Um pouco sobre o mundo
Asmodianos: São semelhantes aos demônios característicos, com chifres, caudas e alguns possuem até asas, com tons de pele de várias cores, conseguem manipular magia sombria, existem os que nascem com mais de uma natureza mágica dependo de sua descendência, alguns são mais humanoides, outros mais animalescos, sua magia vem das emoções negativas, e podem assumir uma forma sobrenatural intangível feita de sombra para escapar ou se esconder em locais escuros.
Pelzig: Criaturas humanoides com características animalescas, habitam quase todas as regiões possuindo poucos assentamentos compostos apenas por pelzig's, possuem diferentes formas e tamanhos, tendo características únicas de acordo com seus traços animais, aquilo que mostram que pertencem a raça dos pelzigs são seus chifres, possuem de dois a quatro chifres não muito grandes, independente de sua forma animal, a maioria é bem curiosa. Os animais antropomórficos aos quais possuem as formas, são em maioria mamíferos de porte médio, a pequeno porte, existem poucos de grande porte e nenhum aquático, com exceção das tribos aviárias. Acredita-se que eles podem ter sido criados pelo deus dos animais Mord. São pacíficos, exceto nos ciclos lunares, quando seus traços animais ficam mais fortes, se tornam selvagens e tomam formas animais completas mantendo apenas seu par de chifres característicos, alguns conseguiram a habilidade de se transformar quando quiserem na forma animal completa mantendo a consciência o que permite que eles controlem parte da selvageria nos ciclos lunares. Possuem uma vida média semelhante à humana, não são preconceituosos com outras raças, se relacionando de forma pessoal e comercial com muitas delas.
Auroque / Zebus: Uma das tribos pelzigs já apresentadas, semelhante aos minotauros, sendo diferentes pelo seu grau de civilidade e por serem mais pacíficos, vivem em regiões rurais em sua maioria, sendo uma das grandes diferenças entre eles e os minotauros a existência de fêmeas chamadas de Zebus (são chamadas de novilha quando jovens ) que são ainda mais calmas e bem humoradas que os machos que são os Auroque (são chamados de bezerros quando jovens), são grandes trabalhadores e adoram ajudar, possuem medo de lugares alto e não enxergam tão bem no escuro (enxergam até 5 metros na penumbra como se fosse claro no escuro em tons de cinza como se fosse penumbra ).
Minotauros: A Fim de mostrar ainda mais a diferença entre os Pelzig's, um pouco sobre eles, são extremamente selvagens, possuem algum grau de civilização, em suas mãos armas pesadas são as melhores escolhas, agem muito como bárbaros e guerreiros, não possuem fêmeas, eles nascem minotauros puros quando se acasalam com ninfas, succubus (nesse caso aumenta a selvageria e a natureza maligna), com pelzigs conhecidas como novilhas, com outras raças podem gerar mestiços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Quer Salvar A Santa (Volume 1)
FantasyCristiane, uma ilustradora que havia passado por muitas mudanças nos últimos anos na sua vida, morre ao tentar salvar uma garota que ela estava seguindo e percebe que transmigra na história de um jogo de universo expandido que ela é muito fã. Ela to...