Arthur
Eu me mudei pra cá pensando em ter uma qualidade de vida melhor, o Rio tava cada dia mais perigoso e minha mãe vivia preocupada comigo. Ainda era cedo pra voltar, por trabalho eu precisava continuar por aqui, mas finalmente chegou o dia em qur eu posso voltar pro meu lar.
Conduru, sempre foi e sempre será meu lugar na terra, é onde eu me conecto comigo mesmo e com minha família e ver eles vivendo, meus sobrinhos crescendo, meus avós irem embora, tudo isso de longe, tava me matando por dentro. Então quando o contrato da casa em Campinas ia chegando ao fim, eu resolvi retomar as obras da minha casa aqui em Conduru e não, ela ainda não ficou pronta, demorará um tempo ainda.
Mas ainda sim resolvi vir de vez, peguei meus cachorros e tudo que eu tinha e vim. Assim que o carro estacionou na casa da minha mãe e eu vi meus sobrinhos correndo pra me abraçar e meus pais chorando, por me verem ali, eu tive certeza que estava no lugar certo.
Isso já faz uma semana e só agora resolvi postar nas redes, uma foto, do dia que eu cheguei, com meus pais e sobrinho, com uma legenda que me levou a um lugar, um lugar onde eu tinha tudo e eu nem tô falando de bens materiais.
Flashback on
Eu ainda estava meio bêbado, ver ela entrar e se revelar ali na minha frente já havia me tirado de órbita, eu tinha a perdido, eu tinha certeza que ela me odiaria pra sempre, mas não, ela voltou, se ajoelhou no meio do gramado e gritou: "ARTHUR PICOLI DE CONDURU", e eu confesso que a princípio nem entendi nada, apenas a segurei em meus braços e a beijei.
Meu mundo inteirinho em meus braços, de novo e eu só tinha que fazer tudo certo dessa vez, só tinha que provar pra ela que valia a pena me amar.
Flashback off
Coloco o celular de lado e vou tomar banho, quando volto, uma mensagem piscando na notificação me faz tremer inteiro, eu tô na minha casa, sozinho, me arrumando pra ir pra casa da minha mãe.
Oie pessoas, volteiiii...
Aquele post de ontem me trouxe tantos gatilhos que fez escrever, então vamos pra mais uma..
Os dois primeiros capítulos serão menores e é só pra dar um contexto!
Meta: 40 comentários e eu volto com o segundo!
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira