LYRIA
I'ma care for you
I'm a care for you
You make it look like it's magic
'Cause I see nobody, nobody but you
I'm never confused
Hey, I'm so used to being used
So I love when you call unexpected
'Cause I hate when the moment's expected✒️ Notas da autora: alerta de hot, caso você não goste pode pular o capítulo. Além do mais, caso leia, recomendo que coloquem a música Earned it do The Weeknd!!! Não esqueçam de votar nos capítulos!
Observei Rhoe consumir cada garfada, e seus olhos desviavam de mim para o prato terrível que tínhamos feito.
Meu parceiro. Tão parceiro que nem mesmo tinha permitido que eu cozinhasse sozinha.
O que eu agradecia, pois eu era um desastre.
Quando ele terminou, soltou o garfo.
— Não vai dizer nada? — indagou Rhoe, por fim.
— Eu tinha ficado brava porque você escondeu isso de mim, mas eu também escondi algo tão grande quanto de você — ele balançou a cabeça, como se não houvesse necessidade daquilo — Mas em momento algum eu deixei de te querer, deixei de querer esse laço. E quando aquela adaga te atingiu, percebi o quão tola eu estava sendo, percebi que não queria perder nenhum segundo com você.
Rhoe se virou em minha direção na bancada.
— E agora?
Ciente de cada respiração, de cada movimento, sentei em seu colo. As mãos de Rhoe carinhosamente se apoiaram em meu quadril enquanto eu observava seu rosto.
— E agora quero que saiba, Rhoe, que você é o meu sonho. Quero que saiba... — ele abriu um sorriso que fazia com que as estrelas em seus olhos brilhassem ainda mais — Quero que saiba que — sussurrei — que estou quebrada, e me curando, mas cada pedaço de meu coração pertence a você. E me sinto honrada, honrada, por ser sua parceira.
Os braços Rhoe me envolveram, e ele apoiou a testa em meu ombro com o corpo trêmulo. Acariciei os cabelos sedosos.
— Amo você — as palavras que estavam entaladas minha garganta a tanto tempo, mesmo antes de descobrir que éramos parceiros, começaram a sair da minha boca — E enfrentaria cada segundo daquilo de novo, para poder encontrá-lo. E, se a guerra vier, vamos enfrentá-la. Juntos. Não deixarei que me tirem de você. E não deixarei que o tirem de mim também.
O medo que senti quando aquela adaga o atingiu ... aquele era um sentimento que eu não tinha intenção alguma de sentir de novo. E não era porque eu não queria temer mais pela vida do meu parceiro, mas porque eu não ia permitir que chegássemos a um momento como aquele novamente.
Rhoe ergueu o olhar, e seu rosto brilhava. Ele ficou imóvel quando me aproximei, beijando a ponta do meu nariz. Depois, os seus lábios.
— Você é meu — sussurrei.
O corpo de Rhoe estremeceu com o que podia ser um soluço, mas os lábios encontraram os meus.
Foi carinhoso... suave. O beijo que talvez Rhoe me desse se tivéssemos tempo e espaço para nos conhecer em nossos mundos separados. Para cortejar um ao outro. Caso nenhum dos nossos beijos anteriores tivessem sido uma bomba de desejo. Deslizei os braços em volta de seus ombros, abri a boca para Rhoe, e sua língua deslizou para dentro, acariciando a minha.
Parceiro... meu parceiro.
Rhoe ficou rígido contra mim, e gemi em sua boca.
O som libertou qualquer que fosse o controle que Rhoe tinha sobre si, e ele me pegou com um movimento fluido e me deitou de costas na bancada — em meio e sobre todos os ingredientes de cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanfictionDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...