Logo após a conversa com Amanda, Cristiane decide dar uma olhada nas redes sociais e vê várias artes de várias pessoas que ela segue, desenhos de vários personagens em estilos próprios de cada artista.
''Cristiane - Eu deveria voltar a praticar desenhar pessoas, decidi focar em cenários e objetos porque não vejo muitos fazendo isso, achei que seria uma oportunidade... bem no fim das contas foi, mas também acabei perdendo muitas chances por isso.'' - Ela se esparrama no sofá, dá um gritinho buscando coragem e se levanta -.
Ela olha em volta percebendo a bagunça que seu apartamento se encontra e sabendo que a partir do dia seguinte não teria mais tempo de arrumá-lo ela se erguer o mais animadamente que consegue, começa a limpar e organizar tudo, quando por fim horas depois termina ela vai até a cozinha e olha seus armários vendo que estão quase vazios, ela toma um banho rápido e faz uma lista de compras, e por fim vai até um mercadinho próximo de seu bairro, após as compras ela está saindo do mercadinho enquanto um entregador leva as comprar para seu apartamento, ela para de frente a uma sorveteria e compra um açaí, sabendo que tem tempo, pois já se acostumou a essa rotina e sabe que o entregador tem o costume de entregar as compras mais distantes primeiro, então suas compras com toda certeza será uma das últimas, ela se senta em uma mesa do lado de fora e pega seu celular para se atualizar e sua atenção se volta para uma notícia.
'' Cristiane - Parece que finalmente a Dreamer escolheu um artista para adaptar sua novel para quadrinhos, estava com a impressão que isso demoraria mais.... - Ela da umas colheradas no seu açaí e percebe que pediu poucos condimentos -. '' Acho que um gostinho puro de vez em quando não faz mal''. - Ela estava procurando a mais de um ano, imaginei que ela não queria essa adaptação, provavelmente estava sendo forçada por algum contrato e adiou o máximo que pode ou talvez ela só estivesse sendo meticulosa? Só posso especular.... - Ela dá uma bela colherada - . - Pena que não é a nossa empresa, pensando bem eu até poderia aceitar ela trabalhar com o Jonas, só de pensar que eu poderia ver ela quase todos os dias, quem sabe até me aproximar de uma das minhas autoras independentes favoritas? Mas isso não vai rolar, culpa daquele idiota''.
Der repente seus olhos se arregalaram com o título de uma notícia logo abaixo da matéria que ela mal começara a ler.
''MARAVILHOSO NOVO AMOR'' GANHARÁ ADAPTAÇÃO PARA JOGO DE ESCOLHAS
Cristiane - O que?! - O açaí escorrega da colher e suja sua blusa, mas ela nem liga - . - Como assim, nem bem veio uma adaptação para quadrinhos que nem rolou ainda, vão lançar um jogo também? Isso deve ser só especulação, mas não faz mal nenhum ler...
Sem pensar duas vezes, ela clica.
''MARAVILHOSO NOVO AMOR'' GANHARÁ ADAPTAÇÃO PARA JOGO DE ESCOLHAS
Com o crescente sucesso nos últimos cinco anos essa novel vem dando o que falar na comunidade, inicialmente feita de forma amadora por sua autora Dreamer que na época era inexperiente até que finalmente formou parceria com sua atual agente Clarice Garcia que apostou suas economias e investiu nessa jovem ''sonhadora'', a aposta se mostrou correta já no seu primeiro ano de lançamento oficial, com uma pequena comunidade de fãs que acompanhavam desde a época que a autora se chamava Raisa_lopez e publicava em um famoso site para escritores amadores, graças a isso as primeiras vendas vieram em uma explosiva crescente o que fizeram muitos especularem em uma futura adaptação para quadrinhos (no estilo coreano dos manhwas) ou manga, muitas artes feitas por fãs demostravam esse desejo e a quase um ano e meio atrás veio a confirmação e desde então a autora estava procurando por um estilo único que chamasse sua atenção, a demora pela decisão veio acarretada de especulações o que fizeram muitos se questionarem se de fato esse era um desejo de Dreamer ou se ela estava sendo obrigada por sua agente devido algum contrato, o que fez muitos se dividirem nas comunidades de fãs, porém para a nossa surpresa e graças a uma fonte confiável toda essa demora tinha um grande motivo que era um segredo até então, elas estavam procurando estilos específicos que poderiam expressar o estilo artístico das visuais-novels indo atrás de empresas que tinha esse tipo de experiência e ate de artistas amadores, assim podendo funcionar tanto para a adaptação para quadrinhos, quanto para jogos. Mas o que são visuais-novels e o que tudo isso tem a ver com o jogo de rotas? Vamos abordar isso mais profundamente, mas antes vamos falar sobre do que se trata a história de ''Maravilhoso Novo Amor''...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...