Capítulo 64

2 0 0
                                    


Já é tarde da noite, Lavínia está em seus aposentos, juntamente com Mia, ela admirava sua nova figura no espelho, a forma de uma jovem garota um pouco mais velha, de cabelos dourados, escuros e cacheados, de corpo magro e olhos esmeraldas, sua pele era branca, quase rosada, com pintinhas, possuía algumas sardas no rosto, seu cabelo era tão longo que Lavínia colocou uma fita. Ela usava um vestido que não fazia jus a essa forma, Salomé havia pedido um ajuste na ferramenta, ela só mudava o corpo, antes era possível ajustar e mudar as roupas também, entretanto essa mudança era ilusória, diferente da do corpo que era uma mudança física, isso gastava mais mana, desta forma a pulseira se tornou mais eficiente e segundo o bilhete encontrado no saquinho, as transformações eram mais duradouras. Ela encarava o rosto no reflexo.

Lavínia - Quem seria você? Mia - Seja quem for, é uma jovem senhorita muito bela.

Salomé adentra finalmente, Lorna a segue cabisbaixa, Mia parece um pouco culpada, mas ao se lembrar do que ela mesma havia passado, a culpa evapora rapidamente, Lorna a encara com julgamento.

Lorna - Foi você! Não foi? Mia - Não saberia dizer ao que sua tolice está se referindo. Lorna - Não se faça de boba. Mia - Seja pelo que for que tenha passado, eu não tenho dúvidas que deve ter merecido. Lorna - Veremos quem merece o quê... Salomé - Parem! L & M - Perdão... Mia - Isso não irá se repetir... Salomé - Tenho minhas dúvidas. Senhorita, vejo que não perdeu tempo. Lavínia - Eu agradeço Salomé, entretanto quem seria ela e, porque eu preciso desta forma? Salomé - Se a senhorita pretende seguir com seus planos, precisa de um rosto para sair em público, pelo menos até ter autonomia, já que a identidade desta jovem é desconhecida. Lavínia - Desconhecida? Salomé - Pedi que fosse armazenado um rosto que não poderia ser reconhecido. Lavínia - Não sei como isso seria possível, eu mesma não consigo parar de encará-la no espelho, é uma jovem muito bonita, não vejo como alguém como ela poderia passar despercebida em qualquer lugar. Mia - Isso é verdade, apesar de que acho que a senhorita é muito mais bela, porém ainda assim, não dá para não se fascinar pela beleza desta jovem. Lorna - Eu a acho mais bonita que a senhorita. Mia - Lorna! Lavínia - Ela é mesmo, fico imaginando quem seria ela? Salomé - Seja como for, essa é sua nova identidade para quando desejar sair do anexo e ir até Volnorez, ou até mais distante, acredito que essa jovem deva ser alguma estrangeira, por isso seria impossível reconhecê-la por essa região. - Mia franze o cenho, parece estar se controlando, irritada - . Lavínia - Uma estrangeira? Salomé - Sim, o alquimista que fez a pulseira já viajou por muitos lugares, ele também projetou a outra ferramenta que usei para invadir minhas memórias, e o colar, lembra-se? Eu falei sobre isso, ele deve ter usado algo parecido e usando a face de alguém que conheceu em suas viagens ao exterior. Lavínia - Isso faz sentido, bem eu preciso de roupas, e um novo nome. Salomé - Quanto as roupas eu posso conseguir algumas peças, ela é relativamente mais alta que a senhorita, portanto, precisaremos de alguém para ajustar. Mia - Onde a senhorita pretende conseguir as moedas, para pagar uma costureira? - A voz de Mia sai um pouco autoritária e acusadora, ela pigarra tentando disfarçar, Lavínia percebe e tenta ignorar - . Lavínia - Eu tenho vários vestidos que não uso, fora as joias, podemos vender algumas, eu iria precisar de capital para começar de qualquer jeito. Mia - Começar? Lavínia - Meus planos, muitos deles precisarão de fundos para investir. Lorna - E como a senhorita irá se chamar quando estiver com esse rosto? - Lavínia fica pensativa por uns instantes, então ela é tomada por uma sensação, como uma certeza - . Lavínia - Aurora... Aurora Tykhe. Lorna - Que sobrenome estranho. Lavínia - Precisava ser... Afinal, aparentemente representarei uma estrangeira. Mia - Esse nome possui significado? Lavínia - Aurora acredito que signifique amanhecer, já tykhe, eu tenho quase certeza que é sorte... - Mia parece relaxar por uns instantes, fascinada pela esperteza de sua senhorita, '' Lavínia - Lembrei da personagem que é uma joaninha em um desenho francês '' - . Salomé - Seus conhecimentos linguísticos são extraordinários, senhorita. Lavínia - Isso não é nada de mais, só conheço algumas palavras em uma língua aqui, outra ali, mas deixando essa conversa de lado, eu tenho uma ideia Salomé, graças a senhora, pensei em algo. Salomé - E o que seria, senhorita? Lavínia - Você poderia conseguir, mais uma forma para mim? Não precisa ser específica, só precisarei de mais uma. Salomé - Não vejo problema.

A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora