Essa é minha primeira obra como escritor amador, então não esperem muito, e sim, vocês encontrarão muitos erros, decidi parar de tentar ser perfeito e publicarei imperfeitamente com o objetivo de ir melhorando minha prosa com o passar do tempo e minha gramática, caso não gostem da obra ou de algum ponto em específico gostaria que vocês fossem o mais claro possível para eu poder melhorar futuramente, ou seja, o feedback de vocês é para mim um dos pontos mais importantes. Eu gostaria de crescer e aprender com vocês e refinar o máximo possível a minha escrita, eu espero poder chegar ao fim desta obra e de quem sabe muitas outras futuramente, mas meu objetivo principal é dar vida a esses, e outros personagens que povoam a minha mente por todos esses anos.
Falando mais diretamente sobre a obra, dá pra dizer que essa seria a terceira versão da história, não lembro exatamente quando surgiu a ideia da primeira, mas acho que deve ter sido a uns dois anos atrás, a ideia veio de muitos manhwas (quadrinhos coreanos) no estilo de fantasia aristocrata com protagonistas femininas, com temáticas muito semelhantes entre si de reencarnação, transmigração e viagem no tempo, mas certos clichês me incomodavam (apesar de que eu entendia o porquê deles) e eu nunca vi nenhum com temática GL, então decidi escrever o meu. Eu sempre estava tentando melhorar a história de todas as formas possíveis, mas percebi que tentar ser perfeito só me faria adiar e adiar, então encorajado graças aos vídeos de uma youtube que fala sobre escrita de webnovels e fanfics, criei coragem.
Observação, a capa também não é definitiva, eu gosto da temática de flores, mas ainda assim eu não gostei muito de como ficou, estou aprendendo a mexer no ibis paint, então a capa irá mudar... Então, por fim espero que se divirtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...