No dia seguinte após a primeira experiência desastrosa de Lavínia como Lorna, onde esta, quase quebrou muitas antiguidades, recebeu muitas broncas e se perdeu várias vezes, Lavínia estava em sua sala de estudo diante de Salomé, ela parecia bem agitada.
Salomé - Vejo que está bem animada para a sua primeira aula de magia. Lavínia - Eu mal dormi. Salomé - Senhorita, eu entendo sua empolgação, mas isso não é bom para a sua saúde, evite fazer coisas do tipo no futuro. Lavínia - Entendido. Salomé - Antes de tudo, eu preciso que a senhorita se levante e fique diante de mim e mais imóvel que conseguir.
Lavínia quase cai ao se levantar rapidamente, sua empolgação está transbordando, ela fica sem graça por uns segundos, mas logo se recupera não querendo perder um segundo sequer.
'' Salomé - Será um dia agitado, mas fico feliz que ela goste tanto assim de magia, não vejo muitos como ela por aí, os nobres não veem tanta vantagem em aprender magia se isso não os ajudar a obter mais poder ou respeito perante a sociedade. ''
Os bracinhos de Lavínia estão balançando agitados e suas pernas grudadas uma na outra, ela tenta se conter o máximo que pode, seu sorriso é incontrolável, Salomé se abaixa se apoiando em um de seus joelhos para que seus olhos fiquem da altura da senhorita, segura os braços de Lavínia os contendo junto ao corpo para os fazer parar e faz um gesto para a senhorita respirar profundamente e se acalmar, ela o faz. Salomé se ergue e coloca sua mão na testa da senhorita, fecha os olhos e durante alguns segundos que na visão de Lavínia parecem muitos longos ela se concentra, Salomé dá um sobressalto e se afasta dando uns passinhos para trás.
Lavínia - Algum problema? Salomé - Não senhorita, eu apenas entendo melhor sua situação agora. Lavínia - Que situação? Salomé - Eu irei explicar, escute atentamente.
Lavínia fica imóvel enfim, olhando fixamente para Salomé esperando a explicação, ela parece preocupada por uns segundos, mas a expressão de Salomé é serena, o que faz o frio na barriga de Lavínia diminuir.
Salomé - A senhorita possui uma condição muito rara. Lavínia - Que tipo de condição?! Salomé - Respire, não é nada grave, é apenas difícil de acontecer. Lavínia - Eu vou poder usar magia? Salomé - Como toda e qualquer pessoa se for dedicada. - Ao escutar isso, Lavínia parece menos apreensiva e decide não interromper mais - . Lavínia - Prossiga. Salomé - Como desejar, a maioria das pessoas ao nascerem possuem apenas uma natureza mágica, herdado por um dos pais, geralmente aquele que possui mais mana ou controle sobre seu próprio poder, mas quando pessoas de níveis e controles parecidos tem filhos algo raro pode acontecer, apesar de não ser tão incomum quando você olha por uma perspectiva daqueles que nascem com três ou mais atributos, ou seja, a criança nasce com dois atributos, normalmente os mesmo de seus pais, mas é possível herdar de seus avós ou até de antepassados mais distantes. Lavínia - Então eu tenho dois atributos? Salomé - Sim, seu caso é o mais raro de acontecer, pois os seus atributos estão misturados, isso é chamado de ''emaranhamento de mana'' o que pode gerar vários problemas no desenvolvimento do indivíduo, como o controle desses atributos ou no crescimento do poder mágico, ou como no seu caso no corpo do indivíduo, por isso a senhorita aparentar ser um pouco mais nova que sua irmã, mesmo ambas possuindo a mesma idade. Lavínia - Espera, mas você disse que eu poderia usar magia, mas como eu vou fazer isso se meus atributos estão misturados? Salomé - Basta separá-los, isso não é algo irreversível, ou se quer difícil de fazer se for descoberto a tempo, como falei anteriormente, apenas na fase adulta esses efeitos são impossíveis de corrigir. Lavínia - E você consegue fazer isso? Salomé - Eu posso não fazer parte da torre dos magos, mas algo assim não é difícil, mas levará algumas horas, por tanto infelizmente essa nossa primeira aula será apenas para que eu possa separar seus atributos, me dê um tempo, precisarei de algumas coisas e você precisará aguentar ficar parada e sentada por um longo tempo. - Salomé sorri de orelha a orelha - . Salomé - Mas para alguém tão disposta a aprender magia, isso não será um sacrifício. Lavínia - Claro. - Em resposta, Lavínia faz uma expressão tristonha - .
Horas depois Lavínia e Salomé se levantam do chão, na parte onde Lavínia estava sentada, havia um círculo desenhado grande o suficiente para ela ficar dentro com um símbolo central, este é ligado a um círculo maior com vários símbolos desenhados na parte interna da borda, ao redor do maior a vários círculos externos menores com símbolos desenhados no centro ligados a ele, que por sua vez são ligados a outros círculos ainda menores contendo em seus cetros objetos estranhos, Lavínia se levanta com dificuldade e dor no corpo, Salomé apesar de sua idade o faz sem dificuldade ela faz um gesto com a mão chamando Lavínia para perto dela e toca sua testa novamente.
Salomé - Ao que parece deu certo, consigo reconhecer seus atributos com mais clareza agora e seus níveis. Lavínia - E quais são? Salomé - Seu nível em ambos é bem baixo, bem distante do nível intermediário... - '' Lavínia - Zero surpresa, eu já sabia disso '' - . Salomé - Seus atributos são como os dos seus pais, vento como seu pai e Sombra como sua falecida mãe. Lavínia - Sombra? Salomé - Algum problema? Lavínia - É só que eu não sabia o atributo dela.
'' Lavínia - Que estranho, eu sabia sobre nada disso, nem de Lavínia possuir dois atributos ou do atributo de seu pai e mãe, na verdade, nem é falado qual é o atributo de Lavínia na história, mas quem diria, ela herdou algo assim de sua mãe e que novidade, uma vilã que é mais ligada a esse tipo de magia, eu já decidi... vou focar em aumentar apenas o atributo de vento''.
Lavínia - Que legal, então, já que eu possuo dois eu vou tentar aumentar e usar apenas o de vento, parece ser muito versátil. Salomé - De fato, normalmente é assim com pessoas que possuem dois ou mais atributos, as pessoas normalmente optam pelo que elas possuem maior ligação. Lavínia - Como assim normalmente? Salomé - No seu caso isso não é possível, não a questão do nível pelo menos, já que os dois atributos possuíam uma relação intrínseca a partir do momento que um aumenta o outro crescerá de acordo, isso não é ótimo senhorita, não precisará focar nos dois, apenas um e o outro cresce sozinho. Lavínia - Isso é uma ótima notícia...
'' Lavínia - Mas que merd..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...