Em um amplo salão de festas aristocráticos usando lustres com magia para iluminar durante um baile cheio de convidados bem vestidos regado a vinho, boa comida e música, a várias pessoas olhando para uma mesma direção boquiabertos, alguns disfarçam, mas todos estão olhando para uma mesma mulher de aparência estonteante, poderosa, elegante e de um olhar frio com um sorriso malicioso, ela está em uma posição de destaque no salão querendo ser vista. As pessoas estão afastadas o máximo que podem, evitando se aproximar, elas comentam entre si o mais discretamente que conseguem.
M1 - Não acredito que ela teve a coragem de sair de casa e dá as caras aqui! M2 - Fale mais baixo ou ela pode te ouvir, soube que a filha dos Versates tentou adverti-la de seu comportamento tempestuoso em outra festa e teve seu vestido rasgado e foi agredida. M1 - Como podem deixar alguém assim sair? M3 - Apesar de seus rompantes de raiva e loucura, ela ainda é filha do duque Gilbert, então não se pode fazer nada contra ela.
Ela está olhando para um homem que está praticamente do outro lado do salão, ele está com um amigo do lado que só rasga elogios a mulher.
A1 - Você tem muita sorte de ter uma noiva tão bela assim! R - Não se engane, o que ela tem de bela, tem de astuta, louca e perigosa. A1 - Acho que você está exagerando! R - Não fale do que não sabe, você acabou de chegar do império das bestas, não a conhece. A1 - Império das bestas é um termo ofensivo, preferimos império feérico ou chame pelo nome, Argos e, independente do que diga, ela ainda é uma bela mulher, um pouco de loucura deve ser perdoada. R - Essa festa perdeu o sentido, vou me retirar. A1 - Você é tão sem graça meu amigo.
A mulher em questão faz uma expressão de espanto quando seu noivo simplesmente vai embora sem olhar em seus olhos ou se quer dirigir a palavra a ela, uma senhorita de aparência mais jovem e alegre se aproxima para cumprimentá-la timidamente, em seus pensamentos ela demonstra a admiração que sente por essa lady, mas uma outra dama tenta para-la.
M3 - Não senhorita Melinda, não se aproxime!!! M4 - Vocês estão exagerando, eu não acredito em boatos e deve ter uma explicação para o que ela fez a senhorita Versates se é que da foto isso aconteceu!!! - Ela segue seu caminho até a mulher que ainda está incrédula com seu noivo -. M - Que pena que o príncipe não pode falar com a senhorita Gilbert, sei que a senhorita deve ter belas coisas a dizer, e não é nada parecida com os boatos maldosos espalhados, sei que na verdade a senhora é bela e gen..
Mas antes mesmo que pudesse terminar de falar, a mulher a olha de cima com desprezo e falando como a vestimenta dessa jovem é horrível e de péssimo gosto e que sua forma alegre de andar é deselegante, algo que só os plebeus fariam, ela pega sua taça e derrama em sua cabeça manchando seu vestido afirmando ser uma tentativa de tornar tão ridícula e espalhafatosa peça mais agradável aos olhos. A jovem tenta segurar ao máximo suas lágrimas e responder com um sorriso por toda a atenção e conselhos recebidos, depois de se curvar ela se retira apressadamente.
Toda essa cena foi de um jogo.
SALA DE ESTAR DO APARTAMENTO DE CRISTIANE
A sala onde Cristiane esta é diferente, ela se mudou há dois anos e seu apartamento agora é um pouco maior, tendo além de uma sala maior uma lavanderia separada, ela está sentada no tapete no chão que tem ainda seus amados pacotes de salgadinho pela metade ou vazios e latas de refrigerante espalhadas, a mesa de centro foi arrastada para o lado, na sala além de uma estante separada para os livros têm o sofá e uma poltrona alta, na parede a um quadro com uma planta de uma casa, uma estante para seus amados dvds e livros de referência, tendo agora mais exemplares em sua maioria plantas de prédios, casas e apartamentos modernos e antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...