Capítulo 35.5

7 1 0
                                    


Eu sei, não é capítulo novo, é só um aviso, mas um pedido de desculpas pela demora, eu gostaria de ter publicado mais a essa altura, na verdade, de ter finalizado o primeiro volume, mas aqui estamos... Uns dois meses e nada de capítulo novo, antes que você esteja se perguntando se a história entrará em hiato, eu já adianto que não, já escrevi alguns novos capítulos, ainda pretendo publicá-los até a semana que vem, preciso apenas revisá-los com calma antes.

A questão é que eu não tô feliz, não comigo mesmo, não estou com depressão nem nada, tempo, é isso que me falta e eu não sinto que estou me dedicando a nada na minha vida da forma que eu gostaria, acho que a maioria se sente assim, impotente, não se dedicando o suficiente a família, trabalho, sonhos e daí você sente que está decepcionando todo mundo e a si mesmo, eu gostaria de gerir tudo melhor e ainda vai continuar a ser uma bagunça até o final do volume, aprendi na prática que eu preciso ter mais paciência, principalmente pela falta de tempo.

Então a partir do volume dois, eu não vou publicar de cara, vou tentar escrever uns trinta capítulos com antecedência e lançar aos poucos de três em três, sei lá.

Para finalizar, caso você esteja acompanhando a história que estou escrevendo e gostando, muito obrigado, não me esqueci dela, não me esqueço dela um só momento, e peço que tenham só um pouco de paciência, eu já disse isso, mas não pretendo abandonar essa história, vou escrevê-la até o fim, quanto tempo isso vai levar, eu não faço ideia, mas eu vou chegar lá. 

A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora