RHOE
Take me to the lakes where all the poets went to die
I don't belong, and my beloved, neither do you
Those Windermere peaks look
like a perfect place to cry
I'm setting off, but not without my muse
No, not without you.O fato da minha mãe ter entrado em trabalho de parto e de que Rhiannon, Manon, Asterin e até mesmo Dorian saíram em disparada para os pátios para caçarem por Sam – como nós velhos tempos, foi o que eles disseram – foi o suficiente para que eu não surtasse quanto a semelhança da minha mãe com Lyria.
Céus, aquilo era bizarro.
Eu tentei falar com Asterin antes que ela montasse em Ratatarsk, tentei chegar até ela, mas a comoção no quarto e em todos os corredores por conta do parto da minha mãe era demais, causando um tráfico impossível de acessar: eram os guardas dobrando as proteções do palácio, curandeiras surgindo, Yrene e Celaena correndo na nossa direção com um bebê de colo que eu não conhecia – devia ser o Stefan, filho de Elide – com Cal e Wesley agarrados em suas pernas, meu pai tentando convencer a minha mãe a ser carregada enquanto Lysandra rugia para qualquer um que estivesse parado no corredor, enfim, um absoluto caos.
— Sua parceira ... — Nehemia começou a falar baixinho em meu ouvido, mas eu a impedi.
— Shhhh — tapei a sua boca, olhando de relance para a feérica loira a alguns metros atrás de nós na correria dos corredores do palácio, ajudando Dorian a lidar com Evalin.
— Ela — Nehemia se corrigiu, revirando os olhos — É idêntica a mamãe!
— Oh sério? — debochei, aquilo sendo mais claro do que a água do rio Florine.
— Pare com isso — Nehemia me deu um soco no braço, bem dolorido — Estou pontuando algo importante! Será que temos versões de nós em outros mundos? Tinha alguém parecido comigo onde você estava?!
Balancei a cabeça, rindo daquela possibilidade.
— Óbvio que não — ri novamente — Mas tinham uns machos alados que se interessaram no seu dom de tatuagens.
Aquela conversa com Tyrion tinha sido tão estranha.
— O que? — ela franziu as sobrancelhas prateadas.
— Eu prometo te contar tudo depois.
— Bom mesmo — minha irmã piscou e saiu correndo a frente do corredor, tentando alcançar os nossos pais, que rapidamente se enfiaram no primeiro quarto de hóspedes que encontraram aberto.
— Busardo, eu não quis te contar pra não estragar a surpresa — escutei a minha mãe comentar com o meu pai enquanto se deitava na extensa cama do quarto de hóspedes, Lyria parando logo atrás de mim no marco da porta — Mas eu visitei aquela Pernas Amarelas que sempre prevê o que é o nosso bebê.
— Essa mulher disse que Rhoe ia ser uma mulher — Aedion pontuou, franzindo a testa enquanto passava travesseiros para que Lysandra os colocasse nas costas da minha mãe.
— Mas ela acertou todas as outras vezes — minha mãe insistiu, fazendo meu pai suspirar profundamente enquanto apertava sua mão — Enfim, ela disse que eu ia conhecer minha menininha em breve, então temos que pensar em um nome agora.
— Vocês ainda não pensaram no nome? — me lembrava bem de ter mostrado uma lista com excelentes nomes para eles a muito tempo atrás.
— Rowan tinha certeza que era um menino e que ia chamar Brannon — minha mãe estava conversando como se não tivesse um filhote feérico saindo entre as suas pernas — Acho que pode chamar Aelin II.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanfictionDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...