Cristiane, Amanda e Jonas estão bem arrumados caminhando em uma rua movimentada no começo da tarde, Cristiane parece nervosa enquanto os dois ao lado dela estão sorrindo de mãos dadas.
Cristiane - Não sei como deixei você me convencer. Amanda - Não sei por que esse nervosismo todo, você estava precisando sair, é apenas um almoço, nada demais. Cristiane - Eu prefiro ir embora, não tô nem um pouco afim de ter um encontro arranjado, ainda mais se a outra parte nem sabe disso. Amanda - Eu já disse que é só um almoço, não sei por que você está chamando de encontro arranjado. Jonas - Apenas um grupo de amigos saindo juntos. Cristiane - E convenientemente dois são um casal e as outras duas solteiras, e a Amanda está sorrindo de um jeito como se estivesse tramando algo, sei tudo normal, é melhor eu ir embora? Eu não acho que isso seja uma boa ideia. Amanda - Olha, você estava precisando sair, aliás agora é tarde pra isso, já estamos quase lá e eu não vou deixar você ir embora. Cristiane - Ainda não acho que tenha sido correto, vocês chamarem ela sem ela saber que eu vou estar aqui. Jonas - Por que não? Ela está precisando fazer mais amigos se é que possamos nos chamar assim. Amanda - E acho que vocês combinam! Como vocês combinam. Cristiane - Combinamos? Não era só um almoço entre amigos a uns segundos atrás? Amanda - Amigos podem combinar, ou nesse caso prováveis amigos. Jonas - É fofo. Amanda - É muito fofo mesmo. Cristiane - Vocês poderiam tentar ser mais discretos... não vai rolar nada, eu não estou nenhum pouco afim de um relacionamento agora. Jonas - Mas ainda assim veio. Cristiane - Eu só vim pela comida.
Quando por fim eles viram a esquina quase chegando ao restaurante familiar ao qual haviam combinado, de frente ao restaurante eles viram a garota sair de dentro de um táxi, só nesse pequeno gesto a garota sai de forma animada e conversando com o motorista como se eles fossem amigos a anos, aliás ela estava sentada no banco do carona, o que é um pouco incomum já que ela era a única passageira.
Alberto (motorista do taxi) - Vou tentar seguir os seus conselhos Juliana!!! Juliana - Eu já disse que o senhor pode me chamar só de Julia, espero que dê tudo certo com você e sua esposa, seu Alberto, basta o senhor ser sincero. Alberto - Mas depois de falar com você, percebi meu erro. Juliana - Todo mundo erra, mesmo depois de cinquenta anos de casados, mas ai ai seu Alberto, esquecer o aniversário de casamento não dá, até mais!!!. Alberto - Adeus!!!. Juliana - Espera, eu não te paguei ainda!!!. Alberto - Fica pelos conselhos!!!. Amanda - Ela parece ser uma figura!. Cristiane - E como ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...