xxxxxxxxviii. INTO THE UNKNOWN

106 12 152
                                    

LYRIA

Or are you someone out there
Who's a little bit like me?
Who knows deep down
I'm not where I'm meant to be?
Every day's a little harder
As I feel my power grow
Don't you know there's part of me
That longs to go
Into the unknown?

O que diabos eu estava fazendo no quarto de Nehemia eu não sabia, ainda mais que, quando entrei, me deparei com um imenso leão dourado esparramado no tapete.

— Esse é Gavriel — Asterin explicou fechando a porta atrás de mim, o leão erguendo a cabeça e piscando o olho, reconhecendo a minha presença. Um arrepio percorreu o meu corpo. Aquele leão era meu primo — Ele finalmente conseguiu fazer o leão ficar dourado — a bruxa sussurrou brincando, mas eu não sorri, não quando eu não sabia o que eu estava fazendo ali.

Eu só sabia que meu coração estava batendo tão freneticamente, batendo no ritmo da palavra "parceiro", que eu não sabia se conseguiria ficar no mesmo ambiente que Rhoe. Eu temia que o meu fogo explodisse ali mesmo, não só por estar magoada dele ter me escondido isso, mas também porque eram coisas demais para aguentar.

De um dia para o outro eu tinha uma nova família e um parceiro. De um dia para o outro eu não era mais quem imaginava ser. Isso acaba tornando as pessoas um pouco irracionais.

E agora eu estava fugindo de Rhoe no quarto de Nehemia. Da minha irmã. Uma irmã mais velha que não era Clare, que não tinha assassinado os próprios pais, que não tinha roubado um trono que nem era meu e me torturado por semanas. Uma irmã mais velha que não tinha sido muito legal no começo, mas que, pelo menos, diferente de Clare nunca tinha mentido ou sido falsa.

Uma irmã que agora me olhava como se eu tivesse um olho a mais na testa.

— Vocês dois realmente são muito complicados — ela murmurou, quase que rindo, e se sentou na grande cama que estava posicionada no meio do quarto oval.

Asterin já tinha se deitado ali, a bruxa de cabelos pretos com mechas brancas fazendo carinho nas pelagens douradas de Gavriel.

— Você ... sabe? — perguntei para Nehemia, encarando aqueles olhos turquesas com aro dourado que eram gêmeos aos que eu via no espelho.

A prateada suspirou, batendo a mão em seu colchão para que também me sentasse. Talvez fosse o choque de tudo que aconteceu, talvez fosse o fato que eu estava diante de uma irmã minha, mas nem notei quando os meus pés se mexeram na direção da cama e me sentei.

— Sobre vocês serem parceiros? — escutei Asterin engasgar atrás de mim com isso e o leão rugiu baixinho, mas Nehemia os ignorou quando eu assenti devagar, aquela palavra fazendo com que eu enxergasse o fio que me ligava a Rhoe dentro de mim — Rhoe nunca conseguiu esconder um segredo de mim.

Eu não sabia se eu ficava irritada ou aliviada dela saber. Mesmo que isso significasse que outra pessoa sabia da minha parceria antes deu mesma, pelo menos Rhoe tinha se importado com isso o suficiente para compartilhar com a sua suposta irmã.

Pelo menos ele não lidou com isso sozinho.

Meu pai, Rhys, tinha escondido a parceria de Feyre também e todas as vezes ele me contava o quão torturante foram aqueles dias de segredo, que nenhum macho deveria passar por isso. Lembrar da história deles acalmou um pouco a raiva que eu estava de Rhoe.

— Então por que você disse para eu passar a noite aqui? — não quis incluir o "ainda mais quando vocês três pareciam estar bem sozinhos" ou o "você nem mesmo parece gostar de mim o suficiente para se importar", mas Nehemia pareceu entender ambas as frases elípticas.

DARK PARADISE; tog + acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora