No começo da tarde no anexo, no quarto Lorna na forma de Lavínia sentada na mesinha de chá juntamente com Mia, às duas parecem exaustas, enquanto Salomé está de pé, Lorna está escorada sobre a mesa quase dormindo, muito entediada, Mia está recostada na cadeira apenas fazendo careta, como se estivesse se segurando.
'' Salomé - Mia parece a única interessada de verdade, apesar de estar sofrendo, Lorna, por outro lado... Bem, mas ela é só uma criança no fim das contas impulsividade é o mínimo, mas eu preciso da um jeito nelas antes de focar nos outros servos deste lugar, a senhorita Lavínia precisa transparecer elegância e ter pulso para lidar com eles... ''
Lorna - Quantos tipos de chá existem? Minha barriga está cheia, eu quero dormir mas também quero ir ao banheiro. Mia - Não fale! Eu já fui duas vezes, mas parece que não adianta... Salomé - Se vão ficar de preguiça, pelo menos ajustem suas posturas! Mia - Perdão! Lorna - Isso não vai acontecer, por algum motivo ficar nesta posição está me ajudando a aguentar todo esse chá... - Salomé suspira - . Salomé - Vão aos banheiros de uma vez. Mia - Mas o banheiro das empregadas fica do outro lado do anexo. Salomé - Pode usar o privado. Mia - Obrigada! Lorna - Eu também quero ir ao banheiro chique!!! Salomé - Apesar de ser uma propriedade pequena, há vários banheiros reservados aos nobres neste lugar, vão de uma vez! Parem de enrolar!! L e M - Sim senhora!!! Salomé - Fiquem sabendo que quando voltarem iremos continuar até vocês conseguirem diferenciar os chás pelo sabor e aroma! '' Lorna - Que carrasca! '' '' Mia - Minha bexiga não vai aguentar esse ritmo, Senhorita!!!! Socorro!!! ''
Na mansão principal Lorna estava sozinha na biblioteca recolocando os livros deixados nas mesas de volta nas estantes, ela já havia decorado boa parte da estrutura da mansão apesar de se perder de vez em quando, mas acreditava que apesar da diferença enorme de tamanho, e do número excessivo de cômodos se perderia menos neste lugar do que no anexo que era menor, ela para por um segundo segurando um livro com um olhar perdido, quase como se esquecesse por um breve momento onde estava e o que estava fazendo, sua mente se volta para outro lugar.
'' Lorna - Como será que as coisas estão indo entre minha irmã e a tal senhorita Loretta? Depois daquela conversa e de um silêncio constrangedor, achei melhor me afastar, então vim para cá para me sentir útil, ou sei lá, não pensar muito, não vejo Uriana desde da despedida no portão, bem esse lugar é enorme então ela deve estar ocupada... '' - Ela arfa, coloca o livro no lugar, bate em suas bochechas - . Lorna - É melhor esquecer sobre tudo isso, não é como se eu pudesse fazer algo para resolver e não é da minha conta de qualquer jeito.
De todas as tarefas diárias, cuidar da biblioteca e do jardim eram os trabalhos mais satisfatórios, muito pelo fato dela amar plantas e de que quando ninguém estava olhando, ela lia os livros necessários para seus estudos, ela sabia que não poderia praticar magia ou chamaria a atenção de Bereta, ou de Uriana que era a mais problemática, mas ela queria se garantir na parte teórica, pelo menos, então sempre lia quando podia e tentava se lembrar das lições de Salomé, o fim da tarde parecia tranquilo, até que um livro cai um pouco atrás de onde ela está em outra estante, ela toma um susto e seu olhar vai diretamente para a direção do barulho e ela se depara com Lean retraído de pé, no canto da estante, ele parece se segurar tentando falar algo, ele parece constrangido, Lorna parece surpresa por um momento, ela entendeu rapidamente que ele está tentando falar com ela e abre um sorriso amigável, mas ele continua travado de medo no mesmo lugar, então ela decide dar o primeiro passo.
Lorna - Precisa de alguma coisa mestre Lean?
Ele parece surpreso por ela ter falado, ele dá uns passos para trás.
Lean - Na-não, não preciso de nada! - Ele sai correndo na direção contrária e vai embora da biblioteca.
Lorna - Ele ainda não se sente à vontade em estar apenas na minha presença.
'' Lorna - Parece até outra criança. Na história original ele é descrito como um jovem promissor que era retraído na infância. Ele muda quando está com a irmã ou com Bereta e Uriana, acho que a única outra pessoa que ele confia em estar perto é a mãe. ''
Lorna - Bem, eu não estou com tanta pressa, vamos respeitar o tempo dele.
Lorna vai até à janela após terminar, e nota uma carruagem se aproximando do portão, ela vai para o saguão de entrada, mas a porta já está aberta, quando sai e para na entrada, do lado de fora ela vê Uriana correndo na direção do portão acompanhada de Bereta um pouco atrás, ao se aproximar um pouco mais descendo a escadaria da entrada, mesmo de longe a situação para ela é clara, Cecília desce da carruagem amparada por Loretta, ela estava em prantos, Uriana a abraça parecendo se esquecer por um momento de suas posições sociais, os cavaleiros descem da parte de trás ao mesmo tempo, juntamente com o criado que as acompanhou que desce de dentro da carruagem, eles pegam algumas caixas, Loretta se curva, se despede e vai embora.
'' Loretta - Agora ela está em boas mãos, fique bem, minha senhorita. ''
Uriana está ao lado de Cecília enquanto às duas caminham na direção da mansão, Bereta pega todas as caixas dos outros e às carrega de uma vez só sem esforço, Lorna sebe a pequena escadaria da entrada e abre bem a porta se curvando enquanto todas passam segundas do criado, os cavaleiros vão por fora, na direção dos fundos da mansão, Lorna as segue mais afastada pelo roll da entrada até o saguão, ela as vê subindo a escada na direção dos quartos, vendo o rosto triste de sua irmã, sua expressão é serena, então ela se dirige a passo firmes para o corredor na lateral do saguão, ao fechar a porta ela segue na direção da cozinha.
'' Lorna - Esquecer tudo isso? Não é como se eu pudesse fazer algo para resolver mesmo? Não é algo que seja da minha conta? Foda-se! ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...