Capítulo 0

37 5 5
                                    

'' Cristiane - Lavínia é a vilã principal em uma franquia de novels, livros e jogos chamado ''Maravilhoso Novo Amor,'' é possível jogar com ela em uma das rotas alternativas chamado ''Caminho Das Damas'', graças a isso é possível jogar com mais três personagens femininas diferentes além da heroína da rota principal, além de ser uma vilã bem ativa nas outras rotas, ela é a pior das piores, manipulando, orquestrando e fazendo de tudo por seus objetivos em cada rota, desejos despertados por sentimentos de inveja por seu poder mágico mediano, posições sociais de respeito onde não se precisa se responder a ninguém além de si mesmo, e por último na rota clássica e clichê onde seu noivo não a ama, mas ama a protagonista que é uma plebeia santificada que têm relações familiares melhores. 

Na luta final, movida por ressentimento ela quebra um selo e se torna o receptáculo temporário de um demônio ancestral, uma criatura sedenta por aniquilação que ataca o império trazendo caos e destruição, seu coração é tão enegrecido por ódio e que mesmo possuída ela tinha controle sobre boa parte de suas ações, a criatura acaba a descartando e possuindo outro. Uma garota arrogante, egoísta e vaidosa que foi negligenciada e usada por sua família, e pelo demônio, no fim odiada e abandonada por todos ,ela cria o caos e é morta ou perde seu título de nobreza, sendo exilada em um monastério que depois é invadido por uma nação inimiga onde ela termina se tornando escrava.''

Quarto De Lavínia.

Uma jovem que aparenta ter uns dez anos de idade, está deitada em sua cama alta com lençóis rosas de seda, esparramada com cara de tédio, usando um vestido bonito e laço no cabelo.

'' Cristiane - E nesse momento eu estou presa no corpo dela.''

A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora