48 - Mikey

155 25 2
                                    

Notas da autora:
Antes de iniciar o capítulo, para não ficar confuso vim avisar que esse capítulo é narrado em primeira pessoa e pelo o ponto de vista do Mikey.

Boa leitura!

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Não era para isso ter acontecido, não era para nada disso ter acontecido!

Minha cabeça estava a mil, a culpa por tudo isso me corrói-a por dentro, tudo isso que vinha acontecendo estava me destruindo aos poucos, já não me reconhecia mais, esse não sou eu, não mais, o antigo Mikey que confiava nos amigos, que queria trazer a nova era dos delinquentes a tona, agora não passa de alguém frio e distante.

Tudo tem mudado, é como se o mundo desaba-se lentamente sobre meus pés e eu não pudesse fazer nada além de apenas assistir o caos que se instaura.

Tudo mudou desde que o Takemichi saiu da toman, por quê eu fiz aquilo? Por que expulsei o Michy? Eu fui tão ingênuo de acreditar que ele traiu a toman, agora, ele me odeia, e com razão, eu destruí sua vida, não posso julga-lo por querer se afastar.

Eu sei que é egoísmo, mas eu quería que ele voltasse, queria te-lo novamente, seus sorriso iluminava minha vida, mas eu só percebi isso agora que estou imerso na escuridão. Ele não vai me perdoar, mas queria que ele ao menos ouvisse minhas desculpas, mesmo que fosse para me enxotar depois.... Eu faria qualquer coisa... Qualquer coisa só para o ter de volta.

Mikey....

Mikey....

Hey, cê ta ouvido?!...

- Hm? - Saio de meus pensamentos erguendo a cabeça e olhando para a minha frente, onde Mitsuya estava sentado, logo olho para o lado vendo Kenzinho.

- Porra, oque deu em você? Parecia tá em outro mundo! - O Kenzinho diz e me olha.

- Só estava pensando...- Respondo e abaixo a cabeça, olhando para o lanche sobre a mesa em minha frente, estava totalmente sem apetite, meu estômago se revirava só de pensar em comer.

- No que tanto pensa para te deixar tão para baixo assim? - Mitsuya pergunta e põe uma batata frita em sua boca e eu suspiro.

- Será que algum dia... Ele vai me perdoar?...- Murmuro baixo e logo ouço suspiros de toda a mesa em seguida o braço do Kenzinho passando por meus ombros.

- Sinceramente, eu não sei...- Kenzinho diz.- Mas vamos o dar um tempo, ele tem pessado por coisas de mais, talvez ele aceite nossas desculpas...- Kenzinho diz e eu o olho, o vendo sorri pequeno.- Agora coma, já é baixinho, não quer ficar anêmico também, né? Se não invés de anão vai ficar parecendo uma fada sem asas!

- Melhor do que parecer um poste calvo! - Digo e cruzo os braços olhando para o lado oposto do Kenzinho.

- Do que cê me chamou?! - Ouço a voz irritada do Kenzinho e não consigo conter o pequeno sorriso que se forma em meus lábios, esse momentos com meus amigos era um dos poucos em que me sentia como eu mesmo, onde conseguia se feliz.

Passamos um bom tempo naquela lanchonete, brincando e comendo, até finalmente irmos em bora, estava nas costas do Kenzinho que me carregava, enquanto eu estava perdido em pensamentos olhando para o céu.

- Você sente muito falta dele, né? - A voz do Kenzinho me tira dos meus devaneios.

- "Dele" quem? - Pergunto, eu sabia de quem ele falava, mas preferia acreditar que era de outra pessoa.

- Você sabe que estou falando do Takemichi...- A voz do Kenzinho é seria e calma, mas sabia que ele estava triste, todos da toman estavam, e com razão, afinal eu tirei o sol de todos naquela gangue.

- Você sabe que sim..- Murmuro e escondo meu rosto nas costas do Kenzinho. - Eu fui um idiota... Por minha culpa o Michy sofreu, e muito... Por minha culpa ele tentou se m...

Começo a falar mas sou interrompido pelo Kenzinho.

- Não ouse terminar essa merda! - A voz dele soa irritada e ele para de andar, em seguida eu desço de suas costas e ele se vira para mim segurando em meus ombros.- Ele não tentou se matar por sua culpa, Mikey! Você ouviu tudo oque ele disse, ouviu tudo oque ele disse que passou, não foi culpa sua, ok?

- M.mas... Se eu não tivesse o expulsado da toman Talvez ele..- Novamente sou interrompido pelo Kenzinho.

- Exatamente, "talvez" nada tivesse acontecido, ou aconteceria do mesmo jeito, não tem como saber! - Kenzinho e me abraça.- Então não se culpe por algo que não é certo!

Fecho meus olhos me permitindo chorar depois de segurar por tanto tempo.

- E.eu preciso dele, Kenzinho, e.eu preciso do Michy denovo...- Murmuro em meio as lágrimas.

- Eu também, Mikey... Todos precisamos...- A voz de kenzinho era calma, mas carregada de tristeza, da tristeza que eu trouxe a todos...

◦•●◉✿ 𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝐹𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠 ✿◉●•◦

É a primeira vez que escrevo em primeira pessoa, então me desculpem se ficou ruim.. ;-;

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora