Takemichi terminava de ajeitar seu cabelo em frente ao espelho, ele usava sua calça de uniforme e o coturno branco, o Hanagaki estava com uma camisa preta grande enquanto seu sobretudo vermelho do uniforme estava sobre a cama, Takemichi termina com seu cabelo e se vira de costas para o espelho indo em direção a mesa de cabeceira onde ele pega um par de luvas pretas que cobria todo seu antebraço ate pouco abaixo de seu cotovelo.
Após isso Takemichi põe seu sobretudo, o deixando aberto e sai do quarto, vendo Kokonoi, Inui, Chifuyu e seus amigos ali, apenas o esperando, enquanto apenas Inui, Kokonoi e Chifuyu usavam o uniforme clássico da gangue, os outros quatro usavam um uniforme diferente, era uma calça preta com uma jaqueta também preta, com o simbolo da gangue nas costas, e ambos usavam máscaras pretas que cobriam suas bocas e nariz.
Por serem do esquadrão de espionagem não podiam serem vistos com a Black Dragons por ai se não conplicariam para eles conseguirem se infiltrarem nas gangues.
- podemos ir? - Kokonoi pergunta.
- claro, vamos... - Takemichi diz e abre a porta saindo de casa, vendo Taiju e Yuzuha parados na calçada apoiados em suas motos enquanto conversavam, Taiju usava o uniforme clássico da gangue, ja Yuzuha usava um uniforme em que ela mesma escolheu o modelo, uma saia e uma jaqueta branca, a jaqueta tinha o simbolo da gangue estampado nas costas, a jaqueta da garota estava aberta, por baixo Yuzuha usava um top preto, os cabelos da garota estava preso em um rabo de cavalo.
- finalmente! - Taiju diz se desencostando da moto.
- desculpe Taiju-Kun, a culpa foi minha... - Takemichi diz enquanto anda em direção aos irmãos Shiba.
- tanto faz, vamos logo! - Taiju diz e sobe em sua moto.
Após se organizarem, ja que eram poucos ali que possuiam motos, Takemichi vai junto de Inui, Akkun vai com Kokonoi, Makoto com Taiju, Takuya com Chifuyu e Yamagishi com Yuzuha.
Eles levam em torno de quarenta minutos para chegarem no ferro velho onde seria a luta, ao entrarem no local, eles atraem alguns olhares das pessoas presentes ali, que so estavam lá para assistir a luta, eles caminham até um amontoado de carros, subindo nos mesmo e se sentam no topo, Takemichi se senta sobre o teto de um dos carros enquanto Kokonoi e Inui ficam em pé ao lado do garoto e Taiju e Yuzuha logo atrás, enquanto Chifuyu, Akkun, Yamashi, Makoto e Takuya se posicionam na frente do Hanagaki.
O grupo conversava calmamente enquanto esperavam a luta começar.
- eu ja disse, o Obito é bem mais forte que o Itachi! - Yamagishi diz olhando para Makoto.
- não é não! O Itachi deixa o Obito no chinelo! - Makoto diz.
- ja chega vocês dois, o Madara massacra Obito e Itachi em menos de cinco minutos. - Takemichi diz se metendo antes que aquela pequena discussão entre eles virasse uma briga.
Os dois apenas murmuram e ficam quietos, logo é possível ouvir um grito alto anunciando a entrada das gangues, fazendo todos olharem na direção, e não demora muito para as gangues passarem pelos portões, rapidamente Takemichi avista Baji e Kazutora em meio a Valhalla e usando os uniformes da gangue, Baji ao ver o moreno o encara de forma irritada e desepsionada, provávelmente pro Takemichi não ter feito nada, o Hanagaki apenas o olha e acena levemente com a cabeça, como se disesse que ainda faria algo.
Enquanto os membros da Toman olhavam surpresos, muitos não sabiam que o Hanagaki estava na black dragons, e como o moreno estava com uma roupa chamativa, ele provavelmente era o lider, logo eles vêem Takemichi acenando em direção a alguem da Toman, e esse aceno é respondido por Mitsuya e Angry que acenam de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...