Na sala de reuniões, todos prestavam atenção nas falas de Yamaguishi que anotava o nome das gangues no quadro um abaixo do outro, com a Black dragons no topo, Brahman logo abaixo, em seguida Rokura Tandai e Kantou Manji no final.
- Essas três gangues, juntamente a Black Dragons, foram denominadas como "As quatro divindades", cada uma tendo um requisito que mais se destaca! - Yamaguishi diz, sem desviar a atenção das coisas que escrevia, anotando os tópicos que falava.- A Black dragons, sendo a com maior quantidade de membros, liderada pelo Takemichi, a Brahman sendo a mais estratégica possuindo nelas as três lendas do mundo dos delinquentes, Wakasa Imaushi, ou Leopardo Branco, Takeomi Akashi e Keizo Arashi também conhecido como Benkei e Redcliff, tendo como lider Senju Akashi, A Rokura Tandai tendo mais força bruta liderada por Terano South e a Kantou Manji, sendo a com a maior ambição liderada por Manjiro Sano, ou Mikey o Invencível....- Ao terminar as anotações, Yamagishi se vira para as pessoas ali.- Essa gangues cresceram de uma forma assustadora, foi tão rápido que quando chegaram a ganhar alguma fama, as três já eram consideradas grandes potências para disputarem com a Black Dragons...
Yamagishi suspira antes de continuar.
- Essas gangues são um óbvio problema para a BD...- Kazushi diz e olha para Takemichi.- É certo de que uma guerra acontecerá em breve, Michy... Temos que nos preparar...
Takemichi suspira e olha para cima logo sorrindo.
- Então...- Takemichi começa a falar e logo direciona seu olhar a Yamagishi.- Acho que está ma hora de sairmos das sombras, e mostrar quem realmente está no comando~
- E oque você vai fazer, em relação aos novos membros? - Chifuyu pergunta, logo tendo a atenção de Takemichi completamente sobre si.- B.bem, eles são ex-membros da Toman, acha que eles lutariam contra Mikey?
- O Chifuyu está certo...- Inui diz.- É extremamente provavelmente uma traição por parte daqueles caras, afinal, eles já te trairam uma vez, oque os impede de fazer de novo?
- Quanto a isso... - Takemichi diz e cruza suas pernas.- Eu já tenho um plano...
- E que plano é esse, Take? - Yuzuha pergunta olhando o Hanagaki.
- É meio difícil de explicar...- Takemichi diz e suspira olhando para o teto.- Mas em resumo, vou usar a clássica: Culpa...- Um sorriso perverso surge nós lábios de Takemichi. - E quanto a isso... Eu já tenho uma carta de vantagem~
- Só.. Não faça nada que se arrependa depois, Michy...- Kakucho diz olhando o Hanagaki, que retribui o olhar.
- Eu não vou, Kaku-chan...- Takemichi diz e se levanta.- Bem, acho que é só isso por hoje, não digam sobre o Manjiro a ninguém, e tomem cuidado, essas gangues podem tentar nos afetar...
Takemichi diz e sair rapidamente da sala de reuniões, ainda tinha algo para fazer.
Em passos lentos, Takemichi andava pelo corredor do andar superior, logo avistando Souya sentado em uma poltrona olhando uma agenda em suas mãos.
- Souya! - Takemichi chama e logo o Kawata se levanta, ficando de frente para Takemichi.
- Precisa de algo, Take? - Souya pergunta.
- Sabe, acho que estou agindo de forma errada com vocês, da toman...- Takemichi diz e suspira.- Você e os garotos não querem ir jantar lá em casa hoje? Para podermos conversar um pouco...
- A.ah...- Souya não consegue conter a surpresa que sentia.- Bem... Eu posso ver com eles se eles conseguem ir...
- Certo, me avise da resposta quando falar com eles, diga que é apenas um jantar entre velhos amigos! - Takemichi diz e sorri. - Nos vemos depois, Souya! - Takemichi sai andando tranquilamente até as escadas enquanto pega seu celular no bolso.
Souya observa as costas do Hanagaki até ele sumir de vista e suspira pegando seu celular, era difícil entender oque se passava na mente de Takemichi, quando ele cada dia parecia mudar de personalidade e virar outra pessoa.
Ao sair da base, Takemichi foi até a academia, treinar o ajudava a focar mais seus pensamentos, ele passou boas horas ali, quando chegou era por volta das 17:30, e quando saiu já era 19:00 horas.
Ao sair da academia, Takemichi pega seu celular, vendo a mensagem que Souya o mandou, confirmando a presença dele e dos outros em sua casa. Naquela noite, Inui e Koko não dormiriam em casa, para resolver algumas coisas da Black dragons em uma cidade próxima.
Takemichi envia a Souya o endereço de sua casa, deveria se apressar para garantir que tudo saísse como o planejado aquela noite.
Ao chegar em casa, Takemichi se dirige até seu quarto, deixando o coturno e sua camisa ali, seu sobretudo havia ficado com Ran, o pegaria no dia seguinte.
Takemichi caminha até o banheiro se olhando no enorme espelho que cobria toda a parede onde ficava a pia. Seus músculos haviam crescido bastante, e estavam bem aparente, seus cabelos estavam na altura dos ombros, a cicatriz na lateral esquerdo de seu corpo, ainda não sabia oque tatuaria ali, para a cobrir como fez em suas costas e seu braço.
Em seu braço uma enorme serpente o rodeava, o rabo do animal estaba no torso de sua mão, e subia dando voltas no membro, passando por seu ombro e finalizando com a cabeça do animal em seu peito, com a boa aberta como se estivesse dando o bote.
Takemichi de vira de costas para o espelho, retirando sua calça e cueca, logo adentrando no box e ligando o chuveiro, logo entrando em baixo da água gelada e tomando um rápido banho, lavando o cabelo.
Ao encerrar seu banho ele se teria do banheiro indo até seu armário, vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa simples de manga comprida e tecido fino na cor preta. O cabelo molhado úmidecia a camisa, e algumas gotas de água escorriam por seu rosto.
Takemichi pega seu celular e caminha até a sala, o cheiro da comida feita pela cozinheira contratada por Koko dominava todo o andar inferior da casa, fazendo o Hanagaki salivar, estava faminto, não comia desde de manhã.
O som do interfone ressoa por todo o local, e logo Takemichi vai atende-lo, o porteiro do condomínio informa sobre as pessoas que estavam ali, e logo Takemichi dá permissão para entrarem, estava na hora de começar o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...