03 - visitas

1.1K 137 53
                                    

Takemichi se senta na cama com dificuldades ja fazia um mês que ele estava internado naquele hospital, Chifuyu o visitava todos os dias isso era bom pelomenos ele não passava vinte e quatro horas por dia pensando em como sua vida era uma merda.

O Hanagaki olha para frente, era tão tediante ali, não tinha nada pra fazer alem de se lembrar de tudo oque passou nesa merda de vida desde que nasceu e se segurar para não chorar, Takemichi é tirado de seus pensamentos ao ouvir alguém entrando no quarto, não podendo deixar de demonstrar surpresa ao ver Mikey e Draken entrando no quarto, nenhum dos dois parecia arrependido ou que estava com o minimo possível de pena do Takemichi, que os olhava em silêncio.

- parece que ja esta se recuperando Hanagaki - Draken diz, é possível ouvir um tom de raiva e nojo camuflado em sua voz, enquanto encara  Takemichi com desdém.

Takemichi não responde nada apenas olha para frente, sabendo que eles não estão ali para se desculparem pelo que fizeram o Hanagaki passar mesmo que ele não tenha feito nada.

- eu queria falar com você Takemichi, mas tive que espera  minha raiva diminuir por que se não eu mataria você assim que o visse... - Mikey diz enquanto se aproxima da cama onde Takemichi estava olhando para baixo - me responda Takemichi, por que? Por que você fez isso? Por que caralhos você traiu a toman? Eu achava que eramos amigos, que a gangue era importante para você..... - Mikey diz de forma... Triste? Oh não, takemichi deve estar ouvindo coisas, Mikey estava com raiva de si, não tinha como ele esta chateado depois do que fez a si.

- eu não trai a toman Manjiro.... - takemichi diz baixo enquanto levanta a cabeça encarando a parede a sua frente, era possível ver as lágrimas no canto de seus olhos prontas para escorrer a qualquer momento e um sorriso triste em seus lábios, Mikey abre a boca para falar algo, mas é interrompido por Takemichi - antes que diga que você tem provas e que mentir não ira mudar nada agora, pense um pouco Manjiro, você acha que eu teria feito tudo oque fiz pela toman e por você se fosse um traidor? Você realmente acha que teria me posto em risco por cada um dentro daquela gangue se quisse acabar com ela? - Takemichi abaixa a cabeça, e Mikey apenas permanece em silêncio pensando, realmente ninguém seria idiota de fazer tudo oque o Hanagaki ja fez, mas e se ele apenas fosse muito inteligente e tivesse fazendo essas coisas para conseguir a confiança deles? Mikey não podia simplesmente ignorar as provas - mas tudo bem, eu não te julgo, não tem por que você confiar em um subordinado seu em que você não tem afinidade, apenas um membro qualquer que estava la por estar, eu não te odeio por fazer oque acha ser melhor pela toman, afinal qualquer idiota tomaria duas facadas para proteger alguém que ele mesmo ira levar a ruína em pouco tempo né? - takemichi sorrir de forma sarcástico enquanto sente as lágrimas escorrem por seu rosto  ainda encarando a cama - se nem meu pai confiava ou se quer gostava de mim, por que alguém que se quer me conhece confiaria não é mesmo? - takemichi aperta o lençol qye cobria suas pernas olhando para a cicatriz em sua mão.

- takemichi... - Mikey diz baixo enquanto observa as lágrimas escorrendo pelo rosto do Hanagaki.

- não precisa dizer nada, eu entendo o seu ponto apenas vá em frente, você não disse que queria me matar? Me mate, eu não tenho medo Manjiro, uma coisa que eu nunca temi foi a morte pra falar a verdade eu a cobiço, mas ela aparentemente também me odeia como todos que eu conheço, não importa quanto vezes eu ja tentei, ela nunca me leva.... - Takemichi sente um nó se formar em sua garganta ele estava se sentindo tão mal, sua mente o torturando todos esses dias, isso era algo que estavao abalando profundamente, ele precisava por tudo em palavras, mas... Tinha que ser com alguém que não se importava o mínimo com sigo? Tinha que ser com Mikey? - ela apenas levou quem eu amava, então por mais que você ache que eu sou um traidor - Takemichi se levanta com dificuldades tirando todos so fios que estavam ligados ao seu corpo deixando Mikey e Draken nervosos e preocupados com o falso loiro, o Hanagaki apenas se aproxima lentamente e de forma silenciosa da janela do quarto e se apoia na mesma olhando para fora do hospital - por mais que você me odeie, eu não quero que você se sinta mal, eu ja fiz tudo oque podia para te ver bem por que eu não quero que você se sinta como eu me senti, então eu não me arrependo de ter salvado o Draken ou o Baji, eu os salvei para me sentir bem ja que eu não pude salvar a pessoa que mais amava mesmo que ela estivesse morrendo na minha frente.... - Takemichi se inclina para frente na janela sentindo a brisa gelada bater em seu rosto o dia estava tão bonito...

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora