuke mantém seus olhos fixos na lápide à sua frente.
𝐴𝑘𝑒𝑚 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖
1983 - 1999
A descrença ainda dominava sua mente, junto de memórias passadas.
A imensidão de sentimentos dentro de si era tão sufocante que sequer conseguia chorar, por mais que a vontade inunda-se todo o seu ser.
O som de soluços e choro chegava aos seus ouvidos, mas era abafado por um som de estática e pelo som de seu coração tão acelerado e forte que parecia que iria rasgar seu peito.
- Então... Foi por isso que você sumiu, né?... - Hansuke murmura, mantendo seus olhos fixos na lápide, sequer piscava em tamanho choque.
Após o sumiço de Akemi por mais de duas semanas, Hansuke pós alguns membros da gangue na qual faziam parte para descobrirem o paradeiro da garota, e foi ai que recebeu a informação mais chocante e desesperadora de sua vida.
"S.senhor... A.. Senhorita Akemi... Ela... Está morta..."
Morta...
Morta...
Morta...
MORTA!
As palavras ainda ecoavam vividamente em sua mente.
- Acho que você estava errada... Eu não sou alguém forte... Akemi... Eu não acho que consigo lidar com isso.... - Hansuke murmura, lágrimas finalmente surgindo em seus olhos.- Mas eu juro, que conseguirei uma forma de lidar com tudo isso... Que vou cuidar deles...- Os olhos de Hansuke se pousam sobre os amigos que estavam mais afastados, todos chorando mas, tentavam consolar um ao outro.- E eu vou tentar achar seu irmão... E vou cuidar dele assim como cuidava de você.... Mesmo que demore... Mesmo que eu tenha que me submeter a coisas absurdas... Eu prometo... Akemi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...