Lavínia estava de olhos fechados tentando relaxar, ela respirava profundamente, Natali olhou para a outra ponta tentando distrair sua mente, e ao perceber que a senhorita estava assim, imaginou que ela se encontrava apreensiva tanto quanto ela, aquilo não a acalmou exatamente, mas ela percebeu que a senhorita levava aquilo mais seriamente do imaginava, Natali possuía dúvidas se tudo não seria somente uma brincadeira para a senhorita, um divertimento momentâneo, não seria surpresa se fosse, entretanto, graças a essa cena, tais pensamentos estavam se desvanecendo mais e mais, por outro lado, o que Lavínia de fato fazia era tentar mandar embora sua indignação com relação ao preparo de Germano, ela não queria começar uma discussão, afinal ele ainda não cometia crime algum. Germano demonstra extrema felicidade, não conseguindo esconder através de seu sorriso largo.
'' Germano - Eu tive de fazer alguns acordos com certos indivíduos para conseguir um espécime fresco, mas valeu a pena, essas criaturas são difíceis de conseguir, mesmo em regiões de largo comércio, aqueles sujeitos eram mal-encarados, mas competentes pelo menos... ''
Germano se lembra que ele assinou um documento com relação à dívida, um contrato, ele sentia um enorme alívio por não precisar pagar, apenas devia um único favor que deveria pagar de alguma forma futuramente, um ótimo negócio, se ele poderia conseguir carne tão boa qualidade, ainda por cima teria a chance de fazer com que a senhorita prepotente que ele tanto odeia, se ajoelhasse.
Salomé havia terminado sua prova, Rosália se aproxima para colocar água em sua taça com a jarra que segurava até aquele segundo, pois era a sua auxiliar, ela parecia comprometida e séria, Persia a observava com um sorriso prepotente, Rosália a encara de volta rapidamente, seu semblante muda por alguns segundos, olhos fixos e afiados, ela quase mostrou sua língua, mas não queria arriscar ser pega por Salomé e mandada embora da sala de janta, porém ao passar o olhar para o lado, viu Mia sorrindo para ela, ela sorriu de volta e relaxou. Depois ela retira o prato, o guardando novamente da mesma forma, tampando com a cúpula metálica, ela pega o próximo, coloca diante de Salomé, que antes de ter a comida revelada a sua frente olha estranho para a cúpula. - '' Salomé - O que temos aqui... Uma jogada ousada, eu diria '' - . Rosália retira a cúpula, guarda no carrinho e segura novamente a jarra parando no mesmo lugar de antes. Ela olha uma última vez para Persia, que não havia retirado o sorriso maldoso do rosto e continuava a encarando, ela murmura algo e apesar de não se conseguir ouvir, Rosália consegue distinguir as exatas palavras '' tão profissional''.
Do local de onde Lavínia está com as meninas e Germano, eles não conseguem distinguir o prato, já que a sua frente ela apenas enxerga as costas da cadeira onde Salomé está sentada, podendo apenas distinguir os trejeitos de Salomé, Natali parece conseguir ver alguma coisa e aquilo é o suficiente para distrai-la um pouco, ela não consegue andar as sensações ruins embora, mas se lembra das palavras de Persia de tentar focar em outra coisa, e aquele estranho prato era a coisa certa, demonstrando certa curiosidade, por estar próxima da ponta, ela tenta ver o máximo que pode, diferente de Lavínia que está praticamente atrás da cadeira de Salomé, que ao pegar os talheres, ela analisa a comida a sua frente, ela parecia ter algumas dúvidas de como proceder por alguns segundos.
Ela murmura para si mesma, ninguém consegue escutá-la - . Salomé - Nunca vi algo do gênero, infelizmente tenho de prová-lo neste estado, que lástima.
Após utilizar um garfo para separar o que quer que esteja a sua frente, ela parte para a faca para cortar, ela a usa algumas vezes, usa o garfo e analisa o recheio do que quer que seja, ela por fim prova, passa para um segundo pedaço, prova o segundo, terceiro e por fim o quarto, mastigando calmamente entre cada um, sentindo o gosto, depois de um breve momento ela guarda os talheres e faz sinal para Rosália repetir o processo. Salomé prova o seguinte prato. - '' Salomé - Esse sofre do mesmo problema que o anterior, que situação infeliz '' - . Natali reage, mesmo sem conseguir ver o odor exalado denúncia para ela que o seu foi o último, ela parece mais agitada que o normal, Natali vira o seu rosto encarando os olhos de Persia que está com um sorriso contido, calma, ela cochicha baixinho que ela não precisa temer nada, que tudo dará certo, que ela chegou até ali e não fugiu mesmo que momentos antes ela mesma tenha querido sair dali com ela, isso em si, diz muita coisa, ela está um pouco mais tranquila agora, a dor na nuca e cabeça persistem, já a dormência na mão estava sumindo aos poucos, após o prato ser guardado, Mia faz com que quase todos saiam para aguardar a deliberação de Salomé que tem como companhia apenas Rosália, momentos depois Salomé está de pé, diante do carrinho, os três preparos estão à mostra. Salomé caminha até a mesa momentos depois, enquanto delibera, ela murmura ao ponto de ainda conseguir ser escutada por Rosália que observa as ações da mulher com certa ansiedade, e por mais que nunca admita, agitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...